Página 19 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 2362
  1. #181
    Kuyashii
    Guest
    Dá pra esperar que SWO saia da Netflix em seguida então? Que outras séries podem migrar de lá pro FuniNow?

  2. #182
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Dá pra esperar que SWO saia da Netflix em seguida então? Que outras séries podem migrar de lá pro FuniNow?
    SAO não vai sair nem da Netflix e nem da CR, a Aniplex continua distribuindo animes pra ambas normalmente, nada vai mudar.

  3. #183
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Exato. Sendo da Aniplex, SAO seria só um título agregado/alugado pela Funimation, e não distribuído por ela.

    Eu comentei páginas atrás, mas parece que é verídico. Faz sentido a Funimation alugar animes de outras distribuidoras pro catálogo dela pra conseguir preencher as 1500 horas prometidas.

    Por isso também que eu suponho que chegue apenas legendado. É só uma suposição minha fique claro, mas não teria porquê de pensar o contrário.

  4. #184
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    982
    Segundo Pop Nerd, Sword Art Online será dublado também na Funimation:


  5. #185
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Segundo Pop Nerd, Sword Art Online será dublado também na Funimation:

    Olha, o máximo de pista, que possa talvez ser interpretada como pista, sobre isso, é o fato do Lucas Almeida e da Mari Haruno (sim, ela é uma aluna recém-formada da Dubrasil que eu saiba, se muito deve ter um ano e meio de carreira) terem comentado na publicação do Facebook sobre SAO.

    De resto, não existe nenhum indício de que tenha sido dublado e não é porque o Pop Nerd fez um vídeo que é verdade. Na verdade, justiça seja feita, ele erra mais do que acerta.
    Não existe uma notícia sobre isso ainda. Pode ser que SAO tenha sido dublado, mas a Funimation em si não falou nada sobre dublagem que eu me lembre.

  6. #186
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Informação sem base alguma, isso não foi confirmado em lugar algum.

  7. #187
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Informação sem base alguma, isso não foi confirmado em lugar algum.
    É bom frisar isso. O Pop Nerd tirou isso sabe-se lá de onde, pois a Funimation sequer falou de dublagem pra Sword Art Online nos posts dela.


    Aliás, o Lucas foi gratuitamente atacado no post do Facebook da Funimation sobre SAO em que ele comentou, sendo chamado de "aluninho que só faz ponta na unidub querendo protagonista herp derp".
    E é importante pontuar isso: assediar ele ou qualquer outro dublador gratuitamente é a pior coisa a se fazer nesse momento, em todos os aspectos. A Dubrasil mesma só vai ganhar mais argumentos com isso e as críticas vão parecer mais e mais hate gratuito, mesmo críticas que eventualmente não sejam.

    Especialmente porque, parte dos "argumentos" usados no ataque não fazem nem sentido. Poderiam ter chamado inclusive a Mari de aluna (ainda seria gratuito e desnecessário, mas não seria realmente mentira), mas não, chamaram logo ele, que já dubla há 5 anos e já tem alguns protagonistas no currículo de "aluno mendigando personagem principal".

    Esse tipo de coisa só dá argumentos pra própria Dubrasil, e principalmente pros dubladores envolvidos (que não, não tem culpa por merdas que o estúdio venha a fazer) se dizerem perseguidos, até porque pelo que eu ando vendo, há um fundo de verdade nisso. Direcionem as críticas ao estúdio e quando os trabalhos ficarem prontos, e não aos dubladores de forma gratuita, sendo eles alunos ou não.

    Eu to citando isso aqui porque, nos últimos dias e semanas eu tenho visto outras coisas assim acontecerem envolvendo todo esse lance da Funimation. Esse caso do Lucas Almeida na publicação do Facebook é só mais um. Esse tipo de crítica burra só vai ter como consequência mesmo é fazer o tiro sair pela culatra.

  8. #188
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rowel_br
    Data de Ingresso
    15/07/20
    Localização
    São Paulo
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por AnderHiper54 Ver Post
    Sword Art Online pode ser um dos próximos animes licenciados pela Funimation no Brasil https://twitter.com/funimation_bra/status/1286330319482699776?s=20

    Eu vi que a Funimation anunciou, mas é bom deixar claro que Sword Art Online não é uma série licenciada por ela, é a Aniplex quem têm a licença. Ela só pegou direitos de streaming emprestados. Por isso, é mais provável que chegue apenas legendado, a não ser que a própria Aniples decida dublar.

    Acho que o próximo título anunciado será Claymore.

  9. #189
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Rowel_br Ver Post

    Eu vi que a Funimation anunciou, mas é bom deixar claro que Sword Art Online não é uma série licenciada por ela, é a Aniplex quem têm a licença. Ela só pegou direitos de streaming emprestados. Por isso, é mais provável que chegue apenas legendado, a não ser que a própria Aniples decida dublar.

    Acho que o próximo título anunciado será Claymore.
    Talvez a Aniplex tenha decidido dublar também, vai saber. Pra Funimation fazer uma promoção dessas, é porque pode ter algo a mais, já que Crunchyroll e Netflix já tem o anime no catálogo, mas apenas com legendas e áudio original.

    Só que ainda não existe prova disso, então, até alguma coisa oficial realmente aparecer, acho melhor não bater o martelo falando que vai ser dublado ou não.

  10. #190
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Cassiano Ávila é o dublador do Klaus em Kekkai Sensen:

    https://www.facebook.com/rapaduraemo...type=3&theater

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4206
    Último Post: Ontem, 21:44
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3475
    Último Post: Ontem, 20:10
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •