Página 8 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 2362
  1. #71
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    Pra mim é o Alex Minei
    Penso a mesma coisa

  2. #72
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Achei a voz do Kaneki mais rouca do que eu costumo escutar do Alex, por isso pensei que pudesse ser o Bernardo, mas to vendo que o palpite do Alex é o da maioria.

  3. #73
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    Pra mim também é o Minei, especialmente quando ele fala "Tudo o que eu fiz". O jeito dele falar "fiz" é bem peculiar.

    Eeeenfim....não dá pra analisar nada com uma única fala, mas pelos menos acho bom terem dado ao menos uma palhinha.

  4. #74
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Como eu esperava, o próprio ANN notificou a chegada do streaming da Funi no México e Brasil.
    https://www.animenewsnetwork.com/new...s-fall/.161419
    tem fórum pra quem quiser comentar a respeito. Por um lado é bom ver a Funimation finalmente dar progresso na América Latina, por outro lado ver ela cometer tais erros na dublagem dos dois idiomas já de começo é preocupante. Mas espero que haja um resultado melhor do que eu imagino no resto das dublagens e que a Funi perceba o que fez para ter mais cuidado nas próximas produções. Voltar atrás já sabemos que não tem mais como.

    Enfim, torçamos para que levem o projeto pra frente e não acabem desistindo logo mais, assim como fizeram com o Animax há quase dez anos atrás...

  5. #75
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Como eu esperava, o próprio ANN notificou a chegada do streaming da Funi no México e Brasil.
    https://www.animenewsnetwork.com/new...s-fall/.161419
    Lá tem fórum pra quem quiser comentar a respeito. Por um lado é bom ver a Funimation finalmente dar progresso na América Latina, por outro lado ver ela cometer tais erros na dublagem dos dois idiomas já de começo é preocupante. Mas espero que haja um resultado melhor do que eu imagino no resto das dublagens e que a Funi perceba o que fez para ter mais cuidado nas próximas produções. Voltar atrás já sabemos que não tem mais como.

    Enfim, torçamos para que levem o projeto pra frente e não acabem desistindo logo mais, assim como fizeram com o Animax há quase dez anos atrás...
    Acho que não vai acabar como o Animax, até porque o streaming é diferente da TV à cabo e o feedback é mais fácil.

    O Vício Nerd fez um vídeo sobre. Em termos de repercussão acho que é o maior video brasileiro relacionado até agora:


    Eu concordo com o que ele falou no geral. A revolta é justificável, mas há tons de críticas melhores no meu entendimento.
    Aliás, já tem gente pedindo Naruto Shippuden dublado pra Funimation. Eu não tenho nem comentários pra descrever tamanha ignorância.


    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Pra mim também é o Minei, especialmente quando ele fala "Tudo o que eu fiz". O jeito dele falar "fiz" é bem peculiar.

    Eeeenfim....não dá pra analisar nada com uma única fala, mas pelos menos acho bom terem dado ao menos uma palhinha.
    Reescutando aqui, também acho que parece o Alex mesmo.
    Mas é importante ter uma confirmação oficial.

  6. #76
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Aliás, já tem gente pedindo Naruto dublado pra Funimation. Eu não tenho nem comentários pra descrever tamanha ignorância.
    Pior que isso é saber que tinha até gente que queria que a Dubrasil continuasse a dublagem da série uns tempos atrás. Vai saber o que esse pessoal pensa agora. rs

  7. #77
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Pior que isso é saber que tinha até gente que queria que a Dubrasil continuasse a dublagem da série uns tempos atrás. Vai saber o que esse pessoal pensa agora. rs
    A fanbase de Naruto, a mesma que uns anos atrás dizia que a dublagem era um lixo e não prestava, agora tá atirando pra todos os lados e vendo se consegue alguma coisa. O que a bipolaridade não faz...

  8. #78
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    acabar como Animax não acaba não.Tempos diferentes e mídias diferentes demais.O público que assina a Crunchyroll provavelmente é muito maior do que a audiência que o Animax tinha por conta da acessibilidade(que tinha baixo alcance já que pouquíssimas TVs por assinatura tinham o canal.).Bem que a Sony podia aproveitar e ressuscitar o Animax com a ajuda da Funimation,né...
    Ou então aproveitar a parceria com a Aniplex e dublar os animes dela,porque ver Fate Zero,Madoka Magica,Kill la Kill e Gurren Lagann é um sonho antigo...

  9. #79
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Acho que não vai acabar como o Animax, até porque o streaming é diferente da TV à cabo e o feedback é mais fácil.

    O Vício Nerd fez um vídeo sobre. Em termos de repercussão acho que é o maior video brasileiro relacionado até agora:


    Eu concordo com o que ele falou no geral. A revolta é justificável, mas há tons de críticas melhores no meu entendimento.
    Convenhamos que o Twitter é uma rede social cheia de gente tóxica, já era de se esperar ver gente tentando "cancelar" a Funimation. Por mais que o pessoal de lá tenha razão a respeito da negatividade e da atitude do estúdio (o dinheiro é deles, eles assinam se quiserem), "cancelar" não vai ajudar em nada.

    Pode até ser que a Funi faça um comunicado a respeito pois eles provavelmente não sabiam nem um pouco da treta até eles fazerem esses tweets, mas sabendo o tanto de coisa que eles dublaram e o tanto que gastaram, a probabilidade de voltarem atrás é quase nula.

  10. #80
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    acabar como Animax não acaba não.Tempos diferentes e mídias diferentes demais.O público que assina a Crunchyroll provavelmente é muito maior do que a audiência que o Animax tinha por conta da acessibilidade(que tinha baixo alcance já que pouquíssimas TVs por assinatura tinham o canal.).Bem que a Sony podia aproveitar e ressuscitar o Animax com a ajuda da Funimation,né...
    Ou então aproveitar a parceria com a Aniplex e dublar os animes dela,porque ver Fate Zero,Madoka Magica,Kill la Kill e Gurren Lagann é um sonho antigo...
    A marca Animax é indiscutivelmente maior que Funimation, não só no Brasil, mas no mundo (principalmente na Ásia). Funimation sempre esteve muito atrelada aos EUA e só e, para nós, que sempre sofremos nas mãos deles, esse nome traz muito estigma negativo. Eu acho que faria mais sentido/seria mais aceitável o lançamento do serviço com o nome da Animax (com um monte de site postando que "Animax voltou", como forma de promoção). Não só isso, como poderíamos resgatar várias dublagens que passavam no canal, de animes da Aniplex, da qual a Sony também é dona.

Página 8 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4236
    Último Post: Ontem, 17:27
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •