Página 82 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 1227
  1. #811
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    São Paulo, Brazil
    Posts
    159
    Assisto onde eu quero e ponto final.

  2. #812
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por toniptv Ver Post
    Hereges.....n tem mais animes do animax,então uso o ultimo recurso.....afff,critícos....como vocês são chatos.....gosto dos Fansubs respeito eles assim como crunchyroll e netflix.
    Citação Postado originalmente por toniptv Ver Post
    Assisto onde eu quero e ponto final.
    Chore o quanto quiser, mas depois não reclame que seu Symphogear sei-lá-das-quantas não recebe dublagem. Com esse tipo de postura não vai receber mesmo, nunca.

  3. #813
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Chore o quanto quiser, mas depois não reclame que seu Symphogear sei-lá-das-quantas não recebe dublagem. Com esse tipo de postura não vai receber mesmo, nunca.
    E tmb que não tem nova temporada e que os animes tão ficando muito repetitivos.

    Toniptv tú tem que assinar Netflix e Crunhyroll para ajudar a industria de animes no Japão.

  4. #814
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por toniptv Ver Post
    Hereges.....n tem mais animes do animax,então uso o ultimo recurso.....afff,critícos....como vocês são chatos.....gosto dos Fansubs respeito eles assim como crunchyroll e netflix.
    O que o animax tem a ver com isso? Entenda que os animes custam dinheiro, então quando você assiste um anime em fansub você não esta contribuindo, mas quando assiste na crunchyroll, netflix, amazon e canais de TV você está contribuindo com a industria. E com isso masi animes serão feitos.

  5. #815
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Parem de dar atenção a esse troll (ou ignorante) e banem essa conta logo. Não tem literalmente nada que ele fala que seja útil pra discussão, apenas causa discórdia e polui o tópico.

  6. #816
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    Tava vendo Robolândia, a locução parece ser do Júlio Franco ou do Cido Tavares, foi muito rápido e não deu pra perceber direito, além disso não reconheci outras vozes.

  7. #817
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Tava vendo Robolândia, a locução parece ser do Júlio Franco ou do Cido Tavares, foi muito rápido e não deu pra perceber direito, além disso não reconheci outras vozes.
    Parece que esse desenho foi dublado na ArtWay Filmes. O Júlio Franco faz as locuções lá.

  8. #818
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Parece que esse desenho foi dublado na ArtWay Filmes. O Júlio Franco faz as locuções lá.
    E no mesmo programa onde essa tranqueira foi anunciada, o dono da Rede Brasil teve a pachorra de dizer o quanto a dublagem é importante na identificação com o produto.

  9. #819
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    E no mesmo programa onde essa tranqueira foi anunciada, o dono da Rede Brasil teve a pachorra de dizer o quanto a dublagem é importante na identificação com o produto.
    É... eu não queria ter visto isso. Em todo caso, eu imagino que esse desenho tenha vindo da mesma distribuidora que vendeu doramas pra Rede Brasil, já que esses costumam ser dublados na ArtWay também.

  10. #820
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    E no mesmo programa onde essa tranqueira foi anunciada, o dono da Rede Brasil teve a pachorra de dizer o quanto a dublagem é importante na identificação com o produto.
    sem contar que ele fez um hype tremendo pra um desenho voltado pra crianças de 5 anos que é mal-feito e passa as 22:30...
    Enquanto isso,só deus sabe qual o anime clássico que eles vão passar e quando(e SE, porque Lost Canvas,né...)vai acontecer...

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •