Página 12 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 2362
  1. #111
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Não sei se já falaram por aqui, mas já que a dublagem de Fullmetal Alchemist Brotherhood é da Sony, tem alguma chance da Funimation, que tbm é da Sony, disponibilizar o anime dublado no serviço?

  2. #112
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Não sei se já falaram por aqui, mas já que a dublagem de Fullmetal Alchemist Brotherhood é da Sony, tem alguma chance da Funimation, que tbm é da Sony, disponibilizar o anime dublado no serviço?
    Na verdade essa dublagem está nas mãos da Televix, uns anos atrás eles lançaram a versão dublada na Claro Video.

  3. #113
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Anexo 52721
    Ele curtiu o Teaser no Instagram, já é um indício.
    Na última foto do Instagram do Alex Minei, tem esse comentário aqui: "Posso estar enganado, mas sinto que ouvi sua voz num trecho curtíssimo que a Funimation soltou do anime Tokyo Ghoul dublado. Se for mesmo, parabéns pelo personagem! Mal posso esperar para conferir o trabalho!"

    E ele tem duas curtidas: do próprio Alex Minei (mais do que confirmando que é ele mesmo no personagem) e da Andressa Bodê (meio que confirmando que essa é a série que ela ficou responsável pela direção).

    E o comentário mais novo na foto do Minei agora é da própria Andressa, falando "Tá chegando Tokyoghoul!"

  4. #114
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    Na última foto do Instagram do Alex Minei, tem esse comentário aqui: "Posso estar enganado, mas sinto que ouvi sua voz num trecho curtíssimo que a Funimation soltou do anime Tokyo Ghoul dublado. Se for mesmo, parabéns pelo personagem! Mal posso esperar para conferir o trabalho!"

    E ele tem duas curtidas: do próprio Alex Minei (mais do que confirmando que é ele mesmo no personagem) e da Andressa Bodê (meio que confirmando que essa é a série que ela ficou responsável pela direção).

    E o comentário mais novo na foto do Minei agora é da própria Andressa, falando "Tá chegando Tokyoghoul!"
    Acredito que a Andressa tenha dirigido mais de um anime, considerando o tamanho da leva e também outras publicações de dubladores. Attack on Titan por exemplo, eu também acredito que esteja nas mãos dela.
    O Arthur Machado postou uma foto no começo do ano falando que foi dirigido por ela em um anime. Pode ser Tokyo Ghoul ou qualquer outro.

  5. #115
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    Lucas Almeida postou isso através do DublandoCoisas na comunidade do Youtube:
    https://www.youtube.com/post/UgyM-6krSyA4J2euIwN4AaABCQ

    Lembrando que, existem alguns indícios de que ele tenha dublado o Eren em Attack on Titan.
    Seja como for, considerando o quão presente ele é na Dubrasil e que é amigo da Andressa, é certo que ele pegou no mínimo alguns papeis de destaque nesses animes da Funi.

  6. #116
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Lucas Almeida postou isso através do DublandoCoisas na comunidade do Youtube:
    https://www.youtube.com/post/UgyM-6krSyA4J2euIwN4AaABCQ

    Lembrando que, existem alguns indícios de que ele tenha dublado o Eren em Attack on Titan.
    Seja como for, considerando o quão presente ele é na Dubrasil e que é amigo da Andressa, é certo que ele pegou no mínimo alguns papeis de destaque nesses animes da Funi.
    O cara é dublador profissional desde antes mesmo de criar esse canal, já tem alguns anos de experiência. É debatível se essa foi uma escolha lúcida pra um personagem como o Eren, mas honestamente acho que podia ter sido muito pior.

  7. #117
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    O cara é dublador profissional desde antes mesmo de criar esse canal, já tem alguns anos de experiência. É debatível se essa foi uma escolha lúcida pra um personagem como o Eren, mas honestamente acho que podia ter sido muito pior.
    Eu concordo. Gosto do trabalho do Lucas. Considerarei um acerto se de fato for ele no Eren (ou em outro protagonista jovem de algum outro anime desses do pacote). E considerando o que ele escreveu, me pareceu querer fazer referência a Attack on Titan. E se for, meio que também vai balizar aquela publicação do Dudu Fevereiro sobre a suposta "produção épica", que na verdade foi o que originou essa especulação desde o começo.

  8. #118
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Entre os animes desse catálogo, a minha maior dúvida é se Cowboy Bebop vai vir e se estamos falando de algo que pode ser dublado. No momento a série não está disponível em streaming algum, ainda que usando VPN dê pra perceber que a Netflix americana conta com título e descrição dos episódios em português. Ainda nesse assunto, o elenco do filme era ótimo, mas não adianta pensar nisso, já que tudo parece ter ido para a Dubrasil e a produção era carioca.

  9. #119
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.775
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Entre os animes desse catálogo, a minha maior dúvida é se Cowboy Bebop vai vir e se estamos falando de algo que pode ser dublado. No momento a série não está disponível em streaming algum, ainda que usando VPN dê pra perceber que a Netflix americana conta com título e descrição dos episódios em português. Ainda nesse assunto, o elenco do filme era ótimo, mas não adianta pensar nisso, já que tudo parece ter ido para a Dubrasil e a produção era carioca.
    Mauro Ramos,Miriam Fischer e Luisa Palomanes todos já trabalharam com a Dubrasil em produções de CDZ,mas o Briggs...

  10. #120
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Entre os animes desse catálogo, a minha maior dúvida é se Cowboy Bebop vai vir e se estamos falando de algo que pode ser dublado. No momento a série não está disponível em streaming algum, ainda que usando VPN dê pra perceber que a Netflix americana conta com título e descrição dos episódios em português. Ainda nesse assunto, o elenco do filme era ótimo, mas não adianta pensar nisso, já que tudo parece ter ido para a Dubrasil e a produção era carioca.
    Funi tem Cowboy Bebop pra cá? Pelo oque sei a série é vendida pela própria Sunrise aqui (mesmo caso de Code Geass)

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4240
    Último Post: Hoje, 13:24
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •