Página 38 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 2362
  1. #371
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Eu fico imaginando qual é o próximo anime que terá nomes do elenco divulgados.

    Tenho um pressentimento relativamente positivo com Blood Blockade Battlefront. Espero que se concretize na prática.

  2. #372
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Eu gostaria que el s confirmassem logo a dublagem de Steins;Gate kkkk 😅

  3. #373
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Tenho um pressentimento relativamente positivo com Blood Blockade Battlefront. Espero que se concretize na prática.
    Já eu, não. O Cassiano foi um acerto, mas uma pessoa só não salva uma dub.

    20200919_020459.jpg

    20200919_020815.jpg

    unknown-21.png

  4. #374
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Se o envolvimento no projeto é complicado, podemos levar isso como um sinal de que estão tendo um cuidado especial com as pessoas mais inexperientes pegando papeis grandes?
    Seria bacana.

  5. #375
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Já eu, não. O Cassiano foi um acerto, mas uma pessoa só não salva uma dub.

    20200919_020459.jpg

    20200919_020815.jpg

    unknown-21.png

    Olha, se é o Thiago Córdova dublando o Leo Watch, é menos pior do que eu achei que poderia ser. Pelas vozes da casa, a minha opção favorita pra ele seria o Diego Marques, mas acho que o Thiago pode mandar bem, dependendo de como ele for dirigido. O Leo grita muito, mas também não é um desafio extremo ou personagem super complexo, como os personagens principais de Attack on Titan, por exemplo.

    Lembrando que, o Thiago dubla em outras casas, e já há alguns anos, pelo menos uns 4 ou 5. Fez um personagem no Torneio do Poder em DBS por exemplo. Vindo da Dubrasil poderia ser pior. O Thiago não era minha primeira opção pro Leo, mas eu não espero um trabalho péssimo e nem mesmo ruim vindo dele, honestamente. Não vou ter expectativas muito altas, mas não vou falar que é uma escolha horrível.
    Eu espero é que não tenham tido vontade de transpor casais da vida real nas escalas do anime escalando a namorada dele (a Mari Haruno, essa sim novata) pra dublar a White. O Thiago pelo menos tem aí uma meia década de carreira quase, enquanto ela se formou em 2018 no curso da Dubrasil.

    Até agora de todas as vozes que vazaram nos elencos desses animes, a que me parece piorzinha é a do Victor Moreno no Kaminari em MHA. O resto em geral oscila em torno do mediano pro razoável, com algumas de fato muito boas como o Cassiano no Klaus também em BBB.


    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Se o envolvimento no projeto é complicado, podemos levar isso como um sinal de que estão tendo um cuidado especial com as pessoas mais inexperientes pegando papeis grandes?
    Seria bacana.
    Seria bom.

  6. #376
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Eu procurei alguns trabalhos do Thiago pra ver se tem algum match vocal pelo menos com o aparente personagem dele em Kekkai Sensei. Achei um trecho do recente jogo dos Vingadores, tirado do próprio canal dele:




    A dicção dele é um pouco estranha pra mim (o R é muito puxado prum sotaque carioca, enquanto o resto é claramente paulista; não a dicção, mas o sotaque propriamente), mas a voz em si combina com o Leonardo. Realmente não é a melhor escala do mundo, mas não me parece a pior, e na dúvida pode ser que surpreenda, assim como algumas das vozes dos animes que a All Dubbing fez ano passado, leia-se o Bruno Carnevale e o Thiago Machado em No Game No Life e Parasyte respectivamente; que são dubladores com bagagens e tempo de carreiras similares ao Thiago, e por isso eu os comparei.

    Eu procurei também algum trecho com o Awamo em Dragon Ball Super, que foi o personagem que ele fez no anime, mas não encontrei.

    Por fim, só vendo o resultado final pra ter uma opinião. Pode ser que esse trabalho em específico não fique bom, só vendo pra saber.
    Última edição por SuperBomber3000; 27/09/20 às 14:33.

  7. #377
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Se o vídeo estava disponível, não está mais.
    Parece que tem alguém acompanhando o tópico k

  8. #378
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Se o vídeo estava disponível, não está mais.
    Parece que tem alguém acompanhando o tópico k
    Possivel. Era um vídeo do Flynn, personagem que ele dublou no jogo recente dos Vingadores.

    Pois bem, eu postei com o intuito só de escutar a voz dele, e não de malhar ou criticar injustamente, até porque nem escutei Blood Blockade Battlefront dublado ainda. Não sei se era necessário retirar o vídeo, mas enfim, dá pra escutar a voz dele em outras produções que não o jogo dos Vingadores.

  9. #379
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Eu lembro dele em Tsubasa, o cara de franja que andava com o personagem do Leo Caldas, e só mostra o olho quando joga sério.
    É uma participação recente, e justamente por isso não me passa confiança.
    Última edição por sominterre; 27/09/20 às 15:41.

  10. #380
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post

    A dicção dele é um pouco estranha pra mim (o R é muito puxado prum sotaque carioca, enquanto o resto é claramente paulista; não a dicção, mas o sotaque propriamente), mas a voz em si combina com o Leonardo. Realmente não é a melhor escala do mundo, mas não me parece a pior, e na dúvida pode ser que surpreenda, assim como algumas das vozes dos animes que a All Dubbing fez ano passado, leia-se o Bruno Carnevale e o Thiago Machado em No Game No Life e Parasyte respectivamente; que são dubladores com bagagens e tempo de carreiras similares ao Thiago, e por isso eu os comparei.
    Não dá pra comparar o Machado e o Carnevale com o Córdova.
    Os dois tem vários personagens importantes no currículo. O Machado tem o Nuclear de Legends of Tomorrow e o Spyro da última série de jogos, por exemplo, além de sete anos de carreira. E o Bruno tem de fato mais ou menos o mesmo tempo de Córdova (se a sua estimativa sobre o Córdova estiver certa, Super), mas teve destaque em várias produções de estúdios grandes.
    Ou seja, o Córdova não tem a mesma babagem dessas pessoas. Mas independente disso, torço pra que ele entregue um bom trabalho.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4206
    Último Post: Ontem, 21:44
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3475
    Último Post: Ontem, 20:10
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •