Página 66 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876116166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 2362
  1. #651
    Kuyashii
    Guest
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O único nome que eu me sinto confortável pra ter como palpite é a última temporada de Attack on Titan, simplesmente porque a própria Funi já confirmou que vai ter dublagem.
    Embora a Funi não tenha dito nada sobre (não que eu tenha visto), por essa lógica dá pra esperar por Steins;Gate 0 também?

  2. #652
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Embora a Funi não tenha dito nada sobre (não que eu tenha visto), por essa lógica dá pra esperar por Steins;Gate 0 também?
    Eu não acho impossível, mas acho difícil afirmar. Attack on Titan Final Season eles realmente confirmaram, então dá pra esperar por isso. Mas eu não sei que outros títulos eles pensam em investir agora.

  3. #653
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu não acho impossível, mas acho difícil afirmar. Attack on Titan Final Season eles realmente confirmaram, então dá pra esperar por isso. Mas eu não sei que outros títulos eles pensam em investir agora.
    Saiu um vídeo no YouTube da DuBrasil sobre as dublagens pra funimation e mencionam um dos diretores que tá envolvido na segunda leva.

    https://youtu.be/oXJpREzZYxg

  4. #654
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Acabei de ver que tem Steins;Gate 0 disponível na funimation, apenas legendado. Acredito que seja só questão de tempo até colocarem a dublagem por lá. Inclusive, eles dublaram tbm o primeiro OVA.

  5. #655
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Já identificaram o Karasuma de AssClass? Achei parecido com o Gabriel Noya.

  6. #656
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.528
    Alguém que viu Overlord chegou a reconhecer a voz do homem-lagarto, Zaryusu Shasha? me lembrou o Spencer Toth, mas não tenho certeza.


    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Já identificaram o Karasuma de AssClass? Achei parecido com o Gabriel Noya.
    Não parece muito ele, a voz me lembra algum outro dublador do estúdio, aliás, reconheceu a do diretor?

  7. #657
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    eu to falando aqui porque n tem tópico de steins;gate, mas eu vi mta gente hateando a dublagem de steins gate classificando ela como a pior, depois de ver 10 eps completos de steins gate dublado eu percebo que essa dublagem n ta ruim, os dubladores principalmente o okabe conseguem se adaptar aos personagens rapidamente e depois vc ate esquece que ta vendo dublado, destaco a dubladora da mayuri e da fayris que sao de longe as mais bem escaladas e o elenco todo esta mto bem, que n gostou so de ver trechos recomendo q veja pelo menos uns 5 eps pra ter uma opiniao formada sobre.

  8. #658
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    as adaptações também sao mto bem feitas e o elenco é bem dirigido

  9. #659
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    eu to falando aqui porque n tem tópico de steins;gate, mas eu vi mta gente hateando a dublagem de steins gate classificando ela como a pior, depois de ver 10 eps completos de steins gate dublado eu percebo que essa dublagem n ta ruim, os dubladores principalmente o okabe conseguem se adaptar aos personagens rapidamente e depois vc ate esquece que ta vendo dublado, destaco a dubladora da mayuri e da fayris que sao de longe as mais bem escaladas e o elenco todo esta mto bem, que n gostou so de ver trechos recomendo q veja pelo menos uns 5 eps pra ter uma opiniao formada sobre.
    Eu fui um dos que falou mal da dublagem, mas tbm falei mal pelo trecho que vi no primeiro episódio. Mas confesso que queimei a língua. Na medida que a história vai avançando os dubladores vão conseguindo ficar mais a vontade nos personagens. E, realmente, eu já n percebo que tá dublado. As adaptações estão muito boas, a direção tbm. Já vou no episódio 13 e sigo empolgado como se fosse a primeira vez que tou vendo. Mal posso esperar pra anunciarem a dublagem de Steins;Gate 0.

    Porém, contudo, entretanto, dos animes que eu vi alguns trechos (ainda não vi todos), Steins;Gate é o que sofreu um pouco pro pessoal pegar o jeito. Attack on Titan e Blood Blockade Battlefront, mostram que n tiveram esse problema já no primeiro episódio. Boku no Hero eu ainda n vi mas tem muita gente elogiando.

    Ainda assim eu preciso ver mais dos outros animes pra poder julgar.

    De qualquer forma Steins Gate tá muito bom e estou feliz por ter dado a chance que ele merece e poder sim me surpreender positivamente com a dublagem. 😁

    Obs: acho que já tá na hora de fazer um tópico pra cada um desses animes, né? 🤔

  10. #660
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    A funimation anunciou (https://twitter.com/funimation_bra/s...360510465?s=20) mais um painel na ccxp worlds. Sábado as 14h20 "Painel de novidades". Além disso a conta mexicana no twitter (https://twitter.com/funimationmx/status/1334244699389964288?s=20) falou de uma live que vai fazer exclusiva pro méxico (imagino que seja pra apresentar a mesma coisa que nesse painel da ccxp).

    Será que teremos algo relacionado ao segundo lote de animes dublados? tomara.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4240
    Último Post: Hoje, 13:24
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •