Página 71 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381121171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 2362
  1. #701
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    987
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Acredito que não. É só ver em outro caso similar, da compra da Fox pela Disney que, até o presente momento, não afetou as dublagens da primeira.
    Quer dizer, até agora, o futuro ninguém sabe. Mas acho cedo pra dizer que isso vá acontecer.

    Além disso, a compra parece ter sido da Sony e não da Funimation em si. Se continuarem como divisões separadas, acho que tá tudo certo.
    Outro exemplo é a Aniplex que pertence a Sony e age como uma divisão separada. Acredito que pode agir da mesma forma com a Crunchyroll.

    Entretanto pode acontecer da Sony ou Funimtation querer dublar um titulo da Crunchyroll da mesma forma que foi com Dr. Stone que foi a mando da Tunner (provavelmente tmb com 91 Days e Given que foi a mando do Loading) e vice versa, não se surpreendem se aparecer algum titulo da Funimation dublado na Som de Vera Cruz, da mesma forma que um titulo da Crunchyroll dublado na Dubrasil.

    Ainda mais tem o caso do Loading e a Sony queira dublar algum titulo de ambos exclusivamente para ser exibido no canal.

  2. #702
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.799
    se tem uma coisa boa que espero que aconteça,é que isso faça com possamos ter Aniplex dublando seus animes atraves das duas.
    Ou então que as empresas trabalhem juntas pra resgatar os animes dublados do Animax

  3. #703
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Rapaz, tava pensando aqui... quem diria que o Brasil passou por uma época de trevas entre 2009 ~ 2014, onde não havia nenhum sinal de nenhum anime novo dublado no país (quando vinha, era algo eventual), e que de repente com o passar do tempo, recebemos uma barrotada de animes devidamente dublados, licenciados e veiculados, e que a tendência é ainda chegar mais com uma notícia dessa...

    Estamos tão abarrotados que chegamos ao ponto de fazer a gente até "enjoar", no bom sentido. Chegamos até o ponto absurdo de fingir que o Toonami nem existe, algo que era desesperadoramente desejado e suplicado pela fanbase brasileira que chegasse ao Cartoon daqui e finalmente chegou, mas que com tantos canais de veiculação, streamings, serviços exibindo animes atualmente, faz parecer o Toonami algo pequeno.

    Eu sinceramente tenho medo desse "boom" de animes aqui, não estou reclamando, mas tudo que sobe demais um dia desce...

  4. #704
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    987
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Rapaz, tava pensando aqui... quem diria que o Brasil passou por uma época de trevas entre 2009 ~ 2014, onde não havia nenhum sinal de nenhum anime novo dublado no país (quando vinha, era algo eventual), e que de repente com o passar do tempo, recebemos uma barrotada de animes devidamente dublados, licenciados e veiculados, e que a tendência é ainda chegar mais com uma notícia dessa...

    Estamos tão abarrotados que chegamos ao ponto de fazer a gente até "enjoar", no bom sentido. Chegamos até o ponto absurdo de fingir que o Toonami nem existe, algo que era desesperadoramente desejado e suplicado pela fanbase brasileira que chegasse ao Cartoon daqui e finalmente chegou, mas que com tantos canais de veiculação, streamings, serviços exibindo animes atualmente, faz parecer o Toonami algo pequeno.

    Eu sinceramente tenho medo desse "boom" de animes aqui, não estou reclamando, mas tudo que sobe demais um dia desce...
    É bom lembrar que no caso da Animax, era um canal pouco acessível e não foi um boom igual que tivemos na época da Manchete e ainda a Sony fez questão de colocar conteúdo não anime só pra fazer o povo se interessar pelo canal e fez um efeito contrario, achando que o povo não se interessava por anime. Outro problema foi no caso da Toonami, onde devido a mudança de direção de conteúdo, entrou uma pessoa que odeia anime e mudou a politica de conteúdo do Cartoon Network, quando foi questionado, ele respondeu "Nada de anime e desenho violento". Os animes via streaming da geração atual é bem diferente da época de 2000, onde vemos mais gente investindo pesado no conteúdo como Netflix, Crunchyroll, Funimation, Loading e quem sabe futuramente Retro Crush e melhor com mais acessibilidade.

  5. #705
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    retro crush?

  6. #706
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    987
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    retro crush?
    É uma plataforma de streaming de animes porem com foco em animes classicos (tem uns atuais tmb): https://www.retrocrush.tv/

    Seria legal se o Retro Crush vir para o Brasil e trazer animes clássicos que nunca vieram para Brasil dublados.

    Ainda tem o Hi-Dive que é da Sentai Fireworks, mas desistiu e passou a fazer parceria com a Netflix e até que deu certo, já que Parasyte ficou entre os mais assistidos.

  7. #707
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.799
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    É uma plataforma de streaming de animes porem com foco em animes classicos (tem uns atuais tmb): https://www.retrocrush.tv/

    Seria legal se o Retro Crush vir para o Brasil e trazer animes clássicos que nunca vieram para Brasil dublados.

    Ainda tem o Hi-Dive que é da Sentai Fireworks, mas desistiu e passou a fazer parceria com a Netflix e até que deu certo, já que Parasyte ficou entre os mais assistidos.
    mas a gente nao sabe se a Sentai vai continuar mandando mais animes pra dublar aqui,né.

  8. #708
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.465
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Outro exemplo é a Aniplex que pertence a Sony e age como uma divisão separada. Acredito que pode agir da mesma forma com a Crunchyroll.

    Entretanto pode acontecer da Sony ou Funimtation querer dublar um titulo da Crunchyroll da mesma forma que foi com Dr. Stone que foi a mando da Tunner (provavelmente tmb com 91 Days e Given que foi a mando do Loading) e vice versa, não se surpreendem se aparecer algum titulo da Funimation dublado na Som de Vera Cruz, da mesma forma que um titulo da Crunchyroll dublado na Dubrasil.

    Ainda mais tem o caso do Loading e a Sony queira dublar algum titulo de ambos exclusivamente para ser exibido no canal.
    Vale lembrar que a Turner é (era, na verdade), uma empresa irmã da CR, então tudo deve ter rolado em comum acordo.


    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Rapaz, tava pensando aqui... quem diria que o Brasil passou por uma época de trevas entre 2009 ~ 2014, onde não havia nenhum sinal de nenhum anime novo dublado no país (quando vinha, era algo eventual), e que de repente com o passar do tempo, recebemos uma barrotada de animes devidamente dublados, licenciados e veiculados, e que a tendência é ainda chegar mais com uma notícia dessa...

    Estamos tão abarrotados que chegamos ao ponto de fazer a gente até "enjoar", no bom sentido. Chegamos até o ponto absurdo de fingir que o Toonami nem existe, algo que era desesperadoramente desejado e suplicado pela fanbase brasileira que chegasse ao Cartoon daqui e finalmente chegou, mas que com tantos canais de veiculação, streamings, serviços exibindo animes atualmente, faz parecer o Toonami algo pequeno.

    Eu sinceramente tenho medo desse "boom" de animes aqui, não estou reclamando, mas tudo que sobe demais um dia desce...
    Cara, ao meu ver a questão do Toonami é mais complicada. O próprio Cartoon tá dando um tratamento horrível ao bloco desde que ele voltou, com ausência de bumpers, horário tenebroso (e competindo com o Adult Swim do Warner Channel) e outras coisas. No fim a única novidade do bloco foi Dr. Stone, mas não tivemos nada além disso.

    O Toonami voltou, mas tá longe de ter a mesma qualidade que tinha em 2002.

  9. #709
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    987
    Vale lembrar que a Turner é (era, na verdade), uma empresa irmã da CR, então tudo deve ter rolado em comum acordo.
    No caso da Sony, agora Funimation e Aniplex se tornaram praticamente irmãos da CR. Não se sabe ainda se vão agir como empresas separadas ou se vão fundir?

    Caso forem agir de forma separado, pode acontecer de haver um acordo para CR, Aniplex e Funimation de dublarem algum titulo.

  10. #710
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    No caso da Sony, agora Funimation e Aniplex se tornaram praticamente irmãos da CR. Não se sabe ainda se vão agir como empresas separadas ou se vão fundir?

    Caso forem agir de forma separado, pode acontecer de haver um acordo para CR, Aniplex e Funimation de dublarem algum titulo.
    Olha, agora eu fico me perguntando mesmo é sobre o que acontecerá com a marca Animax num futuro próximo. O que era pra ser uma estratégia da Sony em criar canais mundo afora pra animes aos poucos foi se dissolvendo região por região, e não faz muito tempo que a Sony não detém mais os direitos da marca para o canal Animax da Singapura. Fora do Japão, hoje em dia a Sony só administra a marca na Alemanha e países que falam o idioma, porém a marca só é usada lá como selo pra alguns títulos para streaming.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4288
    Último Post: Hoje, 15:28
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3590
    Último Post: Hoje, 14:46
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •