Página 43 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344455393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 2362
  1. #421
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Acho que não é impossível. Soube umas semanas atrás que tinha material novo chegando na Dubrasil. Pode ser que futuramente dublem, não se sabe.
    eita! massa! espero que role dublagem de alguns desses títulos que agora só vão ser legendados. E que venham mais novidades o mais breve possível. =D

  2. #422
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    310
    Gostei! A voz da menina é igual a da Giovanna Calegaretti. Tomara que a Thainá mandou bem.

    DuBrasil surpreendendo até agora.

  3. #423
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Funimation anunciou Spade Dandy hj... pena que só legendado. Será que perdemos as esperanças de ver uma possivel dublagem?
    Pena nada, que continue assim até a Funi mudar de postura.

  4. #424
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Achei um vídeo da Thayna Marciano. Não é uma dublagem específica, mas uma demo que ela fez num treinamento de localização de games ano passado, junto com outros dubladores.



    Não dá pra dizer como vai ser o trabalho final, mas boa dicção pelo menos ela tem. Resta torcer pra que tenha sido bem dirigida.


    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Pena nada, que continue assim até a Funi mudar de postura.
    Cuidado pra não deixarem a raiva do caso de My Hero Academia enviesar demais e contaminar a avaliação de todos os trabalhos.

    Vi gente falando, não a maioria mas alguns, que a dublagem de Overlord tá parecendo fandub, tá horrorosa, e isso me dá a impressão que eu to vendo outra coisa. Aqui no Fórum mesmo o JL23 falou.

    Não posso falar do resultado final, mas o trailer em si me pareceu OK. Não é a melhor dublagem que eu já vi, mas não estoura os tímpanos, longe disso. O Dláigelles é um dublador com um grande currículo e pelo que eu escutei, é uma boa escolha pro personagem. Falar que o trabalho dele (é a voz que mais aparece no vídeo, afinal) parece fandub soa como birra injusta, até porque, são alguns dos mesmos que tão arriscando tomar processo indo xingar dublador em rede social falando isso nas redes da Funi.

    A Dubrasil merece críticas pelo que aconteceu em MHA, o Hermes prefere ficar militando em rede social do que cuidar do próprio estúdio, mas isso não significa que todas as pessoas envolvidas nas dublagens da casa são ruins ou que os outros trabalhos soem igual fandub. Direcionem a raiva pra onde ela deve ser direcionada, e não pra terceiros que não tem culpa, como o Dláigelles ou qualquer dublador que só trabalhe na casa. Não que seja o seu caso em específico sominterre, mas é o caso de outros.

  5. #425
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/08/20
    Posts
    63
    Eu só perguntei se a mixagem da dubrasil era ruim, já que falam tanto mal do estúdio kkkk, não a dublagem do anime em questão.
    Até pq eu nem gosto de overlord e my hero academia, o único dos títulos que me interessou foi aot. Também concordo com vc em questão do caso de my hero academia, mas também acho que aquele filme teve muito fanservise, e se fossem vozes desconhecidas, ninguém iria ligar pra troca de vozes. Tipo nada haver o Guilherme Briggs no allmight, na minha opinião.

  6. #426
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por JL23 Ver Post
    Eu só perguntei se a mixagem da dubrasil era ruim, já que falam tanto mal do estúdio kkkk, não a dublagem do anime em questão.
    Até pq eu nem gosto de overlord e my hero academia, o único dos títulos que me interessou foi aot. Também concordo com vc em questão do caso de my hero academia, mas também acho que aquele filme teve muito fanservise, e se fossem vozes desconhecidas, ninguém iria ligar pra troca de vozes. Tipo nada haver o Guilherme Briggs no allmight, na minha opinião.
    A mixagem da Dubrasil não tem um histórico muito favorável, mas vendo o trailer de Overlord com boa qualidade (leia-se, no facebook da Funi) eu não achei tão ruim quanto poderia ter ficado, o áudio de fundo é que ficou meio baixo, mas as vozes tão bem audíveis. De qualquer forma é um trailer, capaz de terem montado as falas do anime nele às pressas, como é comum acontecer.
    Sobre My Hero Academia, eu concordo que o Briggs no All Might foi um fanservice desnecessário desde o começo, mas logo ele vai ser passado na dublagem da franquia, depois que o lançamento do filme em streaming acontecer. Sinto mal só por outras vozes que foram trocadas mesmo.
    Última edição por SuperBomber3000; 30/09/20 às 13:47.

  7. #427
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.206
    Não Sei o que Vêem Nesse Negócio de Funimation que Com Certeza é Streaming de Animes, Mas o que Pode Esperar de um Sujeito Como Eu que Gostava Tanto do Desenho da Favo de Mel no SBT?, Sei, Volto pras Novelas.

  8. #428
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Não Sei o que Vêem Nesse Negócio de Funimation que Com Certeza é Streaming de Animes, Mas o que Pode Esperar de um Sujeito Como Eu que Gostava Tanto do Desenho da Favo de Mel no SBT?, Sei, Volto pras Novelas.
    Certo, continue com as novelas então.

  9. #429
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Não Sei o que Vêem Nesse Negócio de Funimation que Com Certeza é Streaming de Animes, Mas o que Pode Esperar de um Sujeito Como Eu que Gostava Tanto do Desenho da Favo de Mel no SBT?, Sei, Volto pras Novelas.
    Tá bom, agora volta lá pro canto, doido das novelas.

  10. #430
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Agora sobre Overlord, o resultado ficou bem mais ou menos, e de fato lembra uma fandub, pelo fato de ter uma diferença entre as atuações vistas no trailer. Além de que o tom que o Dláigelles usou não me parece correto, ao invés de usar um tom sério/intimidador, ele usou mais um tom esnobe/galã. Agora vamos esperar pra ver se sai mais coisas.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3484
    Último Post: Ontem, 17:42
  2. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4207
    Último Post: Ontem, 11:48
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •