Página 9 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 2362
  1. #81
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    668
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Reescutando aqui, também acho que parece o Alex mesmo.
    Mas é importante ter uma confirmação oficial.
    Screenshot_20200704-192958~2.jpg
    Ele curtiu o Teaser no Instagram, já é um indício.

  2. #82
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Screenshot_20200704-192958~2.jpg
    Ele curtiu o Teaser no Instagram, já é um indício.

    Deve ter sido ele mesmo, então.

  3. #83
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Além da aparente escalação do Alex no Kaneki, outros nomes já vazados na dublagem de Tokyo Ghoul são o Bruno Casemiro como Amon (esse já tinha sido vazado há mais tempo, comentei anteriormente), o Thiago Córdova numa participação ainda não-identificada, e o Nalin Júnior na voz do Kuki Urie.

    O Thiago já fez algumas coisas notáveis, dublou Dragon Ball Super, Captain Tsubasa e várias outras produções nos últimos anos. O Nalin eu sei que já tem uns 2 ou 3 anos dublando, e na própria Dubrasil ele fez um personagem pequeno em Silicon Valley, o Danny. Deve dublar reality shows na Tempo Filmes também, eu suponho.

    Então, até o presente momento, ao menos com Tokyo Ghoul, as expectativas tão dentro da realidade. O Alex Minei é experiente, dublou o Inuyasha criança há mais de 15 anos atrás, e parece que ficou legal no Kaneki. Thiago e Nalin não tem muito nome no mercado, mas já tem alguma rodagem, pelo menos o Thiago. O Bruno é o que tem menos tempo, tem uns 2 anos de carreira, mas ascendeu rápido pelo que eu sei porque também trabalha como técnico de som.
    Mas, né, isso é o que tem até agora, e é pouco. Ainda tá dentro das minhas expectativas medíocres, mas pode ser que piore.
    Também vai depender muito da direção, e nesse caso, eu não sei o que esperar de Andressa, Guilherme Marques e cia. Fica uma incógnita até que mais dessas dublagens possam ser analisadas.
    Se as expectativas forem baixas, a gente pelo menos não se decepciona.

  4. #84
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Além da aparente escalação do Alex no Kaneki, outros nomes já vazados na dublagem de Tokyo Ghoul são o Bruno Casemiro como Amon (esse já tinha sido vazado há mais tempo, comentei anteriormente), o Thiago Córdova numa participação ainda não-identificada, e o Nalin Júnior na voz do Kuki Urie.

    O Thiago já fez algumas coisas notáveis, dublou Dragon Ball Super, Captain Tsubasa e várias outras produções nos últimos anos. O Nalin eu sei que já tem uns 2 ou 3 anos dublando, e na própria Dubrasil ele fez um personagem pequeno em Silicon Valley, o Danny. Deve dublar reality shows na Tempo Filmes também, eu suponho.

    Então, até o presente momento, ao menos com Tokyo Ghoul, as expectativas tão dentro da realidade. O Alex Minei é experiente, dublou o Inuyasha criança há mais de 15 anos atrás, e parece que ficou legal no Kaneki. Thiago e Nalin não tem muito nome no mercado, mas já tem alguma rodagem, pelo menos o Thiago. O Bruno é o que tem menos tempo, tem uns 2 anos de carreira, mas ascendeu rápido pelo que eu sei porque também trabalha como técnico de som.
    Mas, né, isso é o que tem até agora, e é pouco. Ainda tá dentro das minhas expectativas medíocres, mas pode ser que piore.
    Também vai depender muito da direção, e nesse caso, eu não sei o que esperar de Andressa, Guilherme Marques e cia. Fica uma incógnita até que mais dessas dublagens possam ser analisadas.
    Se as expectativas forem baixas, a gente pelo menos não se decepciona.
    Não lembro de ter escutado nenhum dos dubladores mencionados em outras produções além do Alex Minei mesmo, no geral eu não ligo muito pra Tokyo Ghoul então não tenho muita expectativa quanto a dublagem dele, minha curiosidade tá voltada pras dublagens de BnH, SnK e Steins;Gate, provavelmente devem lançar algum teaser com a dublagem desses em algum momento.

  5. #85
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Não lembro de ter escutado nenhum dos dubladores mencionados em outras produções além do Alex Minei mesmo, no geral eu não ligo muito pra Tokyo Ghoul então não tenho muita expectativa quanto a dublagem dele, minha curiosidade tá voltada pras dublagens de BnH, SnK e Steins;Gate, provavelmente devem lançar algum teaser com a dublagem desses em algum momento.
    O Thiago é o que tem mais currículo entre eles fora o Alex, ele dublou o Awamo em Dragon Ball Super, que é um dos deuses da destruição no Torneio do Poder, e o Mitsuru Sano no último remake de Captain Tsubasa. Bom, em TG (e aparentemente em Attack on Titan também, segundo uma foto no insta dele), não sei também qual é o papel pro qual ele teria sido escalado.
    O Bruno eu sei que tem sido escalado em algumas coisas ultimamente, como uns realities da Tempo Filmes e também fazendo pontas em games na Maximal e outras casas de SP, mas falando por mim eu também nunca escutei o trabalho dele.

    E eu vou confessar que eu também tenho mais curiosidade sobre esses animes em questão. Claymore e Kekkai Sensen também.

  6. #86
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Além da aparente escalação do Alex no Kaneki, outros nomes já vazados na dublagem de Tokyo Ghoul são o Bruno Casemiro como Amon (esse já tinha sido vazado há mais tempo, comentei anteriormente), o Thiago Córdova numa participação ainda não-identificada, e o Nalin Júnior na voz do Kuki Urie.

    O Thiago já fez algumas coisas notáveis, dublou Dragon Ball Super, Captain Tsubasa e várias outras produções nos últimos anos. O Nalin eu sei que já tem uns 2 ou 3 anos dublando, e na própria Dubrasil ele fez um personagem pequeno em Silicon Valley, o Danny. Deve dublar reality shows na Tempo Filmes também, eu suponho.

    Então, até o presente momento, ao menos com Tokyo Ghoul, as expectativas tão dentro da realidade. O Alex Minei é experiente, dublou o Inuyasha criança há mais de 15 anos atrás, e parece que ficou legal no Kaneki. Thiago e Nalin não tem muito nome no mercado, mas já tem alguma rodagem, pelo menos o Thiago. O Bruno é o que tem menos tempo, tem uns 2 anos de carreira, mas ascendeu rápido pelo que eu sei porque também trabalha como técnico de som.
    Mas, né, isso é o que tem até agora, e é pouco. Ainda tá dentro das minhas expectativas medíocres, mas pode ser que piore.
    Também vai depender muito da direção, e nesse caso, eu não sei o que esperar de Andressa, Guilherme Marques e cia. Fica uma incógnita até que mais dessas dublagens possam ser analisadas.
    Se as expectativas forem baixas, a gente pelo menos não se decepciona.
    Nalin e Bruno até agora só trabalharam na Dubrasil? Não tem nenhum outro crédito deles em outros animes fora os da Funi, e isso já me dá baixas expectativas...

  7. #87
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Nalin e Bruno até agora só trabalharam na Dubrasil? Não tem nenhum outro crédito deles em outros animes fora os da Funi, e isso já me dá baixas expectativas...
    Como eu comentei aqui em cima, o Bruno eu já vi creditado em outras casas, ele participou de Death Stranding e também fez um papel até grande num reality show da Tempo Filmes, o 90 Dias para Casar. O Nalin já tem uns 2 ou 3 anos, mas se tratando de créditos eu só sei de coisas que ele fez dentro da Dubrasil mesmo.
    Apesar de não se encaixarem como alunos recém formados há menos de meses, realmente não são nomes muito animadores considerando os personagens que tão dublando. Mas de voz mesmo eu nem conheço o trabalho deles direito.
    Bom, é isso por hora.
    Última edição por SuperBomber3000; 04/07/20 às 22:00.

  8. #88
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.619
    Conheço o Bruno pelos tempos de QSD e por ter interagido com ele nesta época, mas ainda não vi um trabalho dele também, só ouvi falar das escalas.

    O timbre dele é similar ao do Heitor Assali e ao do Fábio Lucindo, se vocês não têm uma ideia de como a voz dele soa.

    Enfim, o elenco não é animador, mas vou repetir: eu tenho a ínfima esperança de que tenha ficado ao menos decente. Quanto ao Minei, eu sinceramente espero que o tenham direcionado a se utilizar do tom normal e não aquele tom mais de "personagem de anime" que ele costumava usar.

    Vamos aguardar para ver como ficou.

  9. #89
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Conheço o Bruno pelos tempos de QSD e por ter interagido com ele nesta época, mas ainda não vi um trabalho dele também, só ouvi falar das escalas.

    O timbre dele é similar ao do Heitor Assali e ao do Fábio Lucindo, se vocês não têm uma ideia de como a voz dele soa.

    Enfim, o elenco não é animador, mas vou repetir: eu tenho a ínfima esperança de que tenha ficado ao menos decente. Quanto ao Minei, eu sinceramente espero que o tenham direcionado a se utilizar do tom normal e não aquele tom mais de "personagem de anime" que ele costumava usar.

    Vamos aguardar para ver como ficou.
    Pelo que parece, o Bruno teria sido o substituto definitivo do Heitor Assali na voz do Kirishima em My Hero Academia. Se for, faz sentido pela semelhança vocal que você mesmo apontou.

    Quanto a qualidade, acredito que vá depender da direção, e dos diretores atuais da Dubrasil eu realmente não sei o que esperar, são bons nomes como dubladores mas como diretores eu não sei. Pode ser que eles tenham uma puta visão artística foda e surpreendam, mas pode ser também que façam bobagem dirigindo mal dubladores que já não tem muita rodagem. Não sei o que esperar, mas sei que será um fator primordial pra bem ou pra mal.

    Outro fator levado em conta é a tradução. Tem que ver como é que isso vai ser feito. No tópico de discussão específico de My Hero Academia, chegaram a dizer que o Del Greco não traduziu a série, e assim, eu curti o trabalho dele no filme, foi respeitoso com os termos em inglês do anime, adaptou sem inventar demais. Tem que ver é quem vai ficar responsável pelos scripts, porque isso também pode influenciar o resultado final. Um dublador medíocre as vezes consegue soar bem se ele tiver um script bom e natural em mãos, mas ele com certeza soará mal e engessado se tiver um script ruim.

  10. #90
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Repetindo o que aconteceu com o pessoal de Campinas quando a Crunchyroll começou a dublar, agora é a vez do pessoal da Dubrasil elogiar o próprio trabalho no Instagram... ai ai, amor próprio é tudo né kkk...

Página 9 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4206
    Último Post: Ontem, 21:44
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3475
    Último Post: Ontem, 20:10
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •