Página 30 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031324080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 2362
  1. #291
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Aliás, uma pequena dúvida: Afinal, Overlord foi dublado ou não?

    Porque, acho que o sominterre pode me responder, naquela publicação do Rapadura sobre o Spencer no Koro-sensei, era citado que Overlord iria receber dublagem. Tá na publicação até agora.
    Existe alguma informação interna que confirme isso, ou foi um engano repetido da página?

  2. #292
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/06/20
    Posts
    41
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Aliás, uma pequena dúvida: Afinal, Overlord foi dublado ou não?

    Porque, acho que o sominterre pode me responder, naquela publicação do Rapadura sobre o Spencer no Koro-sensei, era citado que Overlord iria receber dublagem. Tá na publicação até agora.
    Existe alguma informação interna que confirme isso, ou foi um engano repetido da página?
    Eu vi que tem rumores de que estão começando a dublar novos animes em espanhol latino e overlord seria um deles,mas não tem nada confirmado ainda.

  3. #293
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Luc4s_ks Ver Post
    Eu vi que tem rumores de que estão começando a dublar novos animes em espanhol latino e overlord seria um deles,mas não tem nada confirmado ainda.
    O que eu sei é que aquela leva anterior foi finalizada e que tinha coisa nova pra chegar na Dubrasil em breve. Sendo Overlord um deles, faz sentido.
    Mas queria saber se existe alguma fonte interna que comprove isso.

  4. #294
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Ambas são produtos da Sony Pictures, no entanto isso não chega a surpreender.
    Felizmente a internet se tornou mais acessível hoje do que na época que o Animax existia, então é possível que a Funi escute o feedback do público assim que o streaming chegar aqui.
    Se acaso acontecer o mesmo no caso Animax+Álamo questões contratuais. Espero que a Dubrasil faça o mesmo com CDZ com os animes da Funi em fazer elenco misto nos animes.

    Na epoca do Animax, ela chegou a comentar que estaria estudando a possibilidade de enviar seus animes para dublar no Rio, assim que finalizar o contrato com a Álamo.

  5. #295
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Foi uma confirmação indireta, mas foi dublado sim.
    É da primeira leva mesmo.

  6. #296
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Se acaso acontecer o mesmo no caso Animax+Álamo questões contratuais. Espero que a Dubrasil faça o mesmo com CDZ com os animes da Funi em fazer elenco misto nos animes.

    Na epoca do Animax, ela chegou a comentar que estaria estudando a possibilidade de enviar seus animes para dublar no Rio, assim que finalizar o contrato com a Álamo.
    Eu não acho que eles ainda estejam usando dessa técnica de trabalhar com outro estúdio hoje em dia, mas não descarto a possibilidade. Mesmo assim, estamos falando de um estúdio barateiro, como eles tiveram a agenda cheia sendo o único estúdio que sabemos que trabalhou com a Funi até agora, é quase certeza que não tem nenhum outro estúdio trabalhando com eles.

    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Foi uma confirmação indireta, mas foi dublado sim.
    É da primeira leva mesmo.
    Tem como confirmar se aqueles créditos que inseriram em Noragami são reais? Botaram um dublador recorrente do estúdio lá que provavelmente não trabalhou em outros animes, mas notificaram como falso positivo.

  7. #297
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Noragami não tenho ideia.

  8. #298
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Eu não acho que eles ainda estejam usando dessa técnica de trabalhar com outro estúdio hoje em dia, mas não descarto a possibilidade. Mesmo assim, estamos falando de um estúdio barateiro, como eles tiveram a agenda cheia sendo o único estúdio que sabemos que trabalhou com a Funi até agora, é quase certeza que não tem nenhum outro estúdio trabalhando com eles.
    No caso da Animax foi que o canal estava preso a um único estúdio por questões contratuais. Tanto que até tentaram fazer com que FullMetal Alchemist fosse dublado no Rio e não podiam por causa disso.

    Porem não se sabe no caso da Funimation, pois a plataforma ainda nem lançou e tmb tem que ver se a plataforma está preso com a Dubrasil? A possibilidade de fazer dublagem mista seria apenas se ela estiver presa a um único estúdio por contrato, no caso seria como uma alternativa para ter dublagem carioca e tmb tem que ver se a Funimation permita fazer isso? No caso de CDZ foram outros clientes e não se importaram.

  9. #299
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Foi uma confirmação indireta, mas foi dublado sim.
    É da primeira leva mesmo.
    Sabe algum nome do elenco ou pode comentar a respeito pelo menos?

  10. #300
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Sei de personagem que só entra na segunda temporada, então no mínimo as duas primeiras foram dubladas (apesar de acreditar que a terceira também tenha sido).

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4239
    Último Post: Ontem, 16:21
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •