Página 39 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 2937383940414989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 2362
  1. #381
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Não dá pra comparar o Machado e o Carnevale com o Córdova.
    Os dois tem vários personagens importantes no currículo. O Machado tem o Nuclear de Legends of Tomorrow e o Spyro da última série de jogos, por exemplo, além de sete anos de carreira. E o Bruno tem de fato mais ou menos o mesmo tempo de Córdova (se a sua estimativa sobre o Córdova estiver certa, Super), mas teve destaque em várias produções de estúdios grandes.
    Ou seja, o Córdova não tem a mesma babagem dessas pessoas. Mas independente disso, torço pra que ele entregue um bom trabalho.
    Que eu saiba, o Thiago tá indo pra 7 anos de carreira. Ele dubla desde 2014, não? De fato é um pouco mais que o Córdova, mas tá naquela faixa entre 6-4 anos de carreira.
    O Bruno também tem algo nessa faixa. O Thiago que eu saiba se formou na Unidub em 2015 ou 2016 no máximo.

    Claro que dar um protagonista de anime pra ele talvez seja meio arriscado, mas ele não tem completa falta de bagagem, só esperar e ver o resultado final. Mas vindo da Dubrasil, eu imaginava que podia ser pior que isso.

  2. #382
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Que eu saiba, o Thiago tá indo pra 7 anos de carreira. Ele dubla desde 2014, não? De fato é um pouco mais que o Córdova, mas tá naquela faixa entre 6-4 anos de carreira.
    O Bruno também tem algo nessa faixa. O Thiago que eu saiba se formou na Unidub em 2015 ou 2016 no máximo.
    O Thiago começou em 2013 na Audiocorp.

  3. #383
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    O Thiago começou em 2013 na Audiocorp.
    Achei que ele tivesse começado em 2014 ou 15. Menos mal então.

  4. #384
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Bomber ainda não aprendeu que não da pra ficar comparando tempo de carreira. O que importa é a quantidade de personagens no currículo. Comparar Thiago Machado e o Carnevale com o Córdova é a mesma coisa que comparar um jogador profissional com um sub-23, mesmo que tenham começado juntos.

  5. #385
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Bomber ainda não aprendeu que não da pra ficar comparando tempo de carreira. O que importa é a quantidade de personagens no currículo. Comparar Thiago Machado e o Carnevale com o Córdova é a mesma coisa que comparar um jogador profissional com um sub-23, mesmo que tenham começado juntos.
    Com o Thiago realmente é difícil comparar. Com o Carnevale, nem tanto.

  6. #386
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    310
    Confirmado o lançamento em Dezembro, com mais de 200 animes, incluindo filmes!
    https://twitter.com/funimation_bra/s...132617728?s=20
    O que terá no catálogo: https://www.omelete.com.br/amp/serie...mpression=true

  7. #387
    só leio as thread msm kk
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Posts
    3
    Acham possível vermos Initial D com a dublagem do Animax na Funimation?

  8. #388
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Então Cowboy Bebop chegará ao serviço... hmm.

    Espero que a Funimation não tenha dublado o anime em português, porque aí byebye elenco carioca do filme.

    Citação Postado originalmente por AugustoDoidin Ver Post
    Acham possível vermos Initial D com a dublagem do Animax na Funimation?
    A dublagem tá com a Sony eu presumo, então não é impossível.

    Mas acho bastante improvável, sendo sincero.

  9. #389
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Falando em Cowboy Bebop, encontrei esse posto do Renato Siqueira que achei bem curioso. Ele foi responsável era da equipe da conrad na época que lançaram os mangas de DB e CDZ, tbm é, de certa forma, envolvido com tradução pra dublagem de animes por aqui. Inclusive foi responsável pelos textos de Digimon 4 tbm e adaptação das músicas pra ptbr. É bem brother do Ricardo Cruz tbm e já fizeram altas parcerias desde a época que o Ricardo Cruz gravou a abertura de HxH até essa versão do Kamen Rider Black que ia passar na band e tal...

    https://twitter.com/penpas/status/12...571754501?s=20

    O que acham?

  10. #390
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Falando em Cowboy Bebop, encontrei esse posto do Renato Siqueira que achei bem curioso. Ele foi responsável era da equipe da conrad na época que lançaram os mangas de DB e CDZ, tbm é, de certa forma, envolvido com tradução pra dublagem de animes por aqui. Inclusive foi responsável pelos textos de Digimon 4 tbm e adaptação das músicas pra ptbr. É bem brother do Ricardo Cruz tbm e já fizeram altas parcerias desde a época que o Ricardo Cruz gravou a abertura de HxH até essa versão do Kamen Rider Black que ia passar na band e tal...

    https://twitter.com/penpas/status/12...571754501?s=20

    O que acham?
    Ele também cita Shokugeki no Souma, Kuroko no Basket e outros.

    Shokugeki no Souma foi dublado pela Sentai Filmworks, então não é uma surpresa (infelizmente a Sentai aparentemente perdeu os direitos da licença do anime depois de dublar ele e antes de estrear na América Latina, então pode ser que a dublagem fique perdida). Já Cowboy Bebop eu não faço ideia, pode ser que esteja só legendado, vai saber.

    Mas se eventualmente pipocar uma dublagem, acho que a gente já sabe a origem. Pode ser que não seja nada também. E como o Renato Siqueira afirma que a série teria sido dublada, acho que vale ficar de olho.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4206
    Último Post: Ontem, 21:44
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3475
    Último Post: Ontem, 20:10
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •