Página 21 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 2362
  1. #201
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A dublagem mexicana de SAO foi feita pela Otaku Latam, que era uma divisão latina da Genco, que por sua vez tem também vínculos com a Aniplex.
    Pode ser que ela seja lançada na Funimation também.
    Então não entendo o porquê dessa dublagem não estar presente na Netflix. Lembro que um tempo atrás a Netflix só oferecia opção de áudio original e dublagem em inglês para este anime, mas depois de anos no catálogo a Netflix atualizou as opções de áudio para alemão, francês, russo e espanhol europeu, isso bem depois do anime ser dublado em espanhol latino.

  2. #202
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Então não entendo o porquê dessa dublagem não estar presente na Netflix. Lembro que um tempo atrás a Netflix só oferecia opção de áudio original e dublagem em inglês para este anime, mas depois de anos no catálogo a Netflix atualizou as opções de áudio para alemão, francês, russo e espanhol europeu, isso bem depois do anime ser dublado em espanhol latino.
    Porque houve uma mudança na administração da Genco, além da mesma brigar com a Arcade Media. Então o Otaku Latam foi pro saco

  3. #203
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.147
    Eu lembro que essa Otaku Latam tinha planos até de abrir um streaming próprio ou algo do tipo. Mas realmente foi pro saco.

  4. #204
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu lembro que essa Otaku Latam tinha planos até de abrir um streaming próprio ou algo do tipo. Mas realmente foi pro saco.
    Agora com o streaming da Funi chegando e muito provavelmente com a Aniplex trabalhando com mais força aqui, realmente esse suposto streaming pareceu irrelevante agora. Inclusive creio que um tal de AnimeOnegai pode acabar flopando por conta disso.

  5. #205
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Agora com o streaming da Funi chegando e muito provavelmente com a Aniplex trabalhando com mais força aqui, realmente esse suposto streaming pareceu irrelevante agora. Inclusive creio que um tal de AnimeOnegai pode acabar flopando por conta disso.
    O AnimeOnegai vai sair sim, no site já tem até uma contagem regressiva pra estreia, mas com certeza vai ter dificuldade.

  6. #206
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    O AnimeOnegai vai sair sim, no site já tem até uma contagem regressiva pra estreia.
    Só espero que esse streaming surpreenda de certa forma. No mínimo seria bom que trouxessem alguns títulos antigos que distribuidoras como Sentai Filmworks não licenciaram aqui, como Clannad, K-On, a série Chuunibyou, entre outros por aí...

    (̶S̶i̶m̶,̶ ̶s̶o̶u̶ ̶f̶ã̶ ̶d̶a̶ ̶K̶y̶o̶t̶o̶ ̶A̶n̶i̶m̶a̶t̶i̶o̶n̶,̶ ̶c̶o̶m̶o̶ ̶d̶e̶s̶c̶o̶b̶r̶i̶u̶?̶)̶ ̶

  7. #207
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.147
    O que eu achei curioso, agora refletindo, foi a forma como o Cassiano Ávila falou de Blood Blockade Battlefront na live do Combo Infinito, foi bastante brando e aberto com a informação. Considerando todo o sigilo que ainda existe em torno disso, achei curioso.

    É uma dublagem que particularmente me interessa. Não sei se valeria apena falar com ele sobre sobre o anime, sobre quem teria dirigido, traduzido, ou mesmo sobre outros nomes do elenco.


    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    O AnimeOnegai vai sair sim, no site já tem até uma contagem regressiva pra estreia, mas com certeza vai ter dificuldade.
    Eu não imagino ele conseguindo ter concorrência igualitária pra bater de frente com Crunchyroll, FUNimation, e mesmo a Netflix e outros serviços que embora não tenham anime como foco principal, acabam tendo muita coisa do gênero e concorrendo no gênero por tabela.

  8. #208
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Alguém postou no ANN dubladores para o Kirito e Asuna no anime de SAO, porém... as "fontes" são no máximo indiretas de dubladores postando gifs em um post de SAO da Funi.
    Pra vocês qual a possibilidade de isso acabar sendo real igual foi com Fairy Tail? Eu já fico sem opinião definitiva a respeito.

  9. #209
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.147
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Alguém postou no ANN dubladores para o Kirito e Asuna no anime de SAO, porém... as "fontes" são no máximo indiretas de dubladores postando gifs em um post de SAO da Funi.
    Pra vocês qual a possibilidade de isso acabar sendo real igual foi com Fairy Tail? Eu já fico sem opinião definitiva a respeito.
    Olha, pros dois terem postado aquilo, é porque é possível.
    Mas, o ANN pode ser editado por qualquer um que tenha conta. Então, não necessariamente é verdade só porque tá postado lá.
    Pode ser que seja verdade, mas pode ser que tenha sido só brincadeira. Não dá pra afirmar nada ainda nem bater o martelo quanto a isso.

    Até surgir uma pista mais concreta, eu sugiro não bater muito nessa tecla.

  10. #210
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Enfim, fiquei curioso (e ao mesmo tempo preocupado) sobre essa tal de Mari Haruno. Ao que parece ela nunca trabalhou em outro anime anteriormente e aparentemente trabalha apenas na Dubrasil, assim como diversos outros dubladores creditados nesses animes da Funimation no site.
    Porém nesse caso a Asuna é um dos personagens principais, e vendo que a Dubrasil tem usado muito essa estratégia com dubladores de pouco tempo de experiência não me surpreenderia se isso for real. O que também me faz perguntar, tem algo de relevante que essa pessoa fez na Dubrasil pra ser citado aqui? Quando pesquiso ela no Google só acho os trabalhos dela como cosplayer, mas não como dubladora...

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4207
    Último Post: Hoje, 11:48
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3475
    Último Post: Ontem, 20:10
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •