Página 44 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445465494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 2362
  1. #431
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    671
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não dá pra dizer como vai ser o trabalho final, mas boa dicção pelo menos ela tem. Resta torcer pra que tenha sido bem dirigida.
    https://www.instagram.com/s/aGlnaGxp...396_1386899490
    Um trabalho de Dublagem dela.

    Eu não achei de todo o mal, mas ainda fico um pé atrás se ela vai conseguir fazer alguns momentos exagerados da Albedo.

  2. #432
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    O Dláigelles é superior ao resto, mas os outros personagens tem 5 segundos de fala no máximo, nem tem muito o que avaliar. Isso me faz questionar quais fandubs o pessoal anda assistindo. Se a gente estivesse falando de uma dublagem de Curitiba ou o que foi feito em Campinas até 2018 por exemplo, eu entenderia.
    Entretanto, pensando bem, é inócuo debater um simples trailer com tanto afinco. Vou esperar o resultado final quando o anime sair, até lá é só especulação que a gente tem. A impressão que as vozes do trailer me passaram foi positiva, mas nem sempre uma impressão corresponde à realidade. Pode ser que o resultado final seja uma bosta, vai saber.

    E só pra constar, a Funimation fez o anúncio oficial do Fábio Lucindo em My Hero Academia como Bakugou. Não é nenhuma novidade, mas postando pra não passar batido:
    https://mobile.twitter.com/funimatio...35164438622210

    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    https://www.instagram.com/s/aGlnaGxp...396_1386899490
    Um trabalho de Dublagem dela.

    Eu não achei de todo o mal, mas ainda fico um pé atrás se ela vai conseguir fazer alguns momentos exagerados da Albedo.
    Acho que dá pra dar uma polida, mas vai depender da direção.
    Eu acho que vi um print em algum lugar com a Andressa Bodê comentando sobre. Como Tokyo Ghoul tá com ela, não seria surpreendente Overlord também estar.

  3. #433
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rowel_br
    Data de Ingresso
    15/07/20
    Localização
    São Paulo
    Posts
    55
    Bom, Funimation vai anunciar Claymore muito provavelmente hehe

    https://twitter.com/funimation_bra/s...85067776294912

  4. #434
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Rowel_br Ver Post
    Bom, Funimation vai anunciar Claymore muito provavelmente hehe

    https://twitter.com/funimation_bra/s...85067776294912
    Acabaram de confirmar Claymore dublado. =p
    https://twitter.com/funimation_bra/s...857705987?s=20

  5. #435
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Acabaram de confirmar Claymore dublado. =p
    https://twitter.com/funimation_bra/s...857705987?s=20
    Era uma das séries que tinham vazado que o The Kitchen dublou em espanhol. Logo a Dubrasil dublou aqui por tabela.

  6. #436
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Era uma das séries que tinham vazado que o The Kitchen dublou em espanhol. Logo a Dubrasil dublou aqui por tabela.
    achei curioso que das series que tinham vazado, só faltava confirmar Claymore e Noragami. Sendo que Noragami entrou naquele e-mail que a Funimation enviou semana passada, dizendo que seria apenas legendado e Claymore não era citado (mas até aí tudo bem, ja que eles não citaram tudo que viria).
    A pergunta é: aconteceu algo que impediu a conclusão da dublagem de Noragami? Ou eles simplesmente não falaram nada mas ainda vão confirmar nas próximas semanas?

  7. #437
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    achei curioso que das series que tinham vazado, só faltava confirmar Claymore e Noragami. Sendo que Noragami entrou naquele e-mail que a Funimation enviou semana passada, dizendo que seria apenas legendado e Claymore não era citado (mas até aí tudo bem, ja que eles não citaram tudo que viria).
    A pergunta é: aconteceu algo que impediu a conclusão da dublagem de Noragami? Ou eles simplesmente não falaram nada mas ainda vão confirmar nas próximas semanas?
    Noragami nunca foi um dos que tava vindo dublado.

  8. #438
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Noragami nunca foi um dos que tava vindo dublado.
    Caramba! Eu jurava que tava na lista. Inclusive ele tá na lista do ANN na DuBrasil. Demon Slayer tbm (mas esse tá aí por causa da playarte, se n me engano)

  9. #439
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Caramba! Eu jurava que tava na lista. Inclusive ele tá na lista do ANN na DuBrasil. Demon Slayer tbm (mas esse tá aí por causa da playarte, se n me engano)
    O elenco de Demon Slayer é um fake brabo, o anime não tá sendo dublado. E Noragami creditaram um tal de Gah Oliveira na página do ANN, ninguém duvidou muito a princípio por causa do estigma da Dubrasil escalar alunos. Porém, também era fake e esse tal de Gah Oliveira nem deve existir, inclusive.

  10. #440
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O elenco de Demon Slayer é um fake brabo, o anime não tá sendo dublado. E Noragami creditaram um tal de Gah Oliveira na página do ANN, ninguém duvidou muito a princípio por causa do estigma da Dubrasil escalar alunos. Porém, também era fake e esse tal de Gah Oliveira nem deve existir, inclusive.
    Pessoal tem que parar de ficar usando esse site como fonte. Já vi youtubers de grande público pegando esse site pra divulgar informações duvidosas como se ele não fosse uma enciclopédia fácil de editar igual a Wikipedia.

    Um desses vídeos que eu vi chegou a me surpreender de certa forma (leia-se: vergonha alheia) em como o cara era ingênuo o suficiente pra achar que aquilo era real: no vídeo o cara usou aquela informação falsa de que a Kéfera iria pegar uma personagem principal em Ataque dos Titãs além de citar outros youtubers que não têm nem formação de ator para o elenco. O mais engraçado daquilo é que o vídeo e o canal dele era bem produzido e editado, é realmente incrível ver como eles não perceberam a trollagem que estavam lendo, ou eles resolveram fazer uma clickbait das braba pra trollar mesmo, o que também é bem provável...

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4241
    Último Post: Hoje, 22:16
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •