Página 45 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546475595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 2362
  1. #441
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Pessoal tem que parar de ficar usando esse site como fonte. Já vi youtubers de grande público pegando esse site pra divulgar informações duvidosas como se ele não fosse uma enciclopédia fácil de editar igual a Wikipedia.

    Um desses vídeos que eu vi chegou a me surpreender de certa forma (leia-se: vergonha alheia) em como o cara era ingênuo o suficiente pra achar que aquilo era real: no vídeo o cara usou aquela informação falsa de que a Kéfera iria pegar uma personagem principal em Ataque dos Titãs além de citar outros youtubers que não têm nem formação de ator para o elenco. O mais engraçado daquilo é que o vídeo e o canal dele era bem produzido e editado, é realmente incrível ver como eles não perceberam a trollagem que estavam lendo, ou eles resolveram fazer uma clickbait das braba pra trollar mesmo, o que também é bem provável...
    Fã pages com um grande número de seguidores também divulgaram essas (falsas) informações. Bota vergonha alheia nisso.

  2. #442
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Acabaram de confirmar Claymore dublado.
    Fico feliz em ver a Funimation dublando anime "antigo" (2007). Ter anime recente dublado é ótimo, mas seria muito bom também ver anime dos anos 2000 para trás finalmente recebendo versões brasileiras.

  3. #443
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    890
    de acordo com o anime news network, o dublador Arthur Machado dublou o Muscular, vilão da 3° temporada de my hero academia

  4. #444
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    de acordo com o anime news network, o dublador Arthur Machado dublou o Muscular, vilão da 3° temporada de my hero academia
    É uma escalação possível a julgar pelos elencos da Dubrasil. Aparentemente ele tá dublando o Amon em Tokyo Ghoul também.
    E será uma ótima escalação, se ela for verdadeira. O Arthur combina com o Muscular. Quem quiser escutar um trabalho similar veja o jogo do Homem Aranha de PS4, o Arthur fez o Shocker.

    Porém, é bom ressaltar não é 100% certo que seja ele. Na verdade, é melhor manter um pé atrás com esses nomes que pintam no ANN, porque nem sempre o que tá lá é verdade, ainda mais com alguns vandalismos que aconteceram por lá tempos atrás.

  5. #445
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    670
    Já é a segunda vez hoje que creditam ele em algo por lá, acho meio provável ser real.

  6. #446
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Já é a segunda vez hoje que creditam ele em algo por lá, acho meio provável ser real.
    O foda é que colocaram na fonte de ambas as informações "créditos". Só que nem créditos oficiais existem até agora.

    Se fosse alguma publicação dele no Instagram, uma pista dada por ele próprio ou algo do tipo eu levaria mais fé.

  7. #447
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    A Fernanda Baronne tá dublando a protagonista de Claymore, alguém tem alguma idéia de onde foi dublado?

    https://twitter.com/funimation_bra/s...370046465?s=19

  8. #448
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    [Notícia repetida]
    Última edição por Yunaru; 07/10/20 às 16:06. Razão: .

  9. #449
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    A Fernanda Baronne tá dublando a protagonista de Claymore, alguém tem alguma idéia de onde foi dublado?

    https://twitter.com/funimation_bra/s...370046465?s=19
    Dubrasil, obviamente. A Fernanda tá participando de várias dublagens mistas.

  10. #450
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Não sei se a Fernanda tava morando no Brasil quando dublou Claymore, porque pelo que eu saiba ela morou (ou mora,não sei) na França por muitos anos. Talvez tenha gravado de lá.

    Se tratando de dublagens de São Paulo, ela também já gravou coisas pra Woodvídeo, de animes eu me recordo de ela ter participado do Kaze Tachinu do Miyazaki.

    De qualquer forma, essa escala foi um puta acerto e bem inesperada também. Que bom que chamaram ela.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4232
    Último Post: Hoje, 16:44
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •