Página 20 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 2362
  1. #191
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Sobre a relação da Aniplex com a Funi, realmente parece que a Funi pode sim possuir mais liberdade sobre as séries da produtora.
    Vi aqui que eles estão produzindo a dublagem em inglês de Kaguya-sama, não sei se é a primeira vez que uma série da Aniplex é dublada diretamente nos estúdios da Funi, mas visto que o estúdio que a Aniplex geralmente usa é a Bang Zoom Entertainment, dá pra notar que neste caso não é a Aniplex que está dublando diretamente essa série.

    https://www.animenewsnetwork.com/new...b-cast/.162196

  2. #192
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Marcelo Franco
    Data de Ingresso
    11/07/20
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    1
    Realmente, no máximo eles dublariam aqueles animes de sucesso e depois decidiriam se dublariam ou não os meios "desconhecidos".
    E sobre o número de episódios, pode variar entre 3680 ( se todos tivessem 25 min ) e 3900 ou 4000 episódios ( se fossem de 22:30 à 25 min ).

  3. #193
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    Agora o ANMTV revelou que Fruits Basket 2º temporada, Tokyo Ghoul RE: e as três temporadas de SAO vão entrar no catalogo da Funimation: https://anmtv.com.br/funimation-anun...jSdKU5ergnVnCI

    Sobre a relação da Aniplex com a Funi, realmente parece que a Funi pode sim possuir mais liberdade sobre as séries da produtora.
    Vi aqui que eles estão produzindo a dublagem em inglês de Kaguya-sama, não sei se é a primeira vez que uma série da Aniplex é dublada diretamente nos estúdios da Funi, mas visto que o estúdio que a Aniplex geralmente usa é a Bang Zoom Entertainment, dá pra notar que neste caso não é a Aniplex que está dublando diretamente essa série.

    https://www.animenewsnetwork.com/new...b-cast/.162196
    Se isso for verdade é possível sonhar com Hellsing UItimate, Ergo Proxy e Gundam Unicorn e Gundam Iron Blooded Orphans dublados.

  4. #194
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Cassiano Ávila é o dublador do Klaus em Kekkai Sensen:

    https://www.facebook.com/rapaduraemo...type=3&theater
    Boa escolha, depois da atuação dele no Ghost of Tsushima, ele mostrou bastante potencial, apesar de eu falar isso, sei que ele já tem uns anos na dublagem, mas vocês entenderam. Pelo que vi do seiyuu do personagem, ele já fez dois personagens que o Glauco dublou (Yamato e Wolfram), e considerando que o povo chegou a confundir a voz dele com a do Cassiano no jogo, imagino que o atuação dele no Klaus vá ser satisfatória.

  5. #195
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Vi aqui que eles estão produzindo a dublagem em inglês de Kaguya-sama, não sei se é a primeira vez que uma série da Aniplex é dublada diretamente nos estúdios da Funi[...]
    Já aconteceu com Magia Record e Fate recentemente.

  6. #196
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.458
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Cassiano Ávila é o dublador do Klaus em Kekkai Sensen:

    https://www.facebook.com/rapaduraemo...type=3&theater
    Porra, essa é uma escolha de respeito. O Cassiano é um ótimo dublador.

    Eu imaginava o Caio César Oliveira no Klaus, considerando os elencos da Dubrasil de maneira otimista, mas o Cassiano dá conta. De todas as escalas já reveladas entre os animes da Dubrasil, essa é a que mais me animou.

  7. #197
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Se isso for verdade é possível sonhar com Hellsing UItimate, Ergo Proxy e Gundam Unicorn e Gundam Iron Blooded Orphans dublados.
    Nenhum desses títulos são da Aniplex, citei essa empresa porque ela é acionista da Funi.
    E pelo que parece a Netflix adquiriu essas séries não pela Funimation, mas sim pelas produtoras japonesas que têm em mãos as dublagens em inglês desses animes, igual rolou com Saiki K. Agora quanto a Funimation ter essas licenças no Brasil, aí eu já não tenho certeza.

    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Já aconteceu com Magia Record e Fate recentemente.
    Magia Record foi dublado lá pela Bang Zoom. Já Fate, não sei de qual anime você especificamente tá falando...

  8. #198
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.458
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Nenhum desses títulos são da Aniplex, citei essa empresa porque ela é acionista da Funi.
    E pelo que parece a Netflix adquiriu essas séries não pela Funimation, mas sim pelas produtoras japonesas que têm em mãos as dublagens em inglês desses animes, igual rolou com Saiki K. Agora quanto a Funimation ter essas licenças no Brasil, aí eu já não tenho certeza.


    Magia Record foi dublado lá pela Bang Zoom. Já Fate, não sei de qual anime você especificamente tá falando...
    Se ele estiver falando de Fate/Grand Order, também foi dublado na Bang Zoom.

  9. #199
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Enfim, agora me veio a cabeça outra coisa a respeito de SAO. O anime já foi dublado no México por outra distribuidora para a televisão, e aparentemente a Aniplex não possui em mãos essa dublagem, já que na Netflix o anime está disponível apenas em espanhol europeu. Se esse anime eventualmente for dublado aqui, qual seria o destino da dublagem mexicana? Vi que a distribuidora que dublou SAO lá fechou as portas faz alguns meses, e acredito que isso se torne algo complicado mais tarde para os hispânicos...

  10. #200
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.458
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Enfim, agora me veio a cabeça outra coisa a respeito de SAO. O anime já foi dublado no México por outra distribuidora para a televisão, e aparentemente a Aniplex não possui em mãos essa dublagem, já que na Netflix o anime está disponível apenas em espanhol europeu. Se esse anime eventualmente for dublado aqui, qual seria o destino da dublagem mexicana? Vi que a distribuidora que dublou SAO lá fechou as portas faz alguns meses, e acredito que isso se torne algo complicado mais tarde para os hispânicos...
    A dublagem mexicana de SAO foi feita pela Otaku Latam, que era uma divisão latina da Genco, que por sua vez tem também vínculos com a Aniplex.
    Pode ser que ela seja lançada na Funimation também.

    Sobre isso que foi falado da Crunchyroll, da Aniplex dublando em estúdios da Funi, assim, com a Crunchyroll eu sei que isso já aconteceu nos EUA, especialmente naquela época de parceria entre as duas. Com a Aniplex e a Funi na Sony, eu acredito que a Aniplex usar os estúdios associados da Funi acabe por ser uma possibilidade, o que incluiria não só o estúdio texano da Funi pra dublagens em inglês, mas até quem sabe a Dubrasil mesmo (eu acho, e quero deixar claro que isso é um achismo, não tomem como verdade).

    Inclusive, vi alguns hispânicos com medo da Funimation redublar Sword Art Online em Miami no The Kitchen, justamente em virtude de já haver uma dublagem em espanhol mexicana.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3580
    Último Post: Hoje, 08:19
  2. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4267
    Último Post: Ontem, 14:48
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •