Página 23 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 2362
  1. #221
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    https://twitter.com/ANMTV/status/128...805941248?s=19
    O ANMTV confirmou a dublagem mista e o elenco principal com a Artworks, que tem "grandes planejamentos" para o Brasil.

  2. #222
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.399
    Citação Postado originalmente por Moon Knight Ver Post
    https://twitter.com/ANMTV/status/128...805941248?s=19
    O ANMTV confirmou a dublagem mista e o elenco principal com a Artworks, que tem "grandes planejamentos" para o Brasil.
    Muito bom saber disso. De início dava a impressão de que era outra trollagem do William, mas desde que o Rod deu mais detalhes sobre o anime desta vez felizmente não fizeram nenhuma piadinha.
    Vamos ver se logo mais aparece mais títulos da Artworks no catálogo, se disseram que têm "grandes planejamentos" pela frente é bem provável que seja o caso.

  3. #223
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Eu fico feliz que as dublagens de animes são cada vez mais "menos bem guardadas" de propósito. Eu entendo ter sigilo, mas acho isso uma das coisas mais idiotas, para determinados tipos de produtos. Essa especulação prévia da dublagem de anime não só serve como propaganda, como ainda gera um hype em cima de um produto (embora às vezes negativo, como My Hero Academia). Que bom que os dubladores estão conseguindo dar pistas sem sofrer represálias dos clientes.

  4. #224
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Vamos ver se logo mais aparece mais títulos da Artworks no catálogo, se disseram que têm "grandes planejamentos" pela frente é bem provável que seja o caso.
    Nem sequer teve confirmação que Fairy Tail vai pra Funi via Artworks

  5. #225
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.399
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Nem sequer teve confirmação que Fairy Tail vai pra Funi via Artworks
    Bem, a confirmação no ANMTV veio por meio da própria Artworks, e visto que a Funimation não usou esse tratamento de dublar músicas na versão em inglês, não acho que a Funimation daria essa liberdade se o anime viesse aqui diretamente por meio deles.

  6. #226
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Bem, a confirmação no ANMTV veio por meio da própria Artworks, e visto que a Funimation não usou esse tratamento de dublar músicas na versão em inglês, não acho que a Funimation daria essa liberdade se o anime viesse aqui diretamente por meio deles.
    Leia de novo a matéria, em nenhum momento é apontado que a dub vai pra Funi, eles podem muito bem comprar via Kondansha pra exibir com audio original e legendas

  7. #227
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Até o momento não há nada confirmando ou descartando que a dublagem venha a ser veiculada no streaming da Funimation. O que se sabe é que não é a Funimation produzindo a dublagem.

    O jeito é aguardar. Não há nada que comprove até então o destino de exibição da dublagem da série. Mas que ela não é produzida pela Funimation, isso é fato.

    Outra coisa, parece que Kaguya-sama, ainda que seja distribuído pela Aniplex of America, está recebendo dublagem nos EUA nos estúdios da Funi no Texas, e não na Bang Zoom Entertainment, que costumava ser o principal estúdio com o qual a Aniplex trabalhava.

    Eu não sei no que isso pode implicar, mas mostra que existe aí uma relação entre as duas empresas, que, bem, talvez possa se estender ao Brasil.
    Eu tinha quase certeza que Sword Art Online chegaria só legendado, mas em virtude desse tipo de coisa, eu já fico com algumas dúvidas.

  8. #228
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    312
    E os animes do Animax? Essas 1500 horas de animes dublados pode ser preenchidas com alguns dos animes que dublaram pro canal.

  9. #229
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.399
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Outra coisa, parece que Kaguya-sama, ainda que seja distribuído pela Aniplex of America, está recebendo dublagem nos EUA nos estúdios da Funi no Texas, e não na Bang Zoom Entertainment, que costumava ser o principal estúdio com o qual a Aniplex trabalhava.

    Eu não sei no que isso pode implicar, mas mostra que existe aí uma relação entre as duas empresas, que, bem, talvez possa se estender ao Brasil.
    Eu tinha quase certeza que Sword Art Online chegaria só legendado, mas em virtude desse tipo de coisa, eu já fico com algumas dúvidas.
    Sim, eu já tinha mencionado isso aqui no fórum quando perguntaram de SAO dublado na plataforma. Fui dar uma olhada no ANN e vi que também aconteceu a mesma coisa uns meses antes com Darwin's Game, que também é da Aniplex. Provavelmente essa seria a primeira vez que um título da Aniplex usa dessa estratégia.

    Citação Postado originalmente por Alisson2 Ver Post
    E os animes do Animax? Essas 1500 horas de animes dublados pode ser preenchidas com alguns dos animes que dublaram pro canal.
    Provavelmente só o que a Funimation licenciou na época teria a possibilidade de chegar com a mesma dublagem do Animax caso venha para o streaming da Funi, como XXXHolic por exemplo. Porém é apenas suposição minha, vale lembrar que Samurai 7 veio para a Netflix com a dublagem da Funimation, mas não com a do Animax.

  10. #230
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Sim, eu já tinha mencionado isso aqui no fórum quando perguntaram de SAO dublado na plataforma. Fui dar uma olhada no ANN e vi que também aconteceu a mesma coisa uns meses antes com Darwin's Game, que também é da Aniplex. Provavelmente essa seria a primeira vez que um título da Aniplex usa dessa estratégia.
    Talvez pela logística da coisa, com as duas empresas sendo da Sony. Fora o fato de dublar no Texas ser mais barato do que dublar na Bang Zoom em Los Angeles, em detrimento do custo de vida em cada estado por lá.

    Só não sei se isso pode gerar ramificações por aqui, mas pode ser que sim.

    Eu cheguei a ler por aí aliás, que o filme de Demon Slayer estaria nas mãos da Funi no Brasil. Não é uma informação de extrema confiabilidade, mas como a franquia como um todo é da Aniplex, eu não me surpreenderia se for verdade.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4229
    Último Post: Hoje, 00:35
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •