Página 63 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 2362
  1. #621
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    talvez hensuki?

  2. #622
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    https://www.youtube.com/watch?v=nJCQ-n6244w
    n esperava ver tanto dublador mais desconhecido e alguns medalhões aqui e ali

  3. #623
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    https://www.youtube.com/watch?v=nJCQ-n6244w
    n esperava ver tanto dublador mais desconhecido e alguns medalhões aqui e ali
    Jorge Destez e Sérgio Moreno em Attack on Titan. Ainda não tinha visto isso.
    Em todo caso, tem um tópico só pra discutir a dublagem de Attack on Titan.

  4. #624
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    673
    Assistindo Blood Blockade Battlefront. Eu tô positivamente surpreso com o Thiago Córdova, ele é talentoso. Por mais que ele fique meio contido em alguns momentos, fez um trabalho legal.

  5. #625
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.785
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Jorge Destez e Sérgio Moreno em Attack on Titan. Ainda não tinha visto isso.
    Em todo caso, tem um tópico só pra discutir a dublagem de Attack on Titan.
    Legal ouvir o Sérgio Moreno voltando a fazer anime com frequência de novo de uns tempos pra cá.

  6. #626
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417
    Peguei alguns trechos de Tokyo Ghoul e Overlord pra ver. Não conferi os trabalhos como um todo, mas as impressões dos trechos que vi são relativas.

    Tokyo Ghoul me deixou com uma impressão mista. Há vozes ótimas como o Minei no Kaneki, Arthur Machado no Amon e o Caio César no Jason, mas em contraste há vozes piores como a da Touka, que eu não reconheci quem fez.
    Overlord por outro lado eu gostei um pouco mais. O Dláigelles ficou bem bom no Ainz, e a Thayná Marciano na Albedo eu senti que ficou meio crua, porém funcional no geral. Haviam vozes melhores pra essa personagem, mas o trabalho dela não foi de todo ruim. A Thayná será uma dubladora melhor pegando mais experiência, mas ela tem potencial.

    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Legal ouvir o Sérgio Moreno voltando a fazer anime com frequência de novo de uns tempos pra cá.
    Ele fez pouquíssima coisa do gênero enquanto morou no RJ, mas agora com a Funi na Dubrasil pelo jeito ele arranjou algo. Eu concordo que é bom escutar ele em anime de novo, me lembra da época da Álamo.

  7. #627
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.622
    Em Kekkai Sensen, o Tatá dublou o Blitz T. Abrams. Já em Assassination Classroom, Felipe Galvão dublou o Koki Mimura.

  8. #628
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    673
    A Koede de Assclass é a Thaynara Bergamin?

  9. #629
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Idade
    32
    Posts
    466
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Peguei alguns trechos de Tokyo Ghoul e Overlord pra ver. Não conferi os trabalhos como um todo, mas as impressões dos trechos que vi são relativas.

    Tokyo Ghoul me deixou com uma impressão mista. Há vozes ótimas como o Minei no Kaneki, Arthur Machado no Amon e o Caio César no Jason, mas em contraste há vozes piores como a da Touka, que eu não reconheci quem fez.
    Overlord por outro lado eu gostei um pouco mais. O Dláigelles ficou bem bom no Ainz, e a Thayná Marciano na Albedo eu senti que ficou meio crua, porém funcional no geral. Haviam vozes melhores pra essa personagem, mas o trabalho dela não foi de todo ruim. A Thayná será uma dubladora melhor pegando mais experiência, mas ela tem potencial.



    Ele fez pouquíssima coisa do gênero enquanto morou no RJ, mas agora com a Funi na Dubrasil pelo jeito ele arranjou algo. Eu concordo que é bom escutar ele em anime de novo, me lembra da época da Álamo.
    Mas o Sérgio ainda mora no Rio. Ele faz algumas coisas em SP, dubla pra algumas casa por lá, mas ele ainda reside no Rio de Janeiro e ultimamente vem até sendo escalado com maior regularidade fora de seu estúdio.

  10. #630
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    Painéis com os dubladores de BNHA e SNK: https://www.jbox.com.br/2020/11/19/f...demia-na-ccxp/

    E foi a Luisa Horta na Uraraka mesmo.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3546
    Último Post: Hoje, 10:07
  2. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4265
    Último Post: Ontem, 17:49
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •