Página 72 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482122172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 2362
  1. #711
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    eu acho q eles querem juntar tudo, visto que deve ser mais vantajoso para todas as partes se todas essas distribuidoras se juntarem

  2. #712
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/06/20
    Posts
    41
    Em um comentário no Instagram, a funi disse q o anime death parade não irá vir para a plataforma pq ela não tem os direitos no Brasil, alguém sabe com quem está os direitos desse anime??

  3. #713
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417
    Citação Postado originalmente por Luc4s_ks Ver Post
    Em um comentário no Instagram, a funi disse q o anime death parade não irá vir para a plataforma pq ela não tem os direitos no Brasil, alguém sabe com quem está os direitos desse anime??
    Eles conseguiram os direitos aparentemente na época da parceria com a Crunchyroll. Se for pra chutar, diria que vai pra lá.
    Mas é só um chute.

    Queria saber se eles tem os direitos de outras séries da franquia Garo além do Vanishing Line pro Brasil. Me pergunto isso pois, somente o Vanishing Line está disponível no catálogo brasileiro.

  4. #714
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Olha, agora eu fico me perguntando mesmo é sobre o que acontecerá com a marca Animax num futuro próximo. O que era pra ser uma estratégia da Sony em criar canais mundo afora pra animes aos poucos foi se dissolvendo região por região, e não faz muito tempo que a Sony não detém mais os direitos da marca para o canal Animax da Singapura. Fora do Japão, hoje em dia a Sony só administra a marca na Alemanha e países que falam o idioma, porém a marca só é usada lá como selo pra alguns títulos para streaming.
    Mas no caso do Animax foi uma outra época, teve varios erros quando veio pra cá, como o fato dela ser acessível apenas para poucas pessoas. Quando ela finalmente estava se abrindo para todas as operadoras, começou a investir em conteúdos não-animes.

  5. #715
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Mas no caso do Animax foi uma outra época, teve varios erros quando veio pra cá, como o fato dela ser acessível apenas para poucas pessoas. Quando ela finalmente estava se abrindo para todas as operadoras, começou a investir em conteúdos não-animes.
    O problema foi o que eu disse. Não foi só na América Latina que a marca se dissolveu, diversos outros países carregavam a marca na Europa e com o tempo também perderam a essência e mais tarde fez com que tais canais sumissem também. Chega a surpreender que essa marca ainda é usada na Alemanha, mesmo com o canal de lá que usava esse nome ter sumido com o tempo também.

  6. #716
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417
    A Dubrasil fez uma live sobre My Hero Academia, e eu vi alguns pedaços. Num dado momento, o André Sauer falou que dublou um anime que ele gostou muito de fazer, mas o Bruno Casemiro cortou ele dizendo que não podia falar qual era. A gente sabe aí que tem mais uma leva de animes da Funi saindo na Dubrasil. É uma pista bem vaga e nenhum pouco concreta, mas fica aí no ar.

    Mas, vou falar outra coisa, que é só suposição minha, mas imagino que entre esses títulos a serem dublados da próxima leva, possa estar incluído o remake de Fruits Basket. Mencionaram ele nessa live em questão e numa outra live também, que dos pedaços que eu vi, coincidentemente vi um em que o Fábio Campos citou essa série. Pra eles citarem essa série em lives diferentes mais de uma vez, imagino que tenha coisa a mais envolvendo ela.

    Enfim, é só um palpite meu, nada mais que isso, mas acredito que seja um forte candidato a ser mais um título dublado na Dubrasil.

  7. #717
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.785
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Dubrasil fez uma live sobre My Hero Academia, e eu vi alguns pedaços. Num dado momento, o André Sauer falou que dublou um anime que ele gostou muito de fazer, mas o Bruno Casemiro cortou ele dizendo que não podia falar qual era. A gente sabe aí que tem mais uma leva de animes da Funi saindo na Dubrasil. É uma pista bem vaga e nenhum pouco concreta, mas fica aí no ar.

    Mas, vou falar outra coisa, que é só suposição minha, mas imagino que entre esses títulos a serem dublados da próxima leva, possa estar incluído o remake de Fruits Basket. Mencionaram ele nessa live em questão e numa outra live também, que dos pedaços que eu vi, coincidentemente vi um em que o Fábio Campos citou essa série. Pra eles citarem essa série em lives diferentes mais de uma vez, imagino que tenha coisa a mais envolvendo ela.

    Enfim, é só um palpite meu, nada mais que isso, mas acredito que seja um forte candidato a ser mais um título dublado na Dubrasil.
    Fruits Basket é bem provável que seja.É uma série com muito peso pra se ignorar uma dublagem.

  8. #718
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Fruits Basket é bem provável que seja.É uma série com muito peso pra se ignorar uma dublagem.
    Vale lembrar que a Sato tinha colocado Fruits Basket e Fire Force na Amazon e que os dois tão pra sair ou já saíram de lá.

    Se eu fosse apostar em títulos que estão sendo dublados pela Funi, eu apostaria nos dois. Pode ser que eu quebre a cara, mas acho que são apostas seguras. Ainda mais no caso de Fruits Basket e como o Fábio Campos já citou essa série em mais de uma live.

  9. #719
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    904
    assisti alguns episódios de Tokyo Ghoul. algumas escalações são boas como Alex Minei no Kaneki, Caio César Oliveira no Jason e Marco Faustino no Mado, entretanto o conjunto da obra, no geral, em minha visão, ficou bem fraco. pontas fracas e algumas interpretações que jogavam alguns momentos para baixo.
    não gostei da Touka da Tuty Nonato, acho que ela tem voz mais "crua" como a Touka, mas é bem fraca interpretando, a personagem perde a emoção bem mais do que o necessário.
    apesar de tudo, o Gab Romuti no Ayato Kirishima e Rodolfo Novaes no Seidou Takizawa me surpreenderam. não conhecia os trabalhos deles, mas gostei.

  10. #720
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    assisti alguns episódios de Tokyo Ghoul. algumas escalações são boas como Alex Minei no Kaneki, Caio César Oliveira no Jason e Marco Faustino no Mado, entretanto o conjunto da obra, no geral, em minha visão, ficou bem fraco. pontas fracas e algumas interpretações que jogavam alguns momentos para baixo.
    não gostei da Touka da Tuty Nonato, acho que ela tem voz mais "crua" como a Touka, mas é bem fraca interpretando, a personagem perde a emoção bem mais do que o necessário.
    apesar de tudo, o Gab Romuti no Ayato Kirishima e Rodolfo Novaes no Seidou Takizawa me surpreenderam. não conhecia os trabalhos deles, mas gostei.
    Dos que você disse que não conhecida, o Rodolfo Novaes é o mais experiente. Ele já dubla há alguns bons anos. Fez o Nezumi no One Piece da Unidub e também algumas participações em Mob Psycho 100 II e outros animes.

    Esse Gab Romuti na verdade é um pseudônimo pra Gabriel Carabolante. Ele trabalhava na parte técnica da Dubrasil até uns anos atrás. Eu sei que ele fez alguma coisa em Soul of Gold.

    Mas sobre a dublagem de Tokyo Ghoul em si a minha opinião é essa mesma. Tem escalas incríveis e terríveis, juntas na mesma produção, fora algumas inconsistências de pronúncia que não são em teoria tão difíceis, no primeiro episódio mesmo, naquela cena que o Nishiki tá intimidando o Kaneki e a Touka aparece, ela pronuncia "Anteiku" de um jeito e o Nishiki pronuncia de outro.
    Ao meu ver foi a pior das dublagens da casa nessa leva.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3546
    Último Post: Hoje, 10:07
  2. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4265
    Último Post: Ontem, 17:49
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •