Página 18 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 816171819202868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 2362
  1. #171
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.464
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Toradora também está disponível no Crunchyroll com a NISA listada como distribuidora. É bem provável que o anime esteja chegando pela Netflix da mesma forma, o que é de certa forma bom já que a Netflix é um streaming de bom alcance e pode influenciar a mesma a voltar a trabalhar com mais animes, já que o foco deles são games.
    É bem provável mesmo. Bom pra Netflix, ruim pra concorrência.

    Mudando de assunto, uma coisa que eu espero... ou melhor, não espero, mas gostaria, é que não tenham feito os animes de comédia do serviço, como Assassination Classroom e outros, de experimento pra inserção de memes, piadas e coisas do tipo. Já não chega o que andou acontecendo com outros títulos de outras empresas (Né Nozaki-kun? Né Sentai e All Dubbing?).

  2. #172
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    É bem provável mesmo. Bom pra Netflix, ruim pra concorrência.

    Mudando de assunto, uma coisa que eu espero... ou melhor, não espero, mas gostaria, é que não tenham feito os animes de comédia do serviço, como Assassination Classroom e outros, de experimento pra inserção de memes, piadas e coisas do tipo. Já não chega o que andou acontecendo com outros títulos de outras empresas (Né Nozaki-kun? Né Sentai e All Dubbing?).
    Se bem que a Dubrasil tem mais cara de entender piadas de animes do que a All Dubbing, se comparar com os anos de experiência de cada estúdio (não excluindo os defeitos, claro). Desde que não tenha um Del Greco da vida na tradução acho que dá pra esperar algo aceitável.

  3. #173
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rowel_br
    Data de Ingresso
    15/07/20
    Localização
    São Paulo
    Posts
    55
    Aii esses Youtubers que só querem like..


  4. #174
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Não tinha necessidade de trazer esse vídeo que não acrescenta nada ao tópico desse canal sem credibilidade.

  5. #175
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.464
    O que eu achei curioso foi ele ter dito que investigou e que Fruits Basket estaria sendo dublado, mas não na Dubrasil. Mas, não há pista disso e nem porque se levar a sério ao menos por hora.

    Enfim, espero o próximo título anunciado pela Funi, ou nomes de elencos dos animes deles além de MHA, AoT e Tokyo Ghoul. Seria bom saber quem dublou Blood Blockade Battlefront ou Assassination Classroom, por exemplo.

  6. #176
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    29/06/20
    Posts
    34
    Sword Art Online pode ser um dos próximos animes licenciados pela Funimation no Brasil https://twitter.com/funimation_bra/status/1286330319482699776?s=20

  7. #177
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.464
    Citação Postado originalmente por AnderHiper54 Ver Post
    Sword Art Online pode ser um dos próximos animes licenciados pela Funimation no Brasil https://twitter.com/funimation_bra/status/1286330319482699776?s=20
    Se for o caso de ser Sword Art Online, ela deve ter alugado a série com a Aniplex, que é a real licenciadora do anime no Brasil, assim como fez com Naruto nos EUA alugando com a Viz.
    Nesse cenário eu acho difícil SAO vir dublado. Dependeria da Aniplex ceder os direitos pra Funimation dublar ou mesmo dublar por conta própria. Acho que pode ser um dos títulos que venham a chegar somente com legendas.

    Isso claro, se for SAO mesmo, mas olhando a pista que eles deram tá meio na cara.

  8. #178
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Se for o caso de ser Sword Art Online, ela deve ter alugado a série com a Aniplex, que é a real licenciadora do anime no Brasil, assim como fez com Naruto nos EUA alugando com a Viz.
    Nesse cenário eu acho difícil SAO vir dublado. Dependeria da Aniplex ceder os direitos pra Funimation dublar ou mesmo dublar por conta própria. Acho que pode ser um dos títulos que venham a chegar somente com legendas.

    Isso claro, se for SAO mesmo, mas olhando a pista que eles deram tá meio na cara.
    Pelo que eu soube a Aniplex agora possui parte das ações da Funimation, e o fato de ambas empresas serem administradas por subsidiárias da Sony pode influenciar no controle das séries.

  9. #179
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.464
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Pelo que eu soube a Aniplex agora possui parte das ações da Funimation, e o fato de ambas empresas serem administradas por subsidiárias da Sony pode influenciar no controle das séries.
    Eu não sabia disso.
    Bom, vamos aguardar mais informações então.

  10. #180
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Pelo que eu soube a Aniplex agora possui parte das ações da Funimation, e o fato de ambas empresas serem administradas por subsidiárias da Sony pode influenciar no controle das séries.
    Não? Ambas são empresas diferentes que pertencem a subsidiárias diferentes da Sony (SPT pra Funi, SMJ pra Aniplex). Uma não tem o direito de dublar material da outra, o máximo oque acontece é a Aniplex mandar dublar algo nós estúdios da Funi, mas nada além disso

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3588
    Último Post: Hoje, 13:25
  2. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4286
    Último Post: Hoje, 12:17
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •