Página 27 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 2362
  1. #261
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Meu maior medo com a dublagem de Assassination Classroom é terem entupido o anime de gírias e expressões "engraçadinhas" que no fim só são datadas e deslocadas.

    Se isso acontecer, vai ser o Nozaki-kun da Funimation. Mas o Spencer Toth como Koro-sensei é um bom sinal, por hora.

  2. #262
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Meu maior medo com a dublagem de Assassination Classroom é terem entupido o anime de gírias e expressões "engraçadinhas" que no fim só são datadas e deslocadas.

    Se isso acontecer, vai ser o Nozaki-kun da Funimation. Mas o Spencer Toth como Koro-sensei é um bom sinal, por hora.
    Tem alguma ideia de quem está traduzindo as séries da Funi? Sei que o Marcelo del Greco já traduziu algumas coisas da Dubrasil, mas acho até provável que ele não esteja envolvido dessa vez.

  3. #263
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Tem alguma ideia de quem está traduzindo as séries da Funi? Sei que o Marcelo del Greco já traduziu algumas coisas da Dubrasil, mas acho até provável que ele não esteja envolvido dessa vez.
    As legendas pra FUNi tão sendo feitas pelo The Kitchen em Miami. Os scripts pra dublagem eu não faço nem ideia. Seria interessante se fosse o Del Greco, mas não faço ideia.

  4. #264
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Rowel_br Ver Post
    Mas imagino que ele vai puxar um tom mais caricato, então não dá pra julgar tanto por agora:

    De caricato tem o pica de broca do Dead Leaves

  5. #265
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Tirando o caso de MHA, até agora os nomes vazados pras dublagens da Funi tem sido positivos num saldo geral. Tokyo Ghoul é a dublagem que tem mais nomes:

    Kaneki - Alex Minei
    Kotaro Amon - Arthur Machado
    Kuki Urie - Nalin Jr.

    Em Blood Blockade Battlefront a gente tem o Cassiano Ávila no Klaus, e agora o Spencer em Assassination Classroom.

    Imagino que a Andressa Bodê também tenha dirigido.

    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    De caricato tem o pica de broca do Dead Leaves
    Ruim que é uma dublagem difícil de achar fora da Amazon Prime, mas se pá é um bom parâmetro pra ter noção de como ficou o Koro-sensei.

  6. #266
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    https://twitter.com/funimation_bra/s...636287493?s=19

    Kimetsu no Yaiba/Demon Slayer confirmado.

  7. #267
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    https://twitter.com/funimation_bra/s...636287493?s=19

    Kimetsu no Yaiba/Demon Slayer confirmado.
    Eis o anime que mais foi vandalizado na enciclopédia do ANN.

    Sendo um anime de grande destaque, não duvido que tenha uma dublagem em breve exclusivamente para esta plataforma, ou na programação do Toonami. Se por ora aparecer na programação do Toonami, é bem provável que não venha com dublagem da Dubrasil como aquele usuário troll creditou.

  8. #268
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Eis o anime que mais foi vandalizado na enciclopédia do ANN.

    Sendo um anime de grande destaque, não duvido que tenha uma dublagem em breve exclusivamente para esta plataforma, ou na programação do Toonami. Se por ora aparecer na programação do Toonami, é bem provável que não venha com dublagem da Dubrasil como aquele usuário troll creditou.
    Sendo bem sincero, eu curtiria ver Demon Slayer no RJ, ou com dublagem mista. Tirando o Tanjiro, que na minha mente vem a voz do Gabriel Martins fácil, o resto do elenco eu preferiria, pelo menos parte das vozes, com elenco carioca mesmo.

    Mas, se depender da Funi, pode ser que vá pra Dubrasil, e aí fica difícil saber o que esperar.

  9. #269
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rowel_br
    Data de Ingresso
    15/07/20
    Localização
    São Paulo
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Eis o anime que mais foi vandalizado na enciclopédia do ANN.

    Sendo um anime de grande destaque, não duvido que tenha uma dublagem em breve exclusivamente para esta plataforma, ou na programação do Toonami. Se por ora aparecer na programação do Toonami, é bem provável que não venha com dublagem da Dubrasil como aquele usuário troll creditou.
    Ouee, pera.. Toonami acabou de fechar a parceria com a Crunchyroll. O que tem a ver Demon Slayer e a Funimation?

  10. #270
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.776
    Citação Postado originalmente por Rowel_br Ver Post
    Ouee, pera.. Toonami acabou de fechar a parceria com a Crunchyroll. O que tem a ver Demon Slayer e a Funimation?
    Aniplex e Funimation são da Sony,e elas vem trabalhando juntos em alguns animes utimamente.Demon Slayer teve os BDs lançados pela Funimation nos EUA ao invés da própria Aniplex,enquanto que Kaguya-sama teve a dublagem feita pela Funimation ao invés dos estúdios que a Aniplex costuma contratar.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4243
    Último Post: Ontem, 23:10
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •