Página 41 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 3139404142435191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 2362
  1. #401
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Não perderam, a série continua na mão deles (inclusive vão lançar a 4° temporada em Home Video em parceria com a Crunchyroll)
    Eu vi que eles fizeram essa parceria recentemente, mas antes disso algumas séries (incluindo Shokugeki no Souma) chegaram a sair do catálogo do Hidive, por exemplo.
    E não só Shokugeki no Souma, mas outras como Another também e outras. Eles podem ter recuperado a licença de Shokugeki no Souma de algum jeito agora que tão com essa parceria com a Crunchyroll, mas ao que tudo indica houve uma turbulência, temporária que seja.

  2. #402
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu vi que eles fizeram essa parceria recentemente, mas antes disso algumas séries (incluindo Shokugeki no Souma) chegaram a sair do catálogo do Hidive, por exemplo.
    E não só Shokugeki no Souma, mas outras como Another também e outras. Eles podem ter recuperado a licença de Shokugeki no Souma de algum jeito agora que tão com essa parceria com a Crunchyroll, mas ao que tudo indica houve uma turbulência, temporária que seja.
    Só queria entender o porquê da dublagem de Shokugeki não ter sido lançada aqui até agora. Eu sei que a Netflix americana oferece legendas em português para a série, mas não a dublagem.

    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Cowboy Bebop não deve ser licença exclusiva.
    Se for coisa da Sunrise, creio que apareçam algumas séries de Gundam no catálogo também. O catálogo americano do streaming possui alguns títulos da franquia que não são produtos da Funi.

  3. #403
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Só queria entender o porquê da dublagem de Shokugeki não ter sido lançada aqui até agora. Eu sei que a Netflix americana oferece legendas em português para a série, mas não a dublagem.



    Se for coisa da Sunrise, creio que apareçam algumas séries de Gundam no catálogo também. O catálogo americano do streaming possui alguns títulos da franquia que não são produtos da Funi.
    Como eu falei antes aqui mesmo no Fórum, aparentemente houve algum problema da Sentai com a licença de Food Wars e de mais alguns animes, como Haikyuu e Another. Tanto que essas séries saíram do Hidive nos EUA nesse meio tempo e a central de atendimento da Sentai e do Hidive respondiam aos fãs que reclamaram que eles não teriam em seu catálogo séries cujas licenças não eram deles. Resposta genérica, mas que explica bem ou mal.

    Eu tinha lido em uma discussão no Reddit nessa época que eles teriam perdido algumas dessas licenças pra Crunchyroll. E agora com eles fazendo parceria com a mesma Crunchyroll pra lançar o anime de Food Wars em home-vídeo eu acho que isso responde um pouco minha dúvida. Ao menos um final aparentemente feliz tivemos.

  4. #404
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu vi que eles fizeram essa parceria recentemente, mas antes disso algumas séries (incluindo Shokugeki no Souma) chegaram a sair do catálogo do Hidive, por exemplo.
    E não só Shokugeki no Souma, mas outras como Another também e outras. Eles podem ter recuperado a licença de Shokugeki no Souma de algum jeito agora que tão com essa parceria com a Crunchyroll, mas ao que tudo indica houve uma turbulência, temporária que seja.
    Shokugeki nunca saiu. Oque saiu foi Haikyuu S1, que se limitava ao catálogo americano, assim como Another que se limita apenas ao catálogo americano do Hidive/VRV

  5. #405
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Como eu falei antes aqui mesmo no Fórum, aparentemente houve algum problema da Sentai com a licença de Food Wars e de mais alguns animes, como Haikyuu e Another. Tanto que essas séries saíram do Hidive nos EUA nesse meio tempo e a central de atendimento da Sentai e do Hidive respondiam aos fãs que reclamaram que eles não teriam em seu catálogo séries cujas licenças não eram deles. Resposta genérica, mas que explica bem ou mal.

    Eu tinha lido em uma discussão no Reddit nessa época que eles teriam perdido algumas dessas licenças pra Crunchyroll. E agora com eles fazendo parceria com a mesma Crunchyroll pra lançar o anime de Food Wars em home-vídeo eu acho que isso responde um pouco minha dúvida. Ao menos um final aparentemente feliz tivemos.
    Oque aconteceu foi que a Sentai perdeu a franquia pra CR a partir da S3. Mas as outras duas temporadas continuam na mão dela

  6. #406
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rowel_br
    Data de Ingresso
    15/07/20
    Localização
    São Paulo
    Posts
    55
    https://twitter.com/funimation_bra/s...3277328334854\

    Esse ta mais difícil de decifrar heh?

  7. #407
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/06/20
    Posts
    41

  8. #408
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Não é por nada não mas eu gostei do que vi. Não tenho nada a reclamar...

  9. #409
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Não é por nada não mas eu gostei do que vi. Não tenho nada a reclamar...
    É o Dláigelles Riba no protagonista. A outra voz masculina parece ser do Felipe Mônaco, não tenho certeza mas meu palpite é ele.
    A voz feminina mais pro final do trailer me é familiar, mas não to ligando o nome à pessoa.

    Também gostei do que ouvi, de verdade. Me parece bem decente. Até na questão da mixagem que costuma ser uma preocupação quando se trata de Dubrasil. O som me pareceu limpo no geral, se comparar com algumas dublagens de CDZ feitas pelo estúdio, ou até com a do trailer de Tokyo Ghoul:re que tava meio estourado.

  10. #410
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Som limpo? Tá abafadasso kkkk
    Mas sim, é o Ribas no Ainz, e a Albedo é a Thainá Marciano

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4206
    Último Post: Ontem, 21:44
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3475
    Último Post: Ontem, 20:10
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •