Resultados 1 a 10 de 20

Visão do Encadeamento

  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571

    Canções Dubladas

    Eu tava mexendo no Twitter quando eu deparo com uma publicação muito bacana feita sobre a dublagem de Deu a Louca na Chapéuzinho. A publicação elogia a dublagem brasileira, e vem com um vídeo do Bode cantando uma música.

    Screenshot_2018-12-27-21-08-39.jpg

    Quando eu vi achei muito boa também, tanto a cena quanto a canção. Eu pesquisei aqui no site e mostra que é o Márcio Simões que dubla o personagem. Nem parece ele. Confesso que não assisti ao filme, só a cena, mas achei um excelente trabalho dele e da Mabel Cezar. Dublagem fluida, música bem adaptada e divertida.

    A cena específica que eu me refiro é essa abaixo, e tem mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Nos comentários tem muita gente que adorou a dublagem também.



    O que me leva a lembrar também das canções de O Rei Leão. A minha favorita é "O que eu Quero Mais é Ser Rei" e eu adoro ouvir o Pádua Moreira no Zazu e o Patrick de Oliveira no Simba. Tradução perfeita, vozes perfeitas. Tem também Hatuna Matata que eu acho que é a canção dublada mais icônica de todas.

    Por enquanto eu destaco essas 3 excelentes canções em português. E deixo o tópico para quem quiser comentar sua canção dublada em português favorita também.
    Última edição por Fallon; 09/02/19 às 20:26.

Tópicos Similares

  1. Citações Não Dubladas
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 10/12/23, 14:43
  2. Risadas e Gargalhadas Dubladas
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 28
    Último Post: 11/09/23, 01:10
  3. Canções na dublagem
    Por Josue7 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 16/01/22, 22:17
  4. Fomos Canções (Fuimos Canciones)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 29/09/21, 11:18
  5. Canções e Confusões (Double Trouble)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 28/06/12, 17:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •