Página 2 de 237 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 2362
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E desculpem o triple post, mas tem Fruits Basket pela Sato agora também:

    https://www.jbox.com.br/2019/06/10/p...fruits-basket/
    Após essa noticia, a expansão claramente está ocorrendo, só não creio que esses animes serão dublados, pelo menos não com a SATO, a não ser que a funimation banque a dublagem para utiliza-la num futuro serviço dela própria.

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Baldezlucas Ver Post
    Após essa noticia, a expansão claramente está ocorrendo, só não creio que esses animes serão dublados, pelo menos não com a SATO, a não ser que a funimation banque a dublagem para utiliza-la num futuro serviço dela própria.
    Talvez a Sato não banque simuldub pra eles como a Funimation faz lá nos EUA, mas dublagem por dublagem eu acredito que venha a acontecer sim.

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Talvez a Sato não banque simuldub pra eles como a Funimation faz lá nos EUA, mas dublagem por dublagem eu acredito que venha a acontecer sim.
    Tomara que sim.

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    talvez assim My Hero Academia e Ataque dos Titãs venham pra cá...

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    talvez assim My Hero Academia e Ataque dos Titãs venham pra cá...
    My Hero Academia já tá com um pezinho no Brasil graças ao filme. Mas Attack on Titan ainda é uma incógnita, embora provavelmente possa aparecer em algum momento.
    Em espanhol a KEM Media dublou um trailer da série, o que indicaria que estaria sendo dublada por lá. Aqui no Brasil pode ser que em algum momento aconteça.

  6. #16
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Vi num Twitter que está acompanhando o stand da Sato que vão revelar algo sobre Fire Force e Fruits Basket.
    Aliás, acho melhor discutirmos sobre esses animes por aqui.

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Vi num Twitter que está acompanhando o stand da Sato que vão revelar algo sobre Fire Force e Fruits Basket.
    Aliás, acho melhor discutirmos sobre esses animes por aqui.
    Chuto que, infelizmente, ambos vão vir legendados e na netflix, já o anime de my hero academia, eu não acho que o anime esteja com os dois pés no Brasil (espero estar errado, mas...), a menos é claro, que a própria funimation venha ou algum canal de tv pegue ele (dúvido que a sato banque uma dublagem ou que a funimation deixe ir para outro site de streaming dublado).

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Baldezlucas Ver Post
    Chuto que, infelizmente, ambos vão vir legendados e na netflix, já o anime de my hero academia, eu não acho que o anime esteja com os dois pés no Brasil (espero estar errado, mas...), a menos é claro, que a própria funimation venha ou algum canal de tv pegue ele (dúvido que a sato banque uma dublagem ou que a funimation deixe ir para outro site de streaming dublado).
    Depois da repercussão toda que o filme está tendo (sendo boa ou não), acho difícil não bancarem uma dublagem pro anime de MHA se trouxerem a série. Acho mais fácil eles simplesmente não trazerem o anime, do que trazerem e não dublarem. Já Fire Force e Fruits Basket eu acho que só não ganham dublagem se ficar muito caro e eles resolverem economizar em cima.

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Depois da repercussão toda que o filme está tendo (sendo boa ou não), acho difícil não bancarem uma dublagem pro anime de MHA se trouxerem a série. Acho mais fácil eles simplesmente não trazerem o anime, do que trazerem e não dublarem. Já Fire Force e Fruits Basket eu acho que só não ganham dublagem se ficar muito caro e eles resolverem economizar em cima.
    O que eu quis dizer é que é muito precipitado achar que a série (que eles ainda nem possuem os direitos) já está com os 2 pés no Brasil. Nós temos vários casos de filmes que foram dublados e a série não, o próprio fato do Briggs dublar o filme (sendo que ele é do Rio) e alguns youtubers estarem dublando personagens que são da série, demonstra que a Sato não está pensando a longo prazo e sim em colocar um filme dublado para ganhar mais dinheiro, afinal, se eles estivessem já pensando em trazer a série na sequencia, não seria mais lógico prezar pela coerência? Temos que aguardar o resultado do filme aqui, ser for muito bom e eles trouxerem a série, ai sim vai ser difícil não vir dublada (e com a filha dele em outro papel), mas antes disso, é melhor não criarmos expectativas e ajudarmos o filme a ter resultado. Já fire force e furuba, não sabemos nem se a sato pegou os 2 com os direitos de dublagem. (desculpem pelo pessimismo, mas depois de koe no katachi, estou desiludido kkk)

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Baldezlucas Ver Post
    O que eu quis dizer é que é muito precipitado achar que a série (que eles ainda nem possuem os direitos) já está com os 2 pés no Brasil. Nós temos vários casos de filmes que foram dublados e a série não, o próprio fato do Briggs dublar o filme (sendo que ele é do Rio) e alguns youtubers estarem dublando personagens que são da série, demonstra que a Sato não está pensando a longo prazo e sim em colocar um filme dublado para ganhar mais dinheiro, afinal, se eles estivessem já pensando em trazer a série na sequencia, não seria mais lógico prezar pela coerência? Temos que aguardar o resultado do filme aqui, ser for muito bom e eles trouxerem a série, ai sim vai ser difícil não vir dublada (e com a filha dele em outro papel), mas antes disso, é melhor não criarmos expectativas e ajudarmos o filme a ter resultado. Já fire force e furuba, não sabemos nem se a sato pegou os 2 com os direitos de dublagem. (desculpem pelo pessimismo, mas depois de koe no katachi, estou desiludido kkk)
    Mas eu não disse que a série está com os dois pés no Brasil, pois com certeza não está. O que eu disse é que mais fácil justamente eles não trazerem o anime pra cá, do que trazerem só pra deixar legendado sem dublagem nenhuma.

    E Koe no Katachi ter vindo só legendado é culpa da KEM Media, e não da Sato. Ela nem teve nada a ver com o lançamento do filme aqui no Brasil.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4206
    Último Post: Ontem, 21:44
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3475
    Último Post: Ontem, 20:10
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •