Página 72 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 1227
  1. #711
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    o Evê Sobral reforçou hoje que o tal anime que vão estrear em Julho na Rede Brasil,além de conhecido,está voltando à TV Brasileira. Se não for Sailor Moon,ficarei surpreso.
    Nessas condições, talvez pudesse ser One Piece também. Mas acho Sailor Moon muito mais provável nesse caso.

  2. #712
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    @Doki, na tua lista da primeira página tá faltando Hi Score Girl: Extra Stage, ele foi dublado e lançado esse ano, além de Beyblade Burst Evolution, que também teve episódios lançados esse ano.

  3. #713
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Nessas condições, talvez pudesse ser One Piece também. Mas acho Sailor Moon muito mais provável nesse caso.
    Também acho Sailor Moon mais provável, e falando em One Piece, até hoje não tivemos nenhuma notícia sobre a dublagem do Filme Gold.

  4. #714
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Também acho Sailor Moon mais provável, e falando em One Piece, até hoje não tivemos nenhuma notícia sobre a dublagem do Filme Gold.
    mas isso é o padrão mesmo: sempre há notícias de que One Piece vai voltar,que vão retrabalhar a série,e depois silêncio...e depois volta o ciclo todo de novo.Pior que Sailor Moon também é a mesma coisa,só que dessa vez parece que agora vai,o que é um milagre em si.
    Só espero que isso empolgue e eles voltem a passar DBZ porque precisam terminar o que começaram...

  5. #715
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Assim como uns anos atrás que falaram que One Piece ia ser dublado, e depois não se falou mais nisso, e no caso de DBZ seria bom se terminassem a Saga Boo.

  6. #716
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    mas isso é o padrão mesmo: sempre há notícias de que One Piece vai voltar,que vão retrabalhar a série,e depois silêncio...e depois volta o ciclo todo de novo.Pior que Sailor Moon também é a mesma coisa,só que dessa vez parece que agora vai,o que é um milagre em si.
    Só espero que isso empolgue e eles voltem a passar DBZ porque precisam terminar o que começaram...
    No caso de One Piece, a última promessa da Toei era de que a série chegaria dublada ao final do ano no Brasil e na América Latina em streaming. O Daniel Castañeda foi bem direto e incisivo, então dou um voto de confiança.

    Mas no caso da Rede Brasil, eu acredito que seja Sailor Moon mesmo.

  7. #717
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Caso One Piece venha dublado, eu suponho que o serviço de streaming que passará o Anime seja o Crunchyroll.

    O Anime Japonês da Rede Brasil eu também acredito que seja Sailor Moon.

  8. #718
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Parece que a dublagem em francês de Carole & Tuesday está pelas mãos da BTI Studios.

    Pode ser que a brasileira fique à cargo deles também, em consequência. Se assim for, deve ter ido pra Alcateia/Gramphone, ou pra Alcateia São Paulo.

    Seria interessante se fosse a Gramophone, já que a maioria esmagadora dos animes dirigidos pelo Shinichiro Watanabe que chegaram dublados no Brasil, foram dublados no Rio. Carole & Tuesday seria mais um à integrar a lista.

  9. #719
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Parece que a dublagem em francês de Carole & Tuesday está pelas mãos da BTI Studios.

    Pode ser que a brasileira fique à cargo deles também, em consequência. Se assim for, deve ter ido pra Alcateia/Gramphone, ou pra Alcateia São Paulo.

    Seria interessante se fosse a Gramophone, já que a maioria esmagadora dos animes dirigidos pelo Shinichiro Watanabe que chegaram dublados no Brasil, foram dublados no Rio. Carole & Tuesday seria mais um à integrar a lista.
    Eu espero que vá pra Gramophone, Carole e Tuesday tem uma cara de dublagem do RJ (Dark Leon intesifies).
    Se for mesmo pra Gramophone, gostaria de Ouvir a Julie na Tuesday. Ela já dubla há um bom tempo e até agora de personagem de anime só tem a Lotte em Little Witch.

  10. #720
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Eu espero que vá pra Gramophone, Carole e Tuesday tem uma cara de dublagem do RJ (Dark Leon intesifies).
    Se for mesmo pra Gramophone, gostaria de Ouvir a Julie na Tuesday. Ela já dubla há um bom tempo e até agora de personagem de anime só tem a Lotte em Little Witch.
    Indo pra lá ou pra Alcateia São Paulo tá bom, embora neste caso eu prefira a Gramophone também. Bom estarmos nessa situação agora, pois quando eu lembro de 2018 e da agonia de pensar que todo anime dublado novo da Netflix poderia ir pra Campinas ou Curitiba, dá uma tranquilidade saber que as chances de esse ou qualquer outro anime da plataforma ir pra esses lugares agora é perto de nula.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •