Página 29 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 2362
  1. #281
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    As dublagens dos títulos que haviam vazado que estavam sendo dublados já acabou tem um tempo. Soube que a Dubrasil finalizou as produções.
    Porém, segundo uma fonte de lá, eles tão pra receber trabalho novo em breve. Ou seja, mais animes da Funi sendo dublados lá, provavelmente.
    Um deles eu presumo que seja a quarta temporada de My Hero Academia, e outro, eu imagino que seja a temporada final de Attack on Titan, até pelo que eles já anunciaram sobre simuldubs. Mas isso é um chute no escuro meu, não tomem como verdade.

    Soube também que entre os dubladores que passaram pelo estúdio pra dublar títulos da Funi, além dos nomes que a gente já sabe ou deduziu antes, estavam também o Gabriel Noya, a Raquel Marinho, o Tatá Guarnieri, Dláigelles Riba, Felipe Grinnan e mais uma galera. Nós vamos com certeza escutá-los nas dublagens da Funimation.
    Espero que esses dubladores estejam entre os papéis principais. Entre os nomes vazados em grande parte são dubladores com bom tempo de carreira, e isso é um bom sinal em geral. Quanto a mixagem e afins, aí já é outra história...
    Bem, espero que essas supostas novas dublagens se resumam apenas em novas temporadas, no caso de MHA eu preferiria que não fosse, mas sabemos que não dá pra voltar atrás. Pelo menos até o streaming chegar aqui dá pra termos um feedback, assim espero que a Funi escute o público a tempo para futuros trabalhos.

  2. #282
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Espero que esses dubladores estejam entre os papéis principais. Entre os nomes vazados em grande parte são dubladores com bom tempo de carreira, e isso é um bom sinal em geral. Quanto a mixagem e afins, aí já é outra história...
    Bem, espero que essas supostas novas dublagens se resumam apenas em novas temporadas, no caso de MHA eu preferiria que não fosse, mas sabemos que não dá pra voltar atrás. Pelo menos até o streaming chegar aqui dá pra termos um feedback, assim espero que a Funi escute o público a tempo para futuros trabalhos.
    E pra deixar claro, a própria Funi no Twitter citou que Demon Slayer viria legendado. Ou seja, os títulos de Aniplex provavelmente só virão legendados. Não que isso não fosse presumível, mas é importante deixar claro, afinal já tem youtuber aí brincando de Celso Russomano por causa disso.
    Já os animes específicos da Funimation, tipo Fire Force, Fruits Basket, Garo, Gangsta, Space Dandy, Overlord, etc, esses sim pode ser que recebam alguma dublagem, e podem estar entre os animes que tão pra chegar.

  3. #283
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E pra deixar claro, a própria Funi no Twitter citou que Demon Slayer viria legendado. Ou seja, os títulos de Aniplex provavelmente só virão legendados. Não que isso não fosse presumível, mas é importante deixar claro, afinal já tem youtuber aí brincando de Celso Russomano por causa disso.
    Já os animes específicos da Funimation, tipo Fire Force, Fruits Basket, Garo, Gangsta, Space Dandy, Overlord, etc, esses sim pode ser que recebam alguma dublagem, e podem estar entre os animes que tão pra chegar.
    Realmente ainda é cedo pra esperar títulos da Aniplex dublados por enquanto. Apesar dessa distribuidora ter uma influência a mais no streaming da Funi se comparar com outros serviços que a Aniplex trabalha, no próprio streaming americano tem vários títulos da Aniplex sem dublagem. Pra vir dublado ou não deve depender principalmente da decisão da Aniplex.
    Até acho que depois de um tempo SAO ganhe dublagem aqui se depender de como a série será tratada proximamente, mas nem sabemos se a Funimation ao menos sabe da existência da dublagem em espanhol...

  4. #284
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    982
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    As dublagens dos títulos que haviam vazado que estavam sendo dublados já acabou tem um tempo. Soube que a Dubrasil finalizou as produções.
    Porém, segundo uma fonte de lá, eles tão pra receber trabalho novo em breve. Ou seja, mais animes da Funi sendo dublados lá, provavelmente.
    Um deles eu presumo que seja a quarta temporada de My Hero Academia, e outro, eu imagino que seja a temporada final de Attack on Titan, até pelo que eles já anunciaram sobre simuldubs. Mas isso é um chute no escuro meu, não tomem como verdade.

    Soube também que entre os dubladores que passaram pelo estúdio pra dublar títulos da Funi, além dos nomes que a gente já sabe ou deduziu antes, estavam também o Gabriel Noya, a Raquel Marinho, o Tatá Guarnieri, Dláigelles Riba, Felipe Grinnan e mais uma galera. Nós vamos com certeza escutá-los nas dublagens da Funimation.
    Meu receio é que a Funimation faça a mesma coisa que a Animax fez no caso da Álamo.

  5. #285
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Meu receio é que a Funimation faça a mesma coisa que a Animax fez no caso da Álamo.
    Ambas são produtos da Sony Pictures, no entanto isso não chega a surpreender.
    Felizmente a internet se tornou mais acessível hoje do que na época que o Animax existia, então é possível que a Funi escute o feedback do público assim que o streaming chegar aqui.

  6. #286
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Espero que esses dubladores estejam entre os papéis principais.
    O foda é quando estão, porém mal escalados (cof cof Grinnan).

  7. #287
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    O foda é quando estão, porém mal escalados (cof cof Grinnan).
    A sorte do Grinnan é que ele tem um alcance vocal incrível. Ele consegue modular bem a voz.

    Cheguei a imaginá-lo tanto como Present Mic quanto como Aizawa em My Hero Academia, por exemplo. E ele conseguiria fazer qualquer um dos dois bem, ainda que sejam personagens absolutamente diferentes e diametralmente opostos.

    Mas eu imagino que você nem esteja falando de MHA, e sim de algum dos outros animes. Do jeito que você falou, imagino que o tenham escalado em um personagem mais velho ou algo do tipo.

  8. #288
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    982
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    O foda é quando estão, porém mal escalados (cof cof Grinnan).
    Ainda nem foram revelados quais animes e personagens vão fazer?

  9. #289
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    668
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Ainda nem foram revelados quais animes e personagens vão fazer?
    Mas ele pode muito bem ter uma fonte por trás pra falar sobre isso.

  10. #290
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Mas ele pode muito bem ter uma fonte por trás pra falar sobre isso.
    Com certeza é o caso.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3484
    Último Post: Ontem, 17:42
  2. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4207
    Último Post: Ontem, 11:48
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •