Página 98 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 488896979899100108148198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 971 a 980 de 2362
  1. #971
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    as duas temps tao na funi entao acho q é possivel as duas sim

  2. #972
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Seria bão mesmo é se a Loading se interessasse na temporada, já que os elencos da Unidub e Vox Mundi não são tão diferentes.
    Ainda assim não acho que deva ser algo que eles se interessariam logo de primeira.
    sera q vai demorar pra loading dublar algo da funimation como ela ta fazendo com a crunchy?

  3. #973
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    acho q falaram q era a tsuburaya msm naquela live do anderson hugs
    Se for o caso de parceria, ainda neste nível, eu não descartaria a possibilidade de exibirem o Ultraman da Netflix também, já que a criadora da série também está na sua produção.
    Eu vi que eles também tiveram envolvimento em duas séries exibidas no Animax: Babel II Beyond Infinity e Mars the Terminator. Se a Loading futuramente tiver interesse nessas duas séries é até capaz de redublarem.

    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    sera q vai demorar pra loading dublar algo da funimation como ela ta fazendo com a crunchy?
    O problema foi anunciarem as dublagens antes mesmo delas terem começado. Aí fica difícil ter paciência.

  4. #974
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Se for o caso de parceria, ainda neste nível, eu não descartaria a possibilidade de exibirem o Ultraman da Netflix também, já que a criadora da série também está na sua produção.
    Eu vi que eles também tiveram envolvimento em duas séries exibidas no Animax: Babel II Beyond Infinity e Mars the Terminator. Se a Loading futuramente tiver interesse nessas duas séries é até capaz de redublarem.



    O problema foi anunciarem as dublagens antes mesmo delas terem começado. Aí fica difícil ter paciência.
    exatamente, eu pensava que elas ja estivessem acontecendo inclusive

  5. #975
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    897
    Apenas a primeira temporada de Fruits Basket está disponível nq Funi Br.

  6. #976
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    897
    Sobre as escolhas de Fruits Basket, queria falar que estou muito curioso para ver a Carol Ruis na Toru, parece uma escolha boa e, ao mesmo tempo, um pouco inusitada. Aguardando...

  7. #977
    Kuyashii
    Guest
    Já que aparentemente a estratégia da Funi vai ser de lançar dublagens "soltas" e não mais em levas como na primeira vez, vocês acham que isso vá implicar numa mudança no processo das dublagens? Mesmo que as produções sejam lançadas separadamente ainda "chegam" no estúdio em blocos?

    Além disso, alguém tem uma ideia de quando essas dublagens que tem sido lançadas recentemente foram feitas? Dá pra chutar que Azur Lane tenha sido feito na mesma época de Claymore e MHA devido à presença da Fernanda e da Flávia (elas dublaram lá em SP, não?), mas considerando que houve pelo menos mais uma leva de dublagens, é de se perguntar onde as outras (FB, SG0 e SMH:POT) se situam

  8. #978
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Já que aparentemente a estratégia da Funi vai ser de lançar dublagens "soltas" e não mais em levas como na primeira vez, vocês acham que isso vá implicar numa mudança no processo das dublagens? Mesmo que as produções sejam lançadas separadamente ainda "chegam" no estúdio em blocos?

    Além disso, alguém tem uma ideia de quando essas dublagens que tem sido lançadas recentemente foram feitas? Dá pra chutar que Azur Lane tenha sido feito na mesma época de Claymore e MHA devido à presença da Fernanda e da Flávia (elas dublaram lá em SP, não?), mas considerando que houve pelo menos mais uma leva de dublagens, é de se perguntar onde as outras (FB, SG0 e SMH:POT) se situam
    Pelo que os próprios dubladores falaram nas redes sociais, dublagens como Claymore e a 4ª temporada de MHA aconteceram lá pra agosto do ano passado. Azur Lane pelo que eu deduzo, teria sido gravado já mais pro fim do ano, em torno de outubro/novembro, até porque foi nessa época que a Funimation havia recebido um lote novo de séries. Eu suponho que as séries continuem chegando em blocos mesmo, mas é apenas suposição minha.

  9. #979
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    671
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Além disso, alguém tem uma ideia de quando essas dublagens que tem sido lançadas recentemente foram feitas?
    Furuba foi dublado no fim de 2020.

  10. #980
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    gente, as dublagens da funimation de outros países tem esse mesmo perfil de um unico estúdio? de um unico estúdio meio polemico por baratear as produçoes?

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4239
    Último Post: Ontem, 16:21
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •