Página 16 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 2362
  1. #151
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Esse Jonas Falcão que você citou é o Todoroki em BNH...
    Carai, então fui certeiro hein?

    Tem mais alguma informação sobre as outras vozes que eu citei?

    Já que você citou isso aqui, só pra constar, eu vou postar isso no tópico da série, até pra não dispersar muito.
    Achei um vídeo com o Jonas, acho bom postar lá pra dar uma referência, mas do pouco que eu já conhecia e to vendo, me parece que vai ficar mais ou menos similar à voz americana do Todoroki, ao invés de imitar o Robson Kumode ou algo do tipo.

  2. #152
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Caso queiram saber quem é esse indivíduo, aqui está uma entrevista com ele:

    https://youtu.be/T2eW5RQGknI

  3. #153
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Caso queiram saber quem é esse indivíduo, aqui está uma entrevista com ele:

    https://youtu.be/T2eW5RQGknI
    Eu tava vendo uma outra entrevista dele, mas essa também serve.

    Só pra não deixar passar pra quem não leu meu penúltimo comentário, o Arthur Machado está no elenco de Tokyo Ghoul.

  4. #154
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Eu estava assistindo a live do Charles Emmanuel e, como todo mundo estava perguntando a ele da troca de vozes de Nanatsu no Taizai, acabou que anime virou um assunto bastante comentado, com ele falando que estava assistindo alguns animes, como Boku no Hero Academia, por exemplo. Aí eu aproveitei para perguntar a ele sobre a vinda da Funimation, já que ele gosta de assistir animes. Por sorte, minha pergunta foi lida ao vivo, e confesso que ela foi completamente despretensiosa, mas a resposta dele foi um tanto quanto interessante:
    https://youtu.be/8T3kxyheP6A?t=1860

    Apesar dele ter chamado de "Fumination" (rs), ele pediu que os trabalhos fossem "direcionados para estúdios de dublagem profissionais". Então, assim... não quero colocar palavras na boca do Charles. Pode ser que ele não conheça a Funimation, ou então que ele não ligou o nome da empresa à treta que teve entre a Dubrasil/Hermes Baroli e Guilherme Briggs, então só tenha falado por falar. Porém, se ele estava ciente, e disse isso justamente pelo que houve, então... bem, é uma resposta bastante contundente.

    De qualquer maneira, repito: não estou querendo assumir a intenção dele ter falado o que falou por motivos de A ou B. De todo modo, fica aqui a curiosidade.

  5. #155
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    Eu estava assistindo a live do Charles Emmanuel e, como todo mundo estava perguntando a ele da troca de vozes de Nanatsu no Taizai, acabou que anime virou um assunto bastante comentado, com ele falando que estava assistindo alguns animes, como Boku no Hero Academia, por exemplo. Aí eu aproveitei para perguntar a ele sobre a vinda da Funimation, já que ele gosta de assistir animes. Por sorte, minha pergunta foi lida ao vivo, e confesso que ela foi completamente despretensiosa, mas a resposta dele foi um tanto quanto interessante:
    https://youtu.be/8T3kxyheP6A?t=1860

    Apesar dele ter chamado de "Fumination" (rs), ele pediu que os trabalhos fossem "direcionados para estúdios de dublagem profissionais". Então, assim... não quero colocar palavras na boca do Charles. Pode ser que ele não conheça a Funimation, ou então que ele não ligou o nome da empresa à treta que teve entre a Dubrasil/Hermes Baroli e Guilherme Briggs, então só tenha falado por falar. Porém, se ele estava ciente, e disse isso justamente pelo que houve, então... bem, é uma resposta bastante contundente.

    De qualquer maneira, repito: não estou querendo assumir a intenção dele ter falado o que falou por motivos de A ou B. De todo modo, fica aqui a curiosidade.
    Ele já dublou Lost Canvas e outro dia o Hermes (que tá morando nos EUA, pra quem ainda não sabe) postou fotos com o Arnie Pantoja e o Todd Haberkorn, que trabalharam na dublagem americana do anime (o Arnie é o Tenma americano e o Todd dirigiu), e ele marcou o Charles nas publicações. Acho que a relação dele com a Dubrasil não deve ser tão ruim quanto de outros dubladores.

  6. #156
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Não tem a ver com dublagem, mas alguns títulos da Funimation que estavam no catálogo da Crunchyroll - apenas legendados - foram removidos de lá recentemente, como My Hero Academia. Attack on Titan deve ser o próximo.

    E também aproveito pra ressaltar o pedido de mudança do nome do tópico, pra "Novidades sobre Funimation", já que será mais um serviço de streaming como Amazon, Netflix e outros que já possuem tópicos próprios.

  7. #157
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    262
    IMG_20200716_215000.jpg

    A Funimation postou isso no Twitter, pode ser que Fruits Basket esteja na lista dos animes que estão sendo dublados por ela.

  8. #158
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    464
    Mas não era a Sato Company que tem os direitos de Fruits Basket no Brasil?

  9. #159
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Mas não era a Sato Company que tem os direitos de Fruits Basket no Brasil?
    A Sato sublicenciou o anime com a própria Funimation, então faz sentido a Funi tê-lo em seu catálogo.

  10. #160
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    E, complementando, faria sentido a Sato não dublar Furuba com os planos da Funi de lançar no catálogo. Pelo menos pra streaming, ela deve estar querendo ter exclusividade sobre a série de alguma forma.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4206
    Último Post: Ontem, 21:44
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3475
    Último Post: Ontem, 20:10
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •