Página 87 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 1227
  1. #861
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Lembrando que o filme de Youjo Senki vai ser exibido no JFX junto com o de My Hero Academia.
    Quem conseguir assistir, conta pra gente como foi.

  2. #862
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Lembrando que o filme de Youjo Senki vai ser exibido no JFX junto com o de My Hero Academia.
    Quem conseguir assistir, conta pra gente como foi.
    aqui na minha cidade vai passar é um filme sobre K-Pop...
    Na minha cidade A Sato lançou os live-actions de Death Note,os Live-actions de Ataque dos Titãs,e uns filme coreanos.Mas My Hero Academia?Que nada,quem vai ligar...

  3. #863
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    aqui na minha cidade vai passar é um filme sobre K-Pop...
    Na minha cidade A Sato lançou os live-actions de Death Note,os Live-actions de Ataque dos Titãs,e uns filme coreanos.Mas My Hero Academia?Que nada,quem vai ligar...
    Você chegou a saber de algo a mais? Não vi ninguém falando a cerca do filme da Tanya. É estranho.

  4. #864
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Você chegou a saber de algo a mais? Não vi ninguém falando a cerca do filme da Tanya. É estranho.
    Tanya deve ser exibido separado, Acho que "Festival" deve ter sido desculpa da Sato. Mas creio eu que em setembro deve sair.

  5. #865
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Modificaram o trailer de Cannon Busters na Netflix. Dá pra escutar um pouco mais de algumas vozes, em especial da Bianca Alencar.

    A voz do Vitor Mello (ou seja lá quem for o dublador do Philly the Kid) é igual a japonesa, até impressiona.

    Aliás, é bom ressaltar que esse anime, apesar de ter roteiro americano, teve produção toda feita no Japão, inclusive na parte da dublagem. Ou seja, os seiyuus são as vozes originais, e não os dubladores americanos, como foi no novo Saint Seiya.

  6. #866
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Trailer dublado da parte 2 de Hero Mask: https://www.netflix.com/watch/811133...37735720%2C%2C

  7. #867
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Entrou Cannon Busters, Dublagem da Vox com direção do Fábio Lucindo. E como o Super havia dito, o Philly the Kid é o Vítor Mello.

  8. #868
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Entrou Cannon Busters, Dublagem da Vox com direção do Fábio Lucindo. E como o Super havia dito, o Philly the Kid é o Vítor Mello.
    Bom ver que eu acertei hein hahaha.

    Mas assisti aqui os dois primeiros episódios na hora do almoço e a dublagem parece muito boa. Diálogos muito bem adaptados, e as escolhas de voz foram bem felizes.

    Bom também que é um elenco bastante variado, com muitas vozes que são frescas pro ouvido do público. O próprio Vitor Mello mesmo é um deles.

    Já postei o tópico do anime no Dublapédia.

  9. #869
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Bom ver que eu acertei hein hahaha.

    Mas assisti aqui os dois primeiros episódios na hora do almoço e a dublagem parece muito boa. Diálogos muito bem adaptados, e as escolhas de voz foram bem felizes.

    Bom também que é um elenco bastante variado, com muitas vozes que são frescas pro ouvido do público. O próprio Vitor Mello mesmo é um deles.

    Já postei o tópico do anime no Dublapédia.
    Uma ótima surpresa também é que o Del Greco não participou da tradução, fico até surpreso com isso, vendo que ele está quase sempre traduzindo anime lá. Me pergunto se derem um ponta-pé ou alguma crítica pra ele.

  10. #870
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Uma ótima surpresa também é que o Del Greco não participou da tradução, fico até surpreso com isso, vendo que ele está quase sempre traduzindo anime lá. Me pergunto se derem um ponta-pé ou alguma crítica pra ele.
    A Mie Ishii já havia participado da tradução do especial de Aggretsuko se não estou errado. Era natural ela pegar algum projeto maior pela frente, e fez um ótimo trabalho nesse anime.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •