Página 15 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 2362
  1. #141
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    E agora também fica o questionamento, sobre qual será o próximo teaser/trailer dublado que eles vão lançar.
    Imagino que deixem My Hero Academia mais pra cima da hora, até pra evitar polêmicas tanto aqui quanto na América Latina em geral.
    Um teaser de Kekkai Sensen ou Claymore seria interessante agora, quem sabe.

    Outra coisa que eu notei, é que em comparação com os hispânicos, o engajamento dos brasileiros com a empresa nas redes sociais tem sido bem maior. No Twitter em especial. É um dado interessante.

  2. #142
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Estava reparando que em home vídeo DVD e BD, stream dos EUA, na maioria dos animes com dublagens inglês da funimation são em audio 5.1 dos episódios, será que vão padronizar audio de home teather nas dublagens brasileiras e mexicanas pra facilita o mixação manual quem assisti pelo sistema de som controla no menu o separado o volume de voz, som ambiente, ost, sem ser preocupa se voz ou música, ost tá alto e baixo nos separados 3 sons estereos. Se manter só o som 2.0 seria impossível concerta nível de decibeis misturado os 3 sons no mesmo canal de audio a voz, ost e som ambiente.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  3. #143
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Estava reparando que em home vídeo DVD e BD, stream dos EUA, na maioria dos animes com dublagens inglês da funimation são em audio 5.1 dos episódios, será que vão padronizar audio de home teather nas dublagens brasileiras e mexicanas pra facilita o mixação manual quem assisti pelo sistema de som controla no menu o separado o volume de voz, som ambiente, ost, sem ser preocupa se voz ou música, ost tá alto e baixo nos separados 3 sons estereos. Se manter só o som 2.0 seria impossível concerta nível de decibeis misturado 3 sons no mesmo canal de audio a voz, ost e som ambiente.
    Vish, olha quem voltou...

  4. #144
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Estava reparando que em home vídeo DVD e BD, stream dos EUA, na maioria dos animes com dublagens inglês da funimation são em audio 5.1 dos episódios, será que vão padronizar audio de home teather nas dublagens brasileiras e mexicanas pra facilita o mixação manual quem assisti pelo sistema de som controla no menu o separado o volume de voz, som ambiente, ost, sem ser preocupa se voz ou música, ost tá alto e baixo nos separados 3 sons estereos. Com som 2.0 seria impossível concerta nível de decibeis misturado 3 sons no mesmo canal de audio a voz, ost e som ambiente.
    Com a tecnologia que a gente tem hoje, esse tipo de coisa é o mínimo a se esperar. Acho que nem precisa ser uma pauta, a não ser que eles deixem a desejar nisso mesmo sendo um aspecto tão simples.

  5. #145
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E agora também fica o questionamento, sobre qual será o próximo teaser/trailer dublado que eles vão lançar.
    Imagino que deixem My Hero Academia mais pra cima da hora, até pra evitar polêmicas tanto aqui quanto na América Latina em geral.
    Um teaser de Kekkai Sensen ou Claymore seria interessante agora, quem sabe.

    Outra coisa que eu notei, é que em comparação com os hispânicos, o engajamento dos brasileiros com a empresa nas redes sociais tem sido bem maior. No Twitter em especial. É um dado interessante.
    Devem lançar um teaser à cada semana pra manter a galera na expectativa.

  6. #146
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Alisson2 Ver Post
    Devem lançar um teaser à cada semana pra manter a galera na expectativa.
    Seria uma boa forma de manter o engajamento ativo.

  7. #147
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    550
    Eu vi que alguns dubladores paulistas seguem a página no instagram da Funimation Brasil: Monalisa Capella, Ana Paula Cadamuro, etc. E como já dito, o Alex Minei. Não olhei todos, mas acho que é um bom indício pra saber alguns dos dubladores envolvidos.

  8. #148
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Moon Knight Ver Post
    Eu vi que alguns dubladores paulistas seguem a página no instagram da Funimation Brasil: Monalisa Capella, Ana Paula Cadamuro, etc. E como já dito, o Alex Minei. Não olhei todos, mas acho que é um bom indício pra saber alguns dos dubladores envolvidos.
    Já era de se imaginar. Fora o Alex, são dubladores de relativa experiência pelo menos, que já tão há alguns anos no mercado, pelo menos os que você mencionou. Monalisa em especial já fez alguns animes antes, como Yokai Watch e Bakugan Battle Planet. Ana Paula chegou a dublar My Little Pony

    Teria como fazer um apanhado, sei lá? Claro, deve ter dublador que segue por ser fã de animes, mas a essa altura é óbvio que a maioria dos que seguem devem estar esperando algum trabalho próprio sair, o que é compreensível, já que dependendo da série e do papel, pode vir a ser o maior da carreira de alguns.

  9. #149
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Aparentemente (vejam bem, aparentemente), tem mais um nome confirmado pra dublagem de Tokyo Ghoul, que seria o já mencionado Arthur Machado, na voz do Kisho Arima. O Arthur não é tão famosinho, mas é um dublador experiente, dirigiu a dublagem de Death Stranding, atuou em Dragon Ball Super e outras coisas. O nome dele no elenco de Tokyo Ghoul traz um pouco mais de confiança pra dublagem do anime.

    Sobre o apanhado que eu propus, eu mesmo dei uma procurada nos seguidores da FUNimation e fiz. Dos nomes no mínimo minimamente conhecidos do meio (e que já tem aí pelo menos 3 ou 4 anos pra cima na indústria), eu achei alguns lá, entre eles, posso citar Rex Nunes, Letícia Ida, Guilherme Maia, Samuel Monteiro, Jonas Falcão, Maitê Cunha, Felipe Marques, Thiago Marques, Carol Ruiz, Mayara Stefane, Fernando Morata, Bianca Lua, Luísa Horta, Samuel Fernandes, Guilherme Conradi, Felipe de Oliveira Galvão, Celso Henrique (que é do RJ! Mas faz ponte com SP hoje), Diego Diniz e mais alguns (fora alguns que já tinham sido mencionados antes como o Lucas Almeida e outros mais).
    Esses são dubladores que eu reconheci por outros trabalhos que já fizeram, ou que eu ao menos já vi creditados em outras produções, inclusive em outros estúdios, e que muito provavelmente a gente vai escutar em papeis possivelmente relevantes nessas séries. Qualquer coisa é só procurar os nomes deles aqui no banco de dados do Fórum mesmo.

    Sim, andando pelos nomes dos seguidores da Funi Brasil eu também notei prováveis alunos recém-formados. Não trarei os nomes deles aqui pra evitar equívocos e até linchamentos virtuais, mas por sorte a proporção não é (ou não parece) maior que a dos dubladores já citados, isso até onde eu vi. Concordo que não é muito animador, de toda forma.


    Por fim, opiniões à parte, só queria deixar aqui esse apanhado pra passar a informação pra vocês. Assim a gente já fica sabendo o que dá pra esperar, quem a gente pode esperar nessas dublagens. Se esses dubladores que eu mencionei curtiram a page da Dubrasil, é porque eles devem saber de coisa grande vindo, e com toda certeza estão inclusos em coisa grande que tá vindo. Infelizmente, também tem aluno recém-formado que parece ansioso por esses trabalhos, e aí reside preocupação tanto minha quanto de vocês, mas agora não dá pra fazer nada.
    E espero também que o Arthur Machado não esteja só em Tokyo Ghoul, a voz dele é boa e o trabalho dele também é bom pra ser usado só em um dos animes da Funi.

  10. #150
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Esse Jonas Falcão que você citou é o Todoroki em BNH...

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4206
    Último Post: Ontem, 21:44
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3475
    Último Post: Ontem, 20:10
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •