Página 67 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977117167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 2362
  1. #661
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    acredito nisso, simulcast e trailer da quarta temporada de aot dublado

  2. #662
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    acredito nisso, simulcast e trailer da quarta temporada de aot dublado
    é uma grande aposta trailer de aot dublado

  3. #663
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    fiquem ligados que hj as 13 e 50 no facebook da omelete vai ter um painel de attack on titan e logo depois um de novidades da funimation

  4. #664
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    897
    alguém conseguiu reconhecer quem dublou a Teresa em Claymore?

  5. #665
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    alguém conseguiu reconhecer quem dublou a Teresa em Claymore?
    Acredito que seja a Amazyles de Almeida. O Orsay é o Wilken Mazzei.

    A propósito, do que eu assisti da da dublagem de Claymore, posso dizer que ela tá boa. É uma das melhores dessa leva que a Dubrasil fez, talvez a melhor se bobear.

    Tem umas pontinhas esquisitas, mas o elenco fixo foi bem escolhido de forma geral e as interpretações tão com as emoções certinhas até onde eu pude ver.
    Última edição por SuperBomber3000; 08/12/20 às 00:44.

  6. #666
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    897
    eu estava pensando que era Amazyles mesmo

  7. #667
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Gente... Como estão elogiando a dublagem de Attack on Titan? Tem até falta de articulação em falas de personagens importantes.

  8. #668
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/08/20
    Posts
    63
    Tem pessoas que não estão reclamando por um simples motivo, acham que se reclamar a Funimation sairá do Brasil(motivo bobo, eu sei).
    Mas não culpo eles, já que alguns Youtubers enchem a cabeça deles com esse argumento (inútil).

  9. #669
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    ter alguns pontos negativos n significa que é uma péssima dublagem como muitos querem taxar por aí, no geral ela esta boa sim

  10. #670
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Gente... Como estão elogiando a dublagem de Attack on Titan? Tem até falta de articulação em falas de personagens importantes.
    Quais personagens importantes? Porque, tirando o Levi, não me recordo de nenhum personagem do núcleo principal soando mais mecânico do que devia, não captando todas as nuances do original. Relembrando aqui, a Maitê Cunha (Annie) é um pouco crua também, mas a personagem dela mais grita do que fala ao longo da série. Há nomes que você nota que não são tão experientes, mas as emoções foram bem colocadas pra maioria. De resto, é uma dublagem normal.

    Eu pontuo, porém, que a dublagem de AOT se destaca e tem tido elogios provavelmente mais por atuações pontuais em personagens específicos, como a do próprio Lucas no Eren ou o Dlaigelles no Reiner, do que pelo todo do elenco.

    Falta de articulação por sua vez, é um problema sério em Tokyo Ghoul/Tokyo Ghoul:Re, que diga-se de passagem que é a pior dessa leva da Funi e poucos comentaram. Há escalas excelentes junto com escalas horríveis, juntas na mesma produção, o que mata a imersão. Tuty Nonato co-protagonizando um anime como foi na Touka em Tokyo Ghoul foi o pior erro da Dubrasil nessas dublagens da Funimation, fora outras escalas medíocres ou ruins no mesmo anime. Pessoal estranhou as escalas de Steins;Gate e tachou logo como pior dublagem, mas a Dubrasil errou mais em TG, principalmente nas vozes da Touka e dos secundários que aparecem da segunda temporada em diante, do que em SG, ainda mais se considerar que é um anime mais fácil de dublar.


    Citação Postado originalmente por JL23 Ver Post
    Tem pessoas que não estão reclamando por um simples motivo, acham que se reclamar a Funimation sairá do Brasil(motivo bobo, eu sei).
    Mas não culpo eles, já que alguns Youtubers enchem a cabeça deles com esse argumento (inútil).
    Na verdade, a maioria do público simplesmente tá gostando mesmo. Esse medo que você aponta algumas pessoas até podem ter, mas a dublagem de AOT vem sendo bem recebida sim.

    Até ando vendo um certo hate, mas é algo de bolha, coisa de meia dúzia de perfis que floodam comentários em todas as redes sociais (inclusive aqui também...) incentivados por, digamos, "forças obscuras", pra não citar pessoas e sites, pra hatear a Dubrasil atoa e com argumentos pífios. Mas não adianta. O público aceitou os trabalhos e eles vieram pra ficar. Ponto. Não há câmara de eco que fará isto mudar. Claramente são os mesmos perfis falando as mesmas coisas em todas as redes sociais, e todo o hate que a Dubrasil sofreu antecipadamente, por mais que o estúdio tenha tido problemas em seu histórico com outras produções, nunca foi um movimento espontâneo.

    E o trabalho da Dubrasil com os animes da Funi nem é perfeito, há problemas, mas penso inclusive, que todo o hate antecipado no fim tenha favorecido a reputação do estúdio, como um efeito rebote. A Dubrasil entrou na situação como vilã por causa do ocorrido em MHA, mas depois do lançamento, ela não saiu como tal.
    Última edição por SuperBomber3000; 09/01/21 às 20:42.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4240
    Último Post: Hoje, 13:24
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •