Página 74 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684124174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 2362
  1. #731
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.461
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Fui ouvir e parece a Patricia Garcia.
    É possível. O registro vocal é parecido. Mas acho que caberia uma confirmação.

    Outra dubladora que me recordou foi a Camila Maia. Acho que pode ser ela também.

    A Priscilla me lembrou a Mayara Stefane ou a Bodê. Suponho que seja uma das duas.

  2. #732
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    É possível. O registro vocal é parecido. Mas acho que caberia uma confirmação.

    A Priscilla me lembrou a Mayara Stefane ou a Bodê. Suponho que seja uma das duas.
    Podem perguntar a ela no Facebook ou no Instagram.

  3. #733
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.109
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Noel é uma dubladora carioca que trabalha em SP, não é alguém de muito renome, mas a voz é familiar, só não to ligando a um nome.
    carioca que eventualmente dubla em SP tem a Rita Ávila, fez a Sophia Loren em Rosa e Momo

    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Fui ouvir e parece a Patricia Garcia.
    Patrícia dublou algo em SP antes? Não sabia

  4. #734
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    carioca que eventualmente dubla em SP tem a Rita Ávila, fez a Sophia Loren em Rosa e Momo



    Patrícia dublou algo em SP antes? Não sabia
    Ela começou recentemente, até postou um longa de Natal que ela protagonizou num estúdio de SP, via HS, nas redes dela. Um Sonho de Inverno, se não me engano.

  5. #735
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.461
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Ela começou recentemente, até postou um longa de Natal que ela protagonizou num estúdio de SP, via HS, nas redes dela. Um Sonho de Inverno, se não me engano.
    Só frisando: pode ser também a Camila Maia, que dublou a Yuri Watanabe no Spiderman de PS4. Considerando que muita gente da Dubrasil costuma ir dublar game na Maximal e outros estúdios do tipo, pode ser que seja ela também. E a Camila é carioca.

    A Sophia eu acredito que seja a Carol Ruiz mesmo. Reescutando aqui eu tenho praticamente certeza. É a mesma voz da personagem que ela fez em Overlord.

    Já a Priscilla eu imagino que seja a Bodê, mas são tantos gritos, mudadas de tom e inflexões diferentes que eu não tenho certeza.

    Enfim, essas vozes são do episódio 7 de Claymore. Quem quiser identificar, tá aí. Aliás, a Priscilla é uma das vilãs principais do anime aí, aparece em vários episódios.

    Ah, tem também a Claire criança, que não foi feita bela Baronne. Imagino que tenha sido dublada pela Bianca Lua ou pela Azumi Botsu.

  6. #736
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    29/06/20
    Posts
    34
    É impressão minha ou a Funimation começou a vacilar depois de lançar essas dublagens recentes? Prometeu dublagem da quarta temporada de Shingeki no Kyojin meses atrás e até agora nada. Além disso, não tem todos os simulcasts dos animes desta temporada e anunciou apenas um dos cinco simulcasts da temporada de janeiro no Brasil.

  7. #737
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por AnderHiper54 Ver Post
    É impressão minha ou a Funimation começou a vacilar depois de lançar essas dublagens recentes? Prometeu dublagem da quarta temporada de Shingeki no Kyojin meses atrás e até agora nada. Além disso, não tem todos os simulcasts dos animes desta temporada.
    Acho que ela prometeu a dublagem da quarta temporada na ccxp. Antes disso ela n tinha mencionado nada.

  8. #738
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    29/06/20
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Acho que ela prometeu a dublagem da quarta temporada na ccxp. Antes disso ela n tinha mencionado nada.
    O anúncio da dublagem foi em setembro no Twitter https://twitter.com/funimation_bra/s...511208448?s=20

  9. #739
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    agr q compraram a crunchy é q ambas vao relaxar mesmo

  10. #740
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por AnderHiper54 Ver Post
    O anúncio da dublagem foi em setembro no Twitter https://twitter.com/funimation_bra/s...511208448?s=20
    Mas ali n fala que vai ser simuldub. Anunciar que vai ser dublado pode significar que ao final de toda a temporada ele vai chegar dublado tbm. Já na ccxp eles falaram que estão trabalhando pra chegar o mais rápido possível. Mas n prometeram datas.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4278
    Último Post: Hoje, 00:53
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3585
    Último Post: Ontem, 13:13
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •