Página 40 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041425090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 2362
  1. #391
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rowel_br
    Data de Ingresso
    15/07/20
    Localização
    São Paulo
    Posts
    55
    Bom, a Funimation tem muito titulo que teve popularidade em meados de 2016 para trás, acho que nos últimos anos a Cruchyroll vem se firmando mais como a maior distribuidora de animes no mundo, principalmente por ter pegos títulos GIGANTES desses últimos anos, como Rezero, Bungo, Black Clover, Dr Dtone, Shield Hero, Destruction Flag Otome e agora Jujutsu Kaisen na temporada de outono, enquanto que a Funimation tem mostrado uma certa inexpressividade nas últimas temporas. apesar disso, acho bacana ver todas essas dublagens como My Hero, SNK e Steins;Gate chegando em território BR, além de outros que vão pela primeira vez estar disponíveis aqui.

  2. #392
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Então Cowboy Bebop chegará ao serviço... hmm.

    Espero que a Funimation não tenha dublado o anime em português, porque aí byebye elenco carioca do filme.
    Um tanto quanto irônico vendo que a própria Sony foi quem dublou o filme.
    Bem, vendo que a série vai estar presente lá, é provável que o filme também venha, também não descartando a possibilidade da versão dublada estar lá, já que é coisa da Sony.

    Isso também deve explicar o fato desse anime não ter chegado à nossa Netflix. Provavelmente teve algum problema de licenciamento com a Funimation, o que influenciou futuramente na chegada do anime pelo streaming deles. Eu também acredito que eles tiveram envolvimento na transmissão da série pelo I-Sat anos atrás.

  3. #393
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Acabei de receber e-mail da funimation c as novidades. Lá cita que cowboy Bebop vai ser legendado. Steins Gate dublado e, curiosamente, noragami só legendado.

    Outra curiosidade é Dogarompa vem a primeira E terceira temporada. Esqueceram da segunda? 🤔

  4. #394
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Acabei de receber e-mail da funimation c as novidades. Lá cita que cowboy Bebop vai ser legendado. Steins Gate dublado e, curiosamente, noragami só legendado.
    Algo que praticamente já desmentiu os boatos de Noragami ter sido dublado. Me corrijam se eu estiver errado, mas acho que aquele tal de Gabriel Oliveira creditado nem existe no final daa contas, pesquisei sobre o envolvimento desse cara com a Dubrasil ou outros estúdios de dublagem e não achei nada...

  5. #395
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Bom, se for verdade, espero que não caia em SP com um elenco diferente, trocando até mesmo quem tá em SP atualmente, só por consistência com o elenco do live action. Tomara que isso não aconteça.

    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Outra curiosidade é Dogarompa vem a primeira E terceira temporada. Esqueceram da segunda? 🤔
    A segunda temporada é "Danganronpa 3", devem ter confundido os números, achando que era a terceira temporada por causa do nome.

  6. #396
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Bom, se for verdade, espero que não caia em SP com um elenco diferente, trocando até mesmo quem tá em SP atualmente, só por consistência com o elenco do live action. Tomara que isso não aconteça.



    A segunda temporada é "Danganronpa 3", devem ter confundido os números, achando que era a terceira temporada por causa do nome.
    Caso o anime de Cowboy Bebop tenha mesmo sido dublado, eu suponho que essa dublagem fique na Netflix por causa do live-action. Na Funimation como foi falado, parece que virá só legendado.

    E eu acho difícil terem mantido as vozes do longa se isso realmente tiver acontecido. Se tiver ido pro RJ, provavelmente trocaram o Mauro Ramos, se tiver ido pra SP provavelmente mantiveram ele e trocaram o resto. E claro, isso se esse trabalho tiver acontecido mesmo, a fonte é confiável mas não é certeza ainda.


    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Um tanto quanto irônico vendo que a própria Sony foi quem dublou o filme.
    Bem, vendo que a série vai estar presente lá, é provável que o filme também venha, também não descartando a possibilidade da versão dublada estar lá, já que é coisa da Sony.

    Isso também deve explicar o fato desse anime não ter chegado à nossa Netflix. Provavelmente teve algum problema de licenciamento com a Funimation, o que influenciou futuramente na chegada do anime pelo streaming deles. Eu também acredito que eles tiveram envolvimento na transmissão da série pelo I-Sat anos atrás.
    Bem lembrado, da época que a Sony dublava animes na Cinevídeo.

    Seria uma aquisição interessante pra plataforma da Funimation o filme de CB, mas acho improvável por enquanto.

  7. #397
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Bom, se for verdade, espero que não caia em SP com um elenco diferente, trocando até mesmo quem tá em SP atualmente, só por consistência com o elenco do live action. Tomara que isso não aconteça.



    A segunda temporada é "Danganronpa 3", devem ter confundido os números, achando que era a terceira temporada por causa do nome.
    como expert em Danganronpa,eu posso esclarecer isso primeiro anime é apenas uma adaptação do primeiro jogo,enquanto que o segundo anime se chama Danganronpa 3 e é uma história nova que se passa no universo dos jogos com episódios que se alternam entre duas histórias paralelas:uma se passa após o segundo jogo e outra se passa antes do primeiro,e vários personagens dos dois jogos aparecem(e a Funimation fez uma bagunça com a dublagem americana ao manterem só alguns dubladores dos jogos.).Esse segundo só é recomendável assistir pra quem conhece os jogos.

  8. #398
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    como expert em Danganronpa,eu posso esclarecer isso primeiro anime é apenas uma adaptação do primeiro jogo,enquanto que o segundo anime se chama Danganronpa 3 e é uma história nova que se passa no universo dos jogos com episódios que se alternam entre duas histórias paralelas:uma se passa após o segundo jogo e outra se passa antes do primeiro,e vários personagens dos dois jogos aparecem(e a Funimation fez uma bagunça com a dublagem americana ao manterem só alguns dubladores dos jogos.).Esse segundo só é recomendável assistir pra quem conhece os jogos.
    Sendo um pouco advogado do diabo, eu imagino que a Funi tenha feito isso nos EUA por questões sindicais ao dublar o anime no Texas, presumo.
    Aí uma parcela dos sindicalizados de Los Angeles que eu imagino que tenham feito os games não devem ter se sentido a vontade pra voltar a dublar o anime.

  9. #399
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ele também cita Shokugeki no Souma, Kuroko no Basket e outros.

    Shokugeki no Souma foi dublado pela Sentai Filmworks, então não é uma surpresa (infelizmente a Sentai aparentemente perdeu os direitos da licença do anime depois de dublar ele e antes de estrear na América Latina, então pode ser que a dublagem fique perdida).
    Não perderam, a série continua na mão deles (inclusive vão lançar a 4° temporada em Home Video em parceria com a Crunchyroll)

  10. #400
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Um tanto quanto irônico vendo que a própria Sony foi quem dublou o filme.
    Bem, vendo que a série vai estar presente lá, é provável que o filme também venha, também não descartando a possibilidade da versão dublada estar lá, já que é coisa da Sony.

    Isso também deve explicar o fato desse anime não ter chegado à nossa Netflix. Provavelmente teve algum problema de licenciamento com a Funimation, o que influenciou futuramente na chegada do anime pelo streaming deles. Eu também acredito que eles tiveram envolvimento na transmissão da série pelo I-Sat anos atrás.
    Cowboy Bebop não deve ser licença exclusiva.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4206
    Último Post: Ontem, 21:44
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3475
    Último Post: Ontem, 20:10
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •