Página 22 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 2362
  1. #211
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Enfim, fiquei curioso (e ao mesmo tempo preocupado) sobre essa tal de Mari Haruno. Ao que parece ela nunca trabalhou em outro anime anteriormente e aparentemente trabalha apenas na Dubrasil, assim como diversos outros dubladores creditados nesses animes da Funimation no site.
    Porém nesse caso a Asuna é um dos personagens principais, e vendo que a Dubrasil tem usado muito essa estratégia com dubladores de pouco tempo de experiência não me surpreenderia se isso for real. O que também me faz perguntar, tem algo de relevante que essa pessoa fez na Dubrasil pra ser citado aqui? Quando pesquiso ela no Google só acho os trabalhos dela como cosplayer, mas não como dubladora...
    Ela se formou na Dubrasil em 2018. Eu sei que ela fez alguns trabalhos pequenos em outros estúdios, pontas na Tempo Filmes e outras casas, por exemplo, etc. Isso porque também é pseudônimo artístico, afinal ela também é cosplayer. Não sei qual é o nome de batismo dela ou se ela já foi creditada com ele.
    Não sou necessariamente contra dar oportunidades relevantes para pessoas que estejam começando, já houveram casos em que deu certo, e até que não foram tão poucos assim. Só que nesses casos, a figura da direção foi absolutamente crucial. Se for o caso de ela estar dublando a Asuna, então sim, seria o primeiro papel grande dela, e não seria motivo pra ficar otimista mesmo não. O Lucas no Kirito ficaria legal eu acredito, ele já tem alguma bagagem, mas ela na Asuna não inspiraria confiança alguma num primeiro momento.

    Mas, é aquilo, a gente nem sabe se tá sendo dublado ou não, e essa postagem dela e do Lucas não necessariamente prova algo. Prefiro esperar ou uma confirmação, ou pelo menos uma pista mais forte. Até lá, não me parece uma especulação muito sustentável.

  2. #212
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/06/20
    Posts
    41
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ela se formou na Dubrasil em 2018. Eu sei que ela fez alguns trabalhos pequenos em outros estúdios, pontas na Tempo Filmes e outras casas, por exemplo, etc. Isso porque também é pseudônimo artístico, afinal ela também é cosplayer. Não sei qual é o nome de batismo dela ou se ela já foi creditada com ele.
    Não sou necessariamente contra dar oportunidades relevantes para pessoas que estejam começando, já houveram casos em que deu certo, e até que não foram tão poucos assim. Só que nesses casos, a figura da direção foi absolutamente crucial. Se for o caso de ela estar dublando a Asuna, então sim, seria o primeiro papel grande dela, e não seria motivo pra ficar otimista mesmo não. O Lucas no Kirito ficaria legal eu acredito, ele já tem alguma bagagem, mas ela na Asuna não inspiraria confiança alguma num primeiro momento.

    Mas, é aquilo, a gente nem sabe se tá sendo dublado ou não, e essa postagem dela e do Lucas não necessariamente prova algo. Prefiro esperar ou uma confirmação, ou pelo menos uma pista mais forte. Até lá, não me parece uma especulação muito sustentável.
    Ela confirmou no Instagram que não está fazendo a Asuna e não sabe sobre a dublagem de SAO.

  3. #213
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por Luc4s_ks Ver Post
    Ela confirmou no Instagram que não está fazendo a Asuna e não sabe sobre a dublagem de SAO.
    Então é isso aí. Vida que segue e era só brincadeira deles mesmo.

  4. #214
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    Citação Postado originalmente por Luc4s_ks Ver Post
    Ela confirmou no Instagram que não está fazendo a Asuna e não sabe sobre a dublagem de SAO.
    Mas pode ser que fizeram isso, por questões de sigilo do cliente.

  5. #215
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Mas pode ser que fizeram isso, por questões de sigilo do cliente.
    Ela nem postaria aquilo no Face se fosse por isso...

  6. #216
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Aparentemente eles anunciaram Fairy Tail. https://twitter.com/funimation_bra/s...820577280?s=19

  7. #217
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Aparentemente eles anunciaram Fairy Tail. https://twitter.com/funimation_bra/s...820577280?s=19
    Com isso, sabendo que Fairy Tail tá com a Artworks e não tá sendo dublado na Dubrasil, dá pra imaginar que a Funimation tenha feito parcerias com outras distribuidoras e que, nesses casos, a própria distribuidora cuidou da dublagem do anime, sendo assim pode ser que SAO realmente esteja sendo dublado, e em outro estúdio que não seja a Dubrasil.

    Mas é claro, sempre tem a possibilidade de tudo ser uma coincidência e a dublagem de FT não tenha nada a ver com a Funimation e acabe indo para outra plataforma, então é melhor esperar sair algo mais concreto antes de afirmar com certeza.

  8. #218
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Com isso, sabendo que Fairy Tail tá com a Artworks e não tá sendo dublado na Dubrasil, dá pra imaginar que a Funimation tenha feito parcerias com outras distribuidoras e que, nesses casos, a própria distribuidora cuidou da dublagem do anime, sendo assim pode ser que SAO realmente esteja sendo dublado, e em outro estúdio que não seja a Dubrasil.

    Mas é claro, sempre tem a possibilidade de tudo ser uma coincidência e a dublagem de FT não tenha nada a ver com a Funimation e acabe indo para outra plataforma, então é melhor esperar sair algo mais concreto antes de afirmar com certeza.
    Realmente, por o anime ter um tratamento consideravelmente diferente do que a própria Funimation costuma fazer (músicas dubladas por exemplo), isso pode influenciar com que mais animes de distribuidoras menores como a Televix apareçam na plataforma logo mais.

  9. #219
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Realmente, por o anime ter um tratamento consideravelmente diferente do que a própria Funimation costuma fazer (músicas dubladas por exemplo), isso pode influenciar com que mais animes de distribuidoras menores como a Televix apareçam na plataforma logo mais.
    Teve até uma entrevista com o Sato que informou que está negociando com plataformas digitais, provavelmente pode aparecer titulos dele (tirando Fruits Basket e Fire Force que são da Funi) como Lupin.

  10. #220
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Mas é claro, sempre tem a possibilidade de tudo ser uma coincidência e a dublagem de FT não tenha nada a ver com a Funimation e acabe indo para outra plataforma, então é melhor esperar sair algo mais concreto antes de afirmar com certeza.
    Exato, porque a esse ponto, até a Crunchyroll tem o anime, mas apenas com legendas.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3532
    Último Post: Hoje, 03:43
  2. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4243
    Último Post: Ontem, 23:10
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •