Página 11 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 2362
  1. #101
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Briggs na dublagem de MHA do jeito que foi nunca devia ter acontecido. Ele não precisava ser o All Might e ainda mais em São Paulo, foi fanservice barato pra agradar os "fãs de dublagem" que conhecem 10 dubladores famosinhos. Dependesse dos mesmos, o Midoriya teria sido dublado pelo Gustavo Pereira, o que seria outra escalação estranha e pior do que a do Volpato foi. Até porque ele dublou o All Might como se esse personagem realmente fosse um Superman japonês genérico, e não algo a parte com uma autenticidade própria, os dois personagens são muito diferentes.
    Que o Briggs duble no segundo filme e depois suma da existência de My Hero Academia no Brasil, sinceramente. Se tinha uma voz que eu queria mesmo que trocassem era a dele.
    Convenhamos que o elenco quase em sua totalidade foi puro fanservice. Lucindo no Bakugo, Kumode no Todoroki, Lobue no All for One e por aí vai

  2. #102
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Convenhamos que o elenco quase em sua totalidade foi puro fanservice. Lucindo no Bakugo, Kumode no Todoroki, Lobue no All for One e por aí vai
    O Lobue no All for One talvez não tenha sido. Mas o Volpato com certeza não foi até porque os referidos "fãs de dublagem" nem conheciam ele. Fiquei feliz quando soube que mantiveram ele pra série, ao menos.

  3. #103
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    668
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Dependesse dos mesmos, o Midoriya teria sido dublado pelo Gustavo Pereira, o que seria outra escalação estranha e pior do que a do Volpato foi.
    Pelo menos o Gustavo sabe gritar, rs

  4. #104
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Pelo menos o Gustavo sabe gritar, rs
    O Lipe também. Aquele último smash (do Double Detroit Smash) ficou um pouco aquém (a voz do Briggs também sumiu na hora), mas os outros gritos dele no filme são bons.
    Mas, aí eu lembro que pra falar de MHA em específico já tem um outro tópico, e que logo a Funi deve soltar um teaser, uma prévia, qualquer coisa.
    Tomara que hoje eles lancem algum outro teaser de algum outro anime, de preferência algo melhor do que Tokyo Ghoul:re.

  5. #105
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Tem várias escalações pouco convencionais, Super. Mas você parece que pega mais pesado com o que você considera "erro" quando tem alguma relação com estúdios ou dubladores do Rio.
    Você sempre bate na tecla da All Dubbing ou do Briggs, mas quando o assunto é Dubrasil, você critica ao mesmo tempo que passa pano. Não tem nada de errado em ser parcial, a maioria das pessoas é. Eu gosto de você e acho você um bom membro, mas esse seu lado não tem como disfarçar.

  6. #106
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Tem várias escalações pouco convencionais, Super. Mas você parece que pega mais pesado com o que você considera "erro" quando tem alguma relação com estúdios ou dubladores do Rio.
    Você sempre bate na tecla da All Dubbing ou do Briggs, mas quando o assunto é Dubrasil, você critica ao mesmo tempo que passa pano. Não tem nada de errado em ser parcial, a maioria das pessoas é. Eu gosto de você e acho você um bom membro, mas esse seu lado não tem como disfarçar.
    Eu posso bater um pouco a mais justamente porque eu vejo a galera passar pano por causa disso.
    Até uns 3 anos atrás a Dubrasil era aclamada, e por que ela era aclamada? Porque chamava cariocas, basicamente. Muita gente fechava os olhos pros problemas do estúdio justamente porque tinha o Maurício Berger, Marco Antônio Costa e o Alexandre Moreno em Lost Canvas, mesmo que a dublagem tenha sido gravada em mono em pleno 2011.
    Fora a All Dubbing, estúdio ruim, mas que só por estar no Rio tem gente que trata como se fosse equivalente à Herbert Richers, e não é. E em minha defesa, eu critiquei as dublagens do estúdio em questão depois de tê-las assistido. Eu vi, e fiz críticas baseadas naquilo que tinha de material pra ser visto.
    E o Briggs eu nem comento. No RJ e em SP tinham vozes muito melhores pro All Might, e nem falo só do Amajones não, mas o Cassius, o Garcia Jr, o Gutemberg... pensar que o Cassius fez teste contra o Briggs e perdeu o papel me deixa até triste. Mas, como falei antes, isso já é entrar demais em MHA quando já tem um tópico de discussão só pra dublagem do anime.
    Última edição por SuperBomber3000; 05/07/20 às 13:30.

  7. #107
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    acho que nada disso teria acontecido se não houvesse essa troca geral em My Hero Academia.Se a única coisa anunciada fosse "A Dubrasil tá dublando animes pra Funimation" e só,a reação geral teria sido "vamos ver no que dá" e só,sem drama,choro ou lavação de roupa suja...
    E esquisito essa da Flora mandando presentinho pro Hermes depois de ter sido substituída sem justa causa(não tem nada indicando que foi a Funimation que queria outro elenco,parece ter sido decisão arbitrária do estúdio...),sendo que até dubladores que começaram como alunos na Dubrasil foram substituídos e expressaram decepção pela decisão do estúdio(claro que nada compara como a Vii Zedek reagiu...)

  8. #108
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    acho que nada disso teria acontecido se não houvesse essa troca geral em My Hero Academia.Se a única coisa anunciada fosse "A Dubrasil tá dublando animes pra Funimation" e só,a reação geral teria sido "vamos ver no que dá" e só,sem drama,choro ou lavação de roupa suja...
    Concordo que a troca trouxe muitos problemas, eu mesmo não gostei, mas acho que deu um choque de realidades em muitos fãs cegos, irrealistas e irritantes, mas alguns não mudam de jeito nenhum.

  9. #109
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Indiferente das trocas de Boku no Hero, a minha reação seria a mesma. Minha preocupação é com TODOS os títulos que vão cair la, vai além de trocas nas quais muito delas eu nem gostava mesmo.

  10. #110
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Pois bem, espero que soltem mais algum teaser de outro anime nos próximos dias.

    Também espero que parte do conteúdo seja agregado de outras distribuidoras ou só legendado por enquanto, a julgar pela quantidade de horas que eles anunciaram.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3484
    Último Post: Ontem, 17:42
  2. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4207
    Último Post: Ontem, 11:48
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •