Página 102 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112152202 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 2362
  1. #1011
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/10/10
    Idade
    42
    Posts
    38
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    É compreensível Filipe, tá tudo certo. É bom mostrar também esse lado, ainda mais com a pandemia que deve ter atrapalhado muita coisa de fato.
    Sim, só pra deixar claro eu não escalo ninguém
    Sou uma pecinha bem pequena no meio de um de peça grande hahahahaha

    E sim pandemia é foda, parece um monte de astronautas com toca na cabeça, no pé, no mic, com divisória de acrílico, álcool gel, luz ultravioleta, distanciamento, não pode conversar, nao pode duas pessoas na sala etc

    Não vejo a hora de tudo se acertar pra gente poder tomar café e conversar hahahhahahah saudade de ver gente hahahhahahah

  2. #1012
    Kuyashii
    Guest
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Só um adendo: não vi o vídeo inteiro, mas passei os olhos nele, dei uma olhada rápida de quem fez o quê, e não há vozes que não haviam sido catalogadas antes, com exceção do Hekkeran Termite, que foi dublado pelo Renan Alonso e não havia sido catalogado.
    Postei lá no tópico de Overlord as vozes desse vídeo que não estavam listadas no tópico. Foram poucos nomes, mas teve alguns.

  3. #1013
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Como faltam muitas vozes serem identificadas na dublagem de Tokyo Ghoul, eu lembrei que tem um tópico específico pro anime:
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...de-Tokyo-Ghoul

    Talvez fosse bom usar ele de referência.

  4. #1014
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    A Loading há pouco, antes da exibição do episódio de Attack on Titan que passou hoje, exibiu uns trechos de Fruits Basket dublado no bloco da Funimation TV. Pelo menos os trechos que eu consegui assistir, deu pra escutar a Carol Ruis, o Pedro Volpato e o Fábio Campos, fora umas pontinhas.

    O trabalho parece estar bem sólido e crível. Primeira impressão foi positiva, especialmente da parte da Carol. Vamos ver agora é como ficou o resto do anime.

    Ainda peguei uma fala do Shigure, que me pareceu ser o Caio Guarnieri ou o André Sauer, mas era uma fala bem curta então não consegui discernir direito.

  5. #1015
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Loading há pouco, antes da exibição do episódio de Attack on Titan que passou hoje, exibiu uns trechos de Fruits Basket dublado no bloco da Funimation TV. Pelo menos os trechos que eu consegui assistir, deu pra escutar a Carol Ruis, o Pedro Volpato e o Fábio Campos, fora umas pontinhas.

    O trabalho parece estar bem sólido e crível. Primeira impressão foi positiva, especialmente da parte da Carol. Vamos ver agora é como ficou o resto do anime.

    Ainda peguei uma fala do Shigure, que me pareceu ser o Caio Guarnieri ou o André Sauer, mas era uma fala bem curta então não consegui discernir direito.
    Puxa, perdi essa... Tudo bem, vejo amanhã.

  6. #1016
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/10/10
    Idade
    42
    Posts
    38
    vou colocar aqui pra ajudar a preencher o elenco de azur lane
    pq minha memoria é uma ervilha, ainda mais com anime que tem 500 mil personagens
    essas eu não achei listada lá no dublafandom lembro que gravei a

    Luiza Caspary

    duda andreazza
    priscila camarosano
    mary haruno
    renata dalmora
    tati resende

    desculpa , realmente não lembro dos personagens

  7. #1017
    Kuyashii
    Guest
    A personagem da Mari Haruno em AL se chama Kako (ela postou no instagram um tempo atrás, não consigo postar o link agora)

  8. #1018
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    897
    André Sauer fez o Shigure, Cris dos Reis fez a amiga loira da Toru e Italo Luiz fez o Hatori Soma.

  9. #1019
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por filipe1981 Ver Post
    vou colocar aqui pra ajudar a preencher o elenco de azur lane
    pq minha memoria é uma ervilha, ainda mais com anime que tem 500 mil personagens
    essas eu não achei listada lá no dublafandom lembro que gravei a

    Luiza Caspary

    duda andreazza
    priscila camarosano
    mary haruno
    renata dalmora
    tati resende

    desculpa , realmente não lembro dos personagens
    Luiza Caspary dublando anime? Fantástico! Adoro o trabalho dela em The Last of Us.

    Na Dublagem Wiki alguém tinha creditado que ela fez uma participação em Tokyo Ghoul:Re. Se souber exatamente o que foi eu ficaria feliz em saber.


    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    André Sauer fez o Shigure, Cris dos Reis fez a amiga loira da Toru e Italo Luiz fez o Hatori Soma.
    Então meu ouvido não tava errado. Não cheguei a escutar o Hatori falar, mas bom ver ele pegar um papel de peso nessas dublagens da Funi. Até então ele só havia dublado, que eu lembre pelo menos, o Boris em Attack on Titan.

  10. #1020
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    897
    Ainda reconheci o Márcio Araújo, Andressa Bodê, Enrico Espada, Lucas Gama, Gabriel Neves, Amazyles de Almeida e Nina Carvalho.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4239
    Último Post: Ontem, 16:21
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •