Página 94 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 44849293949596104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 931 a 940 de 1227
  1. #931
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    São Paulo, Brazil
    Posts
    159
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Ele tmb fez Deus daquele anime do smartphone.

    Outra coisa que reparei tmb é a ausencia da Bruna Laynes nessa nova leva de animes da CR e da Netflix, tirando 7Seed. Levando em consideração que ela chamou muita atenção dublando varios personagens icônicos como Yumeko em Kakegurui, Rem em Re: Zero, Lucoa em Maid Dragon e uma das irmãs daquele anime do smartphone.
    A Bruna LAynes como a Yumeko de Kakegurui ficou 10!

  2. #932
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Trailer legendado de Fruits Basket no canal da Sato: https://www.youtube.com/watch?v=vwYgVFbOBbc
    Eu acho que já devem estar se movimentando nos bastidores pra trabalhar com a série.

  3. #933
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    De acordo com os comentarios da ANMTV, uma pessoa esteve em contato com a Sato Co. e informou que devido a questões contatuais Fruits Baskets e Fire Force não receberão dublagens, apenas legendados.

    Ah Ultramarine Magmell chega na Netflix dia 10 de Outubro, no mesmo mês tem Seis Manos (que não sei se é anime mesmo) e a 2° temporada de Kengan Ashura.

    Se for pela SDI deve ir para SDVC ou Unidub, se for pela VSI vai pra Vox Mundi, se for pela BTI vai para Alcatéia ou Gramophone.

  4. #934
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    De acordo com os comentarios da ANMTV, uma pessoa esteve em contato com a Sato Co. e informou que devido a questões contatuais Fruits Baskets e Fire Force não receberão dublagens, apenas legendados.
    Pelo fato da Sato ter liberado os dois trailers, ambos legendados, era meio óbvio que isso iria acontecer.

    Um autêntico bait de qualidade, eu diria...

  5. #935
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    De acordo com os comentarios da ANMTV, uma pessoa esteve em contato com a Sato Co. e informou que devido a questões contatuais Fruits Baskets e Fire Force não receberão dublagens, apenas legendados.

    Ah Ultramarine Magmell chega na Netflix dia 10 de Outubro, no mesmo mês tem Seis Manos (que não sei se é anime mesmo) e a 2° temporada de Kengan Ashura.

    Se for pela SDI deve ir para SDVC ou Unidub, se for pela VSI vai pra Vox Mundi, se for pela BTI vai para Alcatéia ou Gramophone.
    Ultramarine Magmell tá com a SDI na Alemanha.

  6. #936
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    De acordo com os comentarios da ANMTV, uma pessoa esteve em contato com a Sato Co. e informou que devido a questões contatuais Fruits Baskets e Fire Force não receberão dublagens, apenas legendados.

    Ah Ultramarine Magmell chega na Netflix dia 10 de Outubro, no mesmo mês tem Seis Manos (que não sei se é anime mesmo) e a 2° temporada de Kengan Ashura.

    Se for pela SDI deve ir para SDVC ou Unidub, se for pela VSI vai pra Vox Mundi, se for pela BTI vai para Alcatéia ou Gramophone.
    Eles sabem que existe demanda por dublagens de Fruits Basket e Fire Force. Espero que futuramente consigam resolver isso. Mas é uma pena de qualquer maneira saber que os dois animes virão, ao menos por hora, somente legendados.

    E Ultramarine Magmell tá com a SDI pelo que parece. Deve ter ido pra Som de Vera Cruz mesmo. Pra UniDub provavelmente teria ido se fosse continuidade de título antigo.
    Uma outra opção seria a TV Group, mas acho mais improvável.

  7. #937
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Uma atualização: removeram os trailers de Fire Force e Fruits Basket do Youtube. Não dá mais pra assistir eles. Não sei qual seria a razão disso, talvez estejam prevendo a repercussão negativa da ausência de dublagens.

  8. #938
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Uma atualização: removeram os trailers de Fire Force e Fruits Basket do Youtube. Não dá mais pra assistir eles. Não sei qual seria a razão disso, talvez estejam prevendo a repercussão negativa da ausência de dublagens.
    Eu espero que a Sato resolva as questões para liberar a dublagem, mas é muito contraditório uma vez que ela propria disse que os dois titulos ganhariam dublagens: https://www.jbox.com.br/2019/09/02/f...-em-portugues/

    Edit: A ANMTV confirmou que os dois titulos não vão ganhar dublagem: http://anmtv.xpg.com.br/fire-force-d...dado-do-anime/

    Prevejo floop.

    Pelo fato da Sato ter liberado os dois trailers, ambos legendados, era meio óbvio que isso iria acontecer.

    Um autêntico bait de qualidade, eu diria...
    O problema foi a Sato ter dado hype em cima das duas seríes, fazendo todo aueee, principalmente com a dublagem do longa do My Hero Academia, tudo isso, para depois chegar com trollagem pra dizer que nenhuma das duas receberão dublagens.

    Eu espero que mais pra frente a Sato chegue e diz "Querem dublagem? Então taí!!!" com os dois animes e em estudio decente entre os polos RJ e SP e nada de convidar youtubers.

  9. #939
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Rapaz é incrível como essa empresa não acerta em nada. Faz o maior suspense pra essas duas séries pra no fim dizer que não vai ter dublagem, e pior, dizer a princípio que iria ter e agora recuar. Eu por mim já teria aplicado a remoção física nessa Sato...

  10. #940
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Se é pra não ter dublagem de Fire Force e nem de Fruits Basket, era melhor nem terem adquirido as duas séries. Assim pelo menos a Crunchyroll faria simulcast delas. Agora, nós tivemos que esperar por um lançamento oficial atrasado de ambos os animes, e tudo isso pra nada. Essa empresa nunca acerta 100%, sempre tem que ter alguma c*g*da.

    Mas, o estranho é aquela história da tal da Haru ter dublado um anime. A Sato curtiu o tweet da garota falando isso, o que era um indicativo de que teria a ver com algum título da empresa. E agora?

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •