Página 51 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 1227
  1. #501
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    A dublagem francesa de 7Seeds, da Netflix, foi feita pela BTI Studios.

    Ou seja, a brasileira provavelmente também terá dedo dela, o que significa que o leque de estúdios em que o anime será dublado se resume em:

    - Centauro
    - Alcateia (Dublagem Curitiba)
    - Alcateia (Gramophone)
    - Alcateia SP
    - MG Estúdio

    Vamos torcer pra que não tenha ido pra Dublagem Curitiba. Minha preferência seria a Centauro, adoraria ver um trabalho deles em anime depois de tanto tempo que pararam de dublar séries do gênero, e também pela atual fase do estúdio ser muito boa.
    Mas, há uma chance apavorante de ir pra Curitiba. Seria triste se acontecesse.

  2. #502
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A dublagem francesa de 7Seeds, da Netflix, foi feita pela BTI Studios.

    Ou seja, a brasileira provavelmente também terá dedo dela, o que significa que o leque de estúdios em que o anime será dublado se resume em:

    - Centauro
    - Alcateia (Dublagem Curitiba)
    - Alcateia (Gramophone)
    - Alcateia SP
    - MG Estúdio

    Vamos torcer pra que não tenha ido pra Dublagem Curitiba. Minha preferência seria a Centauro, adoraria ver um trabalho deles em anime depois de tanto tempo que pararam de dublar séries do gênero, e também pela atual fase do estúdio ser muito boa.
    Mas, há uma chance apavorante de ir pra Curitiba. Seria triste se acontecesse.
    Essa Alcateia SP é estudio próprio da Alcateia?

  3. #503
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    Essa Alcateia SP é estudio próprio da Alcateia?
    Eu acredito que sim. Não sei de outro estúdio que eles aluguem na região, então imagino que seja próprio da Alcateia mesmo.

    O Mauro Castro, a Leila di Castro e a Silvia Goiabeira dirigem lá.

    Mas voltando ao assunto original, no caso de 7Seeds, é cruzar os dedos pra não ir pra Curitiba, pois o risco existe se tratando de BTI.

  4. #504
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A dublagem francesa de 7Seeds, da Netflix, foi feita pela BTI Studios.

    Ou seja, a brasileira provavelmente também terá dedo dela, o que significa que o leque de estúdios em que o anime será dublado se resume em:

    - Centauro
    - Alcateia (Dublagem Curitiba)
    - Alcateia (Gramophone)
    - Alcateia SP
    - MG Estúdio

    Vamos torcer pra que não tenha ido pra Dublagem Curitiba. Minha preferência seria a Centauro, adoraria ver um trabalho deles em anime depois de tanto tempo que pararam de dublar séries do gênero, e também pela atual fase do estúdio ser muito boa.
    Mas, há uma chance apavorante de ir pra Curitiba. Seria triste se acontecesse.
    Eu iria gostar muito se fosse na Centauro, não pegaram nada mais recente desde Viagem para Argatha (não contando com Pokémon), mas acho que o mais provável é Curitiba infelizmente, mas cruzo os dedos pra cair na Alcatéia SP ou Gramophone. Na melhor das hipóteses, haveria chance de uma Dublagem mista.

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Mauro Castro, a Leila di Castro e a Silvia Goiabeira dirigem lá.
    Felipe Grinnan também

  5. #505
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Outra coisa que me preocupa, é que Danmachi está entre os animes da Sentai que estão sendo dublados no RJ; mas enquanto a Sentai tem os direitos da série, ao que parece, a Madness Entertainment tem os direitos do filme, que será exibido num festival mexicano de propriedade deles.
    Ou seja, há uma possibilidade do anime ser dublado no Rio, e do filme em Miami, como aconteceu também com Fireworks, outro longa licenciado pela Madness. Até também por questões de consistência eu espero que isso não ocorra e que o filme também seja futuramente dublado no Rio.


    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Eu iria gostar muito se fosse na Centauro, não pegaram nada mais recente desde Viagem para Argatha (não contando com Pokémon), mas acho que o mais provável é Curitiba infelizmente, mas cruzo os dedos pra cair na Alcatéia SP ou Gramophone. Na melhor das hipóteses, haveria chance de uma Dublagem mista.


    Felipe Grinnan também
    Sim, infelizmente a Dublagem Curitiba é a opção mais provável. É lastimável isso, mas é a realidade. O jeito é torcer pra cair em outro estúdio, como a Gramophone, mas ao mesmo tempo não dá pra tirar os pés da realidade.

    E foi bom você lembrar da Centauro. A dublagem deles de Viagem para Agartha ficou tão boa quanto o filme. Acho que de tudo dublado que eu já vi do estúdio até hoje, a dublagem daquele longa é talvez o melhor trabalho já feito no estúdio, sem exageros. Anos-luz à frente do que era comum sair de lá na época da Gilmara, por exemplo.
    Se eles dublassem outro anime hoje em dia poderia talvez sair com aquela qualidade, o que seria por si só excelente.

  6. #506
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Uma duvida quais animes da Sentai que provavelmente ou estão sendo dublados no RJ?

  7. #507
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Uma duvida quais animes da Sentai que provavelmente ou estão sendo dublados no RJ?
    Danmachi (TV)
    No Game No Life (TV + Filme)
    Shokugeki no Souma
    Parasyte
    Gekkan Shoujo Nozaki-kun
    Akame Ga Kill

    Isso foi comentado com um pouco mais detalhes há uns dois meses atrás. Na época, foi a AEDEA Studio do Chile que vazou isso, ela foi cotada pra dublar esses títulos.
    Imagino que sejam os mesmos que a Sentai está dublando no RJ. Faria todo sentido.

  8. #508
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Yuri Tupper falando sobre os animes da Sentai é o HiDive. Não acho que ele tenha dublado alguma coisa, mas acho que ele perguntou pros colegas e os mesmos confirmaram.
    Screenshot_20190410-221249.jpg
    Screenshot_20190410-221336.jpg

  9. #509
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Yuri Tupper falando sobre os animes da Sentai é o HiDive. Não acho que ele tenha dublado alguma coisa, mas acho que ele perguntou pros colegas e os mesmos confirmaram.
    Screenshot_20190410-221249.jpg
    Screenshot_20190410-221336.jpg
    É até possível que ele tenha dublado, só não tenha entregado de cara.

  10. #510
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    http://www.anmtvla.com/2019/04/detec...uncia-que.html

    O filme 23 de Detetive Conan vai ganhar distribuição internacional. É certo que pros cinemas não vai chegar aqui, mas isso aumenta as chances de eventualmente ele ser dublado pra streaming.

    Espero que vá pra Unidub, mantendo continuidade com o que foi feito no 18º filme e no crossover do Lupin III. No máximo, se eu pudesse escolher alguma mudança, seria reescalarem o Fábio Lucindo no Shinichi Kudo, como na dublagem do Gábia... embora o Wendel Bezerra não tenha ficado ruim também não.


    Mas tudo isso claro, se chegar aqui.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •