Página 77 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987127177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 2362
  1. #761
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por NANDÃO Ver Post
    Pow, não era essa a ideia do Original, mas se eu falar que não curti vou estar mentindo, achei bem engraçado.
    Esse é o X da questão. Não era pra achar engraçado, porque não é uma cena engraçada.

    Outro exemplo com essas "piadas":

    https://twitter.com/SahgoDN/status/1341104406893371392

  2. #762
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Esse é o X da questão. Não era pra achar engraçado, porque não é uma cena engraçada.

    Outro exemplo com essas "piadas":

    https://twitter.com/SahgoDN/status/1341104406893371392
    Piada forçada.........

  3. #763
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    A impressão que eu tenho quando colocam piada onde é pra haver seriedade, é porque não curtem a obra e não separam as coisas. O texto meio que criticou o tom do anime.
    Eu tenho pra mim que a equipe que dublou Dragon Ball, Sailor Moon e outros animes em Portugal nos anos 90 fez aquele "esculacho" todo não só pra suavizar conforme as emissoras pediam, mas sim também porque detestavam o que estavam dublando rs

  4. #764
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    a voz dele combina mto e eu gosto do tom q o spencer toth colocou mas esse texto ai complica

  5. #765
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    A impressão que eu tenho quando colocam piada onde é pra haver seriedade, é porque não curtem a obra e não separam as coisas. O texto meio que criticou o tom do anime.
    Eu tenho pra mim que a equipe que dublou Dragon Ball, Sailor Moon e outros animes em Portugal nos anos 90 fez aquele "esculacho" todo não só pra suavizar conforme as emissoras pediam, mas sim também porque detestavam o que estavam dublando rs
    eu pensava que os portugueses gostavam dessas dublagens

  6. #766
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    eu pensava que os portugueses gostavam dessas dublagens
    Eu também, inclusive se eu não me engano, o diretor da série mudou a sexualidade da Luna pra poder fazer a personagem, porque gostou muito dela.
    Última edição por Moon Knight; 22/12/20 às 16:01.

  7. #767
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.105
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Esse é o X da questão. Não era pra achar engraçado, porque não é uma cena engraçada.

    Outro exemplo com essas "piadas":

    https://twitter.com/SahgoDN/status/1341104406893371392
    Pareceu muito pra encher linguiça, se a intenção era rir comigo não rolou, na verdade não entendi o porquê de citar algo externo - pra maioria passa batido acho.

  8. #768
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.789
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Pareceu muito pra encher linguiça, se a intenção era rir comigo não rolou, na verdade não entendi o porquê de citar algo externo - pra maioria passa batido acho.
    esse tipo de piadinha funcionaria em algo com humor mais escrachado como Gintama,mas não em Assassination Classroom.Assim fica parecendo que tão imitando a dublagem de Portugal de DBZ...

  9. #769
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.456
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    esse tipo de piadinha funcionaria em algo com humor mais escrachado como Gintama,mas não em Assassination Classroom.Assim fica parecendo que tão imitando a dublagem de Portugal de DBZ...
    Acho que não chega a tanto, mas sem dúvida foi naquela mesma linha do Desencanto da Netflix e da 11ª temporada de Dr. Who. Colocaria também o Nozaki-kun da Sentai.
    É uma pena, porque a nível de escalas a dublagem ficou bem interessante. Mas o excesso de piadinhas foi um erro pesado.

  10. #770
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    Citação Postado originalmente por Moon Knight Ver Post
    Eu também, inclusive o diretor da série mudou a sexualidade da Luna pra poder fazer a personagem, porque gostou muito dela.
    Ele achou que ela era gato, se escalou e só percebeu depois. E decidiu manter assim depois de perceber o erro, por isso que você falou.
    Mas mesmo assim, tem comentários de pessoas envolvidas nessas dublagens dizendo que consideravam esses animes pesados demais, entre outras críticas, além de alguns até mesmo dizendo que não gostavam das condições em que dublavam. Junto desse escracho que houve nessas dublagens, isso me leva a crer que o que boa parte dos "actores em dobragem" gostam mesmo é da recepção dessas obras por parte do público, e não exatamente do processo de dublagem ou o conteúdo delas.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3579
    Último Post: Hoje, 04:58
  2. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4267
    Último Post: Ontem, 14:48
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •