Página 13 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 2362
  1. #121
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Pra cá a Funi não tem

  2. #122
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Funi tem Cowboy Bebop pra cá? Pelo oque sei a série é vendida pela própria Sunrise aqui (mesmo caso de Code Geass)
    Pra cá eu não sei, é essa a minha dúvida. Só tenho certeza que o anime está presente no catálogo estadunidense

  3. #123
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    O cara é dublador profissional desde antes mesmo de criar esse canal, já tem alguns anos de experiência.
    Isso não procede, o canal veio primeiro.

  4. #124
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.434
    Sobre o Lucas, ele já era Youtuber antes, mas paralelamente ao trabalho como Youtuber ele estudou dublagem e entrou no meio por méritos próprios, sem a influência dele como Youtuber ter peso inicial. Pelo menos não há indícios disso, e hoje em dia ele já deve ter uns quase 6 anos de carreira. Se ele dublar o Eren como tudo indica que dublou, parabéns pra ele, e terá sido uma boa escala.

    Sobre Cowboy Bebop, por sorte nossa eu acho que é da Sunrise por aqui, então é possível que não esteja no acervo de dublagem da FUNimation. Mas, eu concordo que esse acervo gera muita curiosidade. Pelo anúncio deles, tem mais de 1500 horas disponíveis no começo. Isso dá dar uns cento e poucos animes. Se a Dubrasil tiver dublado todas essas 1500 horas, eu fico mais apreensivo do que eu tava.

    Como o The Kitchen tá cuidando das legendas em português, acredito que algumas coisas cheguem somente legendadas num primeiro momento. Pelo menos assim gostaria.

  5. #125
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    Na última foto do Instagram do Alex Minei, tem esse comentário aqui: "Posso estar enganado, mas sinto que ouvi sua voz num trecho curtíssimo que a Funimation soltou do anime Tokyo Ghoul dublado. Se for mesmo, parabéns pelo personagem! Mal posso esperar para conferir o trabalho!"

    E ele tem duas curtidas: do próprio Alex Minei (mais do que confirmando que é ele mesmo no personagem) e da Andressa Bodê (meio que confirmando que essa é a série que ela ficou responsável pela direção).

    E o comentário mais novo na foto do Minei agora é da própria Andressa, falando "Tá chegando Tokyoghoul!"
    Possível voz confirmada em TG (?): esse comentário também recebeu uma curtida do Thiago Córdova e, entrando no perfil dele, tem um print curtido do anúncio da Funimation, com um sucinto "interessante".
    Confesso que não lembro de cabeça da voz dele, mas no perfil dele vejo que ele dublou tanto Captain Tsubasa (2018) quanto Dragon Ball Super (pontinha), em animes.

  6. #126
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.434
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    Possível voz confirmada em TG (?): esse comentário também recebeu uma curtida do Thiago Córdova e, entrando no perfil dele, tem um print curtido do anúncio da Funimation, com um sucinto "interessante".
    Confesso que não lembro de cabeça da voz dele, mas no perfil dele vejo que ele dublou tanto Captain Tsubasa (2018) quanto Dragon Ball Super (pontinha), em animes.
    Já havia comentado sobre isso mais cedo ontem. Ainda não se sabe o que ele fez em TG. Attack on Titan é outro que ele provavelmente dublou.
    Em DBS o personagem dele fala muito pouco, mas em uma futura continuação não é impossível que ganhe destaque. Ele fez o Awamo, o Anjo do Universo 1.
    Aliás, sabendo do tamanho do acervo, a voz dele deve ter sido utilizada em vários animes diferentes. Mas esses dois eu tenho certeza que ele fez.

  7. #127
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sobre Cowboy Bebop, por sorte nossa eu acho que é da Sunrise por aqui, então é possível que não esteja no acervo de dublagem da FUNimation.
    Fico me perguntando se existe algum representante da Sunrise na América Latina. Seria interessante se tivessem algum contato com alguém que trabalha na empresa, pois ainda tem pouca coisa deles que veio aqui diretamente por eles se comparar com outras distribuidoras japonesas que trabalham para a Netflix, como a Aniplex.

  8. #128
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.434
    E ainda aproveitando essa questão das licenças que a Funi tem, uma preocupação específica que eu tenho é Isekai Quartet, que pra quem não sabe, é uma série que faz crossover entre Re:Zero, Overlord, Youjo Senki e Konosuba.

    Youjo Senki, Konosuba e Re:Zero aqui no Brasil e América Latina são da Crunchyroll, em decorrência daquela parceria que a Funimation fez com eles anos atrás. Overlord e o próprio Isekai Quartet por suas vezes, são da Funi por aqui.

    Considerando que existe possibilidade da Dubrasil ter dublado 1500 horas de anime, é possível que essas horas incluam Overlord e Isekai Quartet.
    Por outro lado, a Crunchyroll já dublou Youjo Senki, Konosuba e Re:Zero aqui no Brasil, e todos no Rio, pra quem não se lembra.

    Se Isekai Quartet chegar aqui, já sabem o que vai acontecer...


    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Fico me perguntando se existe algum representante da Sunrise na América Latina. Seria interessante se tivessem algum contato com alguém que trabalha na empresa, pois ainda tem pouca coisa deles que veio aqui diretamente por eles, se comparar com outras distribuidoras japonesas que trabalham para a Netflix, como a Aniplex.
    Normalmente, as séries costumavam vir por outras empresas. Gundam Wing quando chegou no Brasil, veio pela Cloverway por exemplo.

  9. #129
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E ainda aproveitando essa questão das licenças que a Funi tem, uma preocupação específica que eu tenho é Isekai Quartet, que pra quem não sabe, é uma série que faz crossover entre Re:Zero, Overlord, Youjo Senki e Konosuba.

    Youjo Senki, Konosuba e Re:Zero aqui no Brasil e América Latina são da Crunchyroll, em decorrência daquela parceria que a Funimation fez com eles anos atrás. Overlord e o próprio Isekai Quartet por suas vezes, são da Funi por aqui.

    Considerando que existe possibilidade da Dubrasil ter dublado 1500 horas de anime, é possível que essas horas incluam Overlord e Isekai Quartet.
    Por outro lado, a Crunchyroll já dublou Youjo Senki, Konosuba e Re:Zero aqui no Brasil, e todos no Rio, pra quem não se lembra.

    Se Isekai Quartet chegar aqui, já sabem o que vai acontecer...
    O receio da Funimation tratar suas dublagens como seu antecessor Animax é realmente muito grande...
    Além da probabilidade de dublarem absolutamente tudo no mesmo estúdio, ainda tem a possibilidade de certos trabalhos saírem bem piores do que outros. Parece que nenhum estúdio escapa dessas gafes quando sua agenda fica supercheia, imagina a Dubrasil com sua má repercussão...

  10. #130
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E ainda aproveitando essa questão das licenças que a Funi tem, uma preocupação específica que eu tenho é Isekai Quartet, que pra quem não sabe, é uma série que faz crossover entre Re:Zero, Overlord, Youjo Senki e Konosuba.

    Youjo Senki, Konosuba e Re:Zero aqui no Brasil e América Latina são da Crunchyroll, em decorrência daquela parceria que a Funimation fez com eles anos atrás. Overlord e o próprio Isekai Quartet por suas vezes, são da Funi por aqui.

    Considerando que existe possibilidade da Dubrasil ter dublado 1500 horas de anime, é possível que essas horas incluam Overlord e Isekai Quartet.
    Por outro lado, a Crunchyroll já dublou Youjo Senki, Konosuba e Re:Zero aqui no Brasil, e todos no Rio, pra quem não se lembra.

    Se Isekai Quartet chegar aqui, já sabem o que vai acontecer...
    Isekai Quartet não foi licenciado pela Funi pra cá. 1500 horas de anime não quer dizer 1500 horas de dublagem

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3569
    Último Post: Ontem, 20:01
  2. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4265
    Último Post: 22/04/24, 17:49
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •