Página 59 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 2362
  1. #581
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    465
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Casting Sentai Filmworks de qualidade. :V
    amigo ate as dublagens da All Dubbing dos animes da Sentai tão melhores do que essa dublagem de steins gate

  2. #582
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/06/20
    Posts
    41
    Alguém sabe quem é o diretor da dublagem de shingeki,pq ele(a) fez um ótimo trabalho

  3. #583
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Eu gostei bastante dos trechos que a página do sominterre (Rapadura) postou no YouTube.
    Agora esse de Steins... Credo. Sério que vocês tão comparando com os da All Dubbing?

  4. #584
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Eu queria saber se eventualmente vão postar algo de Overlord ou de Blood Blockade Battlefront em algum lugar.

    Vi um trecho de Claymore. A Fernanda Baronne tá excelente na Claire. Reconheci o Lucas Almeida no Raki.

    Do que eu pude escutar até agora, as dublagens que aparentemente são as melhores são as de AoT e de Claymore, enquanto a pior me parece ser a de Steins;Gate.


    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Eu gostei bastante dos trechos que a página do sominterre (Rapadura) postou no YouTube.
    Agora esse de Steins... Credo. Sério que vocês tão comparando com os da All Dubbing?
    Olha, tem umas vozes na dublagem de Nozaki-kun que não são melhores que o André Rinaldi no Okabe. Diria que no geral tá pareado, ou ao menos parece.

  5. #585
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/08/20
    Posts
    63
    Vocês podem me falar como ficou a dublagem de overlord? Tô tentando colocar, mas está num carregamento infinito. Até agora só consegui ver uns episódios (trechos) de Shingeki...

  6. #586
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/06/20
    Posts
    41
    Citação Postado originalmente por JL23 Ver Post
    Vocês podem me falar como ficou a dublagem de overlord? Tô tentando colocar, mas está num carregamento infinito. Até agora só consegui ver uns episódios (trechos) de Shingeki...
    Não vi ninguém mostrando,mas pelo q eu vi o site caiu

  7. #587
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu queria saber se eventualmente vão postar algo de Overlord ou de Blood Blockade Battlefront em algum lugar.

    Vi um trecho de Claymore. A Fernanda Baronne tá excelente na Claire. Reconheci o Lucas Almeida no Raki.

    Do que eu pude escutar até agora, as dublagens que aparentemente são as melhores são as de AoT e de Claymore, enquanto a pior me parece ser a de Steins;Gate.




    Olha, tem umas vozes na dublagem de Nozaki-kun que não são melhores que o André Rinaldi no Okabe. Diria que no geral tá pareado, ou ao menos parece.
    Pareado?
    Essa menina na cena com ele parece alguém que fez um intensivão de dublagem de anime por um fim de semana e já foi dublar. Forçou.

  8. #588
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Pareado?
    Essa menina na cena com ele parece alguém que fez um intensivão de dublagem de anime por um fim de semana e já foi dublar. Forçou.
    Não discordo disso. O que eu to pontuando é que a dublagem de Nozaki-kun também tem atuações assim, nessa linha de qualidade.
    Não é o caso da Evie Saide, que apesar de ter sido mal dirigida tem boa dicção e tempo de fala, mas é o caso de várias pontas e vozerios do anime. Até o Marcelo Grativol no Nozaki ficou meia-boca.

    Mas, aqui o assunto é Funimation e não Sentai, e sim, a dublagem de Steins;Gate por esse trecho parece bem ruim. Não sei como ficaram os coadjuvantes, mas o elenco principal não ajuda e não dá boa impressão.

  9. #589
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Eu gostei bastante dos trechos que a página do sominterre (Rapadura) postou no YouTube.
    Agora esse de Steins... Credo. Sério que vocês tão comparando com os da All Dubbing?
    qual o nome

  10. #590
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    qual o nome
    Rapadura é mole, mas não é doce não.
    Eu errei. Queria dizer Facebook e não YT.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4239
    Último Post: Hoje, 16:21
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •