Página 32 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 2362
  1. #311
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Citação Postado originalmente por Alisson2 Ver Post
    Funimation vai ser lançado só em dezembro!
    Pelo menos é no mesmo mês que a Pluto TV chega aqui. O serviço já lançou recentemente um canal que exibe Naruto 24h, então acho que até o serviço chegar aqui teremos mais conteúdo.

  2. #312
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Junior097
    Data de Ingresso
    03/09/20
    Posts
    14
    Eu aqui pensando no personagem Aizawa, sendo Élcio Sodré trabalhar na Dubrasil, existe a possibilidade de ele ter pego o personagem?

  3. #313
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417
    Citação Postado originalmente por Junior097 Ver Post
    Eu aqui pensando no personagem Aizawa, sendo Élcio Sodré trabalhar na Dubrasil, existe a possibilidade de ele ter pego o personagem?
    Eu duvido muito que tenha sido ele. Fora que, sinceramente, eu não consigo imaginar a voz dele combinando em nada com o Aizawa.
    Aizawa com aquele jeito sombrio dele não ficaria bom de jeito nenhum com a voz nasalada e aguda do Élcio. Um Renato Soares da vida ficaria melhor.

  4. #314
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Junior097
    Data de Ingresso
    03/09/20
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu duvido muito que tenha sido ele. Fora que, sinceramente, eu não consigo imaginar a voz dele combinando em nada com o Aizawa.
    Aizawa com aquele jeito sombrio dele não ficaria bom de jeito nenhum com a voz nasalada e aguda do Élcio. Um Renato Soares da vida ficaria melhor.
    Falo isso, pois vejo um esteriotipo comum em outro personagem que ele dubla em Naruto que é o Kakashi, que tem um certa pegada sonolenta do Aizawa.

  5. #315
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417
    Citação Postado originalmente por Junior097 Ver Post
    Falo isso, pois vejo um esteriotipo comum em outro personagem que ele dubla em Naruto que é o Kakashi, que tem um certa pegada sonolenta do Aizawa.
    Talvez, mas o Kakashi não passa o dia inteiro enrolado num colchão com os olhos saltando as veias da cara de sono, e a própria voz original dele é mais leve que a do Aizawa, que é bem grave.
    Eu já vi mais algumas pessoas falando de Élcio no Aizawa, mas me desculpa, pra mim ficaria terrível. O ideal é que seja um dublador de voz grave.
    Fora que, tem um tópico próprio pra discutir a dublagem de My Hero Academia.

  6. #316
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Junior097
    Data de Ingresso
    03/09/20
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Talvez, mas o Kakashi não passa o dia inteiro enrolado num colchão com os olhos saltando as veias da cara de sono, e a própria voz original dele é mais leve que a do Aizawa, que é bem grave.
    Eu já vi mais algumas pessoas falando de Élcio no Aizawa, mas me desculpa, pra mim ficaria terrível. O ideal é que seja um dublador de voz grave.
    Fora que, tem um tópico próprio pra discutir a dublagem de My Hero Academia.
    Acabei esquecendo do tópico em especifico!

  7. #317

  8. #318
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Agora é esperar pra saber quem dublou.

    Espero que se Isekai Quartet for dublado, que eventualmente aconteça a dublagem mista que a série pediria nesse caso, mantendo o elenco paulista de Overlord e os cariocas de Re:Zero, Konosuba e Tanya.

  9. #319
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Agora é esperar pra saber quem dublou.

    Espero que se Isekai Quartet for dublado, que eventualmente aconteça a dublagem mista que a série pediria nesse caso, mantendo o elenco paulista de Overlord e os cariocas de Re:Zero, Konosuba e Tanya.
    Eu acredito que não seja um dos títulos da primeira leva, o que é de certa forma um alívio.
    Eu sei que o site da Funi tem um fórum próprio, lá acredito que dê pra fazer feedbacks a respeito de dublagem, se a administração de lá for presente.

  10. #320
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4265
    Último Post: Ontem, 17:49
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3544
    Último Post: Ontem, 14:49
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •