Página 7 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 2362
  1. #61
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.348
    Citação Postado originalmente por Ryugamine Mikado Ver Post
    ANMTV já perdeu a credibilidade faz tempo, sempre ficam inventando brigas bobas por pura dor de cotovelo, espero que tenham levado um puxão de orelha mesmo. E não me parece muito inteligente tentar criticar as dublagens da Dubrasil antes da estreia. Todos sabem que o resultado não vai ficar bom, mas tem hora pra tudo né gente, se eles tivessem esperado as dublagens estrearem talvez eles teriam mais força ao tentar "boicotar" (se é que esse é o objetivo deles mesmo)
    Você tocou num ponto que merece observação. Pode ser que esse hate antecipado antes da estreia gere até um efeito contrário e se as dublagens ficarem ruins, isso vai ser um problema.
    É necessário ver pra criticar primeiro, querendo ou não, ainda que as expectativas sejam óbvias.
    Mas, como falei antes, tenho uma expectativa realista pra esses trabalhos. Acredito que saiam numa média como 6/10, 6,5/10, assim como os da Sentai com a All Dubbing. Dubladores sem muito nome mas com alguma rodagem nos principais (que talvez saiam decentes), e pontas e participações menores ruins com alunos e novatos recém-formados. Realisticamente falando, acho que dá pra esperar algo próximo disso.


    Citação Postado originalmente por Yefer Ver Post
    pelo que me disseram, o grupo do ANMTV é um antro de ofensas gratuitas a dubladores como o Fábio Lucindo ou outros dubladores mais populares. sinceramente, um site que de certo modo tem "relevância" e se aproveitam disso para usar de efeito manada para atacar pessoas, não tem lá muita credibilidade
    (ah, sou novo aqui, então me desculpa se fiz algo errado)
    Seria o tal grupo do Discord? Não entro lá então não sei.
    Mas, é uma pena se for. Já não chegam os conflitos internos dentro do meio, o que dirá os de fora que entram no meio por tabela.

  2. #62
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/06/20
    Posts
    4
    sim. não estou no grupo, então não posso afirmar com 100% de certeza. mas mais de uma pessoa me falou o mesmo.

  3. #63
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Vamos lá.

    Bomber, vc é macaco velho, sabe como a Dubrasil funciona. O estudio é ruim e ponto. Não da nem pra comparar com a All Dubbing. Maioria dos dubladores famosos pisam na Dubrasil, mas sabemos que a direção de lá prefere escalar seus alunos, alunos péssimos que em suma maioria só dublam lá e em casas "alternativas de SP". vc sabe que as dublagens de CDZ deles nem sem compara em qualidade as da Álamo e a recente da Vox. Acho inacreditável a direção de lá não usar o elenco do filme de BnH só pra por os seus alunos, isso pq tinha dubladores amigos como a Flora.

    Sobre o ANMTV todo mundo sabe que existia uma briga com o Jbox, e quando a Crunchyroll chegou no Brasil eles contratam muita gente do Jbox. Não sei qual foi a briga mas isso já é águas passadas, não adianta remoer.

    Também achei precipitado o lance do boicote, mas vcs já pararam pra pensar o pq desse boicote? Vcs não tem a menor ideia da treta de bastidores que teve essas dublagens, bom, a briga do Hermes x Guilherme deu um parâmetro. E pensar que poderíamos ter tido Vox e Centauro. Mas não, foi logo cair numa escola.

    E não, o grupo do Discord não é um antro de ódio como o palhaço ai de cima disse. Tem gente que fala mal do Lucindo? Obvio que tem, mas não são todos, na real é uma minoria ínfima. A grande maioria discute as escalações em demasia dele. Assim como pessoal do Dublanet fala do Briggs(tambem não todos), e ai, aqui também virou antro de ódio?

    E cada coisa que a gente tem que ler de gente mal informada e pq não mal intencionada.

  4. #64
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.348
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Vamos lá.

    Bomber, vc é macaco velho, sabe como a Dubrasil funciona. O estudio é ruim e ponto. Não da nem pra comparar com a All Dubbing. Maioria dos dubladores famosos pisam na Dubrasil, mas sabemos que a direção de lá prefere escalar seus alunos, alunos péssimos que em suma maioria só dublam lá e em casas "alternativas de SP". vc sabe que as dublagens de CDZ deles nem sem compara em qualidade as da Álamo e a recente da Vox. Acho inacreditável a direção de lá não usar o elenco do filme de BnH só pra por os seus alunos, isso pq tinha dubladores amigos como a Flora.

    Sobre o ANMTV todo mundo sabe que existia uma briga com o Jbox, e quando a Crunchyroll chegou no Brasil eles contratam muita gente do Jbox. Não sei qual foi a briga mas isso já é águas passadas, não adianta remoer.

    Também achei precipitado o lance do boicote, mas vcs já pararam pra pensar o pq desse boicote? Vcs não tem a menor ideia da treta de bastidores que teve essas dublagens, bom, a briga do Hermes x Guilherme deu um parâmetro. E pensar que poderíamos ter tido Vox e Centauro. Mas não, foi logo cair numa escola.

    E não, o grupo do Discord não é um antro de ódio como o palhaço ai de cima disse. Tem gente que fala mal do Lucindo? Obvio que tem, mas não são todos, na real é uma minoria ínfima. A grande maioria discute as escalações em demasia dele. Assim como pessoal do Dublanet fala do Briggs(tambem não todos), e ai, aqui também virou antro de ódio?

    E cada coisa que a gente tem que ler de gente mal informada e pq não mal intencionada.
    Eu sei que a Dubrasil não é flor que se cheire, mas quanto a qualidade, eu comparo com a All Dubbing sim, que é outro estúdio ruim. No RJ, talvez seja o pior. Isso porque na Dubrasil veteranos ainda pisam, mas na All Dubbing isso não acontece com vários. Mas, isso é uma comparação apenas no que tange à qualidade, e não no ponto ético da coisa. As dublagens de Danmachi e Nozaki-kun não são melhores que a de Soul of Gold, por exemplo. E sim, o trabalho da Dubrasil com CDZ no geral foi pior do que na Álamo e na Vox. Com exceção de Saint Seiya Ômega e do filme em CGI, o resto deixou a desejar. Também não discordei disso.

    Quanto a ética, eu concordo e o uso de alunos pra preencher fatias de elenco é sim muito ruim, todos concordam. Só que o mercado em SP também tem muitos podres no geral e a Dubrasil com os alunos é só mais um deles, como o cartel da comissão. O próprio Wendel (que por muito tempo apoiou e chancelou esse mesmo cartel) não teria feito uma carta aberta aos dubladores em forma de vídeo pra criticar aquilo que a comissão se tornou e tava fazendo durante a pandemia do covid-19 se isso não fosse um problema. São cobras se comendo, infelizmente, e isso até nos grandes estúdios. Tem gente que presta, mas a indústria foi contaminada tanto por interesseiros quanto por acomodados.

    Tanto que a briga Hermes x Briggs pegou mal pros dois na verdade. No meu conceito, não vi ninguém saindo melhor dali, a impressão que passou é que os dois foram moleques incapazes de debater sem infantilidades. O Hermes com seu extremismo político e sua visão deturpada de mundo, e o Briggs com sua falsa polidez tentando disfarçar o ego gigante e ferido dele.

    Por fim, continuo achando um boicote, neste momento, precipitado. O clima quanto as dublagens é de pessimismo sim, mas querendo ou não só dá pra falar com embasamento de um produto se a gente já experimentou ele de algum jeito. Não adianta falar, por exemplo, "ah, a dublagem de Kekkai Sensen ficou uma merda", se eu nem escutei ela e nem posso analisá-la. O mesmo pras outras. Até porque a vinda da Funi não se resume à Dubrasil. Com ela vindo você vai ter licenciamento de produtos, tradutores de legendas, pessoas empregadas no marketing, talvez um escritório físico no futuro que também teria empregados, enfim. O impacto vai abranger muito maior. Não, não estou otimista quanto as dublagens, mas criar hashtags agora contra a Funi seria bater cabeça atoa, um esforço inútil ao meu ver.
    Mas, isso é minha opinião e respeito quem quiser não consumir de antemão pelo pessimismo. O Brasil em tese é um país livre, e no capitalismo todos podem escolher consumir ou não.

    E sobre essa história do grupo do ANMTV, eu não estou lá, não posso falar nada e não vou adentrar muito nisso porque provavelmente eu falaria bobagem. Mas concordo que criticar um dublador, principalmente se ele faz por merecer (como o Briggs faz) não transforma a pessoa crítica numa hater. De resto, eu não to lá, não sei o que procede afinal.

  5. #65
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.348
    Uma outra atualização aqui, é que a Funimation fez mais tweet: https://twitter.com/funimation_bra/s...29900542390272

    De início, vão ter mais de 1500 horas de anime no começo do catálogo, o que deve dar em torno de 4000 episódios de anime somando todo o catálogo presente.

    Eu não sei o que é que vai sustentar tudo isso num primeiro momento, em todo caso. Mas chuto e espero que algumas obras cheguem somente legendadas, ou que tenham feito acordos com terceiros num primeiro momento, que nem fizeram com a Viz nos EUA pra colocar Naruto no catálogo.

    Mais uma atualização: https://twitter.com/funimation_bra/s...97814662434816
    Teaser de Tokyo Ghoul: re dublado. Foda que tem 18 segundos e só uma frase de uns 5 segundos do Kaneki.
    A voz lembra um pouco a do Bernardo Berro, mas fica muito difícil de dar um veredito.
    Última edição por SuperBomber3000; 04/07/20 às 16:53.

  6. #66
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Vai ter Tokyo Ghoul:Re sem a série original, ou é só o Re q virá dublado? Estou confuso.
    Mas o Bernardo Berro n foi quem dublou o Miller/Mira de CDZ Ômega? A voz me parece ser mais jovem...

  7. #67
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Me baseando nessa única frase, eu achei a voz um pouco grossa pro Kaneki.

  8. #68
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.348
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Vai ter Tokyo Ghoul:Re sem a série original, ou é só o Re q virá dublado? Estou confuso.
    Mas o Bernardo Berro n foi quem dublou o Miller/Mira de CDZ Ômega? A voz me parece ser mais jovem...
    Ao que tudo indica vai ter a série original também, mas soltaram o teaser do Re. E a voz do Kaneki é jovem, mas me parece meio rouquinha. Por isso achei que podia ser o Bernardo, só que foi só um palpite. Não tenho certeza de quem seja.

  9. #69
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.546
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    .

    Mais uma atualização: https://twitter.com/funimation_bra/s...97814662434816
    Teaser de Tokyo Ghoul: re dublado. Foda que tem 18 segundos e só uma frase de uns 5 segundos do Kaneki.
    A voz lembra um pouco a do Bernardo Berro, mas fica muito difícil de dar um veredito.
    Pra mim é o Alex Minei

  10. #70
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    Pra mim é o Alex Minei
    Não tinha visto que postaram aqui e comentei no outro tópico, mas também me pareceu o Alex Minei

Página 7 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4229
    Último Post: Hoje, 00:35
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •