Página 182 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 82132172180181182183184192232 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.811 a 1.820 de 2362
  1. #1811
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Uma redublagem de yu yu estaria bem longe de ser bom :/
    Nem me fale, já basta FMAB..

    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Trigun ninguém liga muito para um recast.
    Fale por você!

    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    apesar de que o kuwabara faria muita falta, mas com certeza teríamos alguém pra fazer jus ao personagem e ao dublador original. ��
    Pra mim, o substituto ideal seria o Nizo Neto.

  2. #1812
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    Que outros animes clássicos no Brasil precisariam de redublagem? Além de Yu Yu Hakusho, eu só consigo lembrar de Sailor Moon. E Trigun tem status de clássico, gente? Lembro que passou no Cartoon, mas não vejo muita gente comentando.

  3. #1813
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Que outros animes clássicos no Brasil precisariam de redublagem? Além de Yu Yu Hakusho, eu só consigo lembrar de Sailor Moon. E Trigun tem status de clássico, gente? Lembro que passou no Cartoon, mas não vejo muita gente comentando.
    Tem Gungrave que infelizmente não deu pra ver a dublagem completa, seria bom uma nova dublagem com o elenco original e com projeção maior no streaming.

    Outros de cabeça seria a seríe Fate da Netflix e a 2º temporada de Nanatsu no Taizai.

    Eu discordo com relação ao recast de trigun. Aquela dublagem é muito massa. Acredito que tão aclamada quanto o cast de cowboy Bebop. (Adiciono Samurai Champloo aí tbm). Obviamente um recast pontual por questões de força maior n seria um problema, nem mesmo em yu yu, apesar de que o kuwabara faria muita falta, mas com certeza teríamos alguém pra fazer jus ao personagem e ao dublador original. ��
    Ok. Retiro que disse, Trigun seria muito bom ter o elenco original.

  4. #1814
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Tem Gungrave que infelizmente não deu pra ver a dublagem completa, seria bom uma nova dublagem com o elenco original e com projeção maior no streaming.

    Outros de cabeça seria a seríe Fate da Netflix e a 2º temporada de Nanatsu no Taizai.



    Ok. Retiro que disse, Trigun seria muito bom ter o elenco original.
    Mas o assunto são dublagens que precisariam ser refeitas por motivos de indisponibilidade ou conservação das anteriores, e não de séries que apenas se beneficiariam de redublagens.

  5. #1815
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Pensar numa redublagem de Yu Yu Hakusho. Do grupo original so o Kuwabara ja faleceu. Mas dos personagens menores, muitos teriam q ter a voz trocada.

    Eu acho q redublagem deveria acontecer só qdo nao tem outro jeito.

  6. #1816
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Pensar numa redublagem de Yu Yu Hakusho. Do grupo original so o Kuwabara ja faleceu. Mas dos personagens menores, muitos teriam q ter a voz trocada.

    Eu acho q redublagem deveria acontecer só qdo nao tem outro jeito.

  7. #1817
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Pensar numa redublagem de Yu Yu Hakusho. Do grupo original so o Kuwabara ja faleceu. Mas dos personagens menores, muitos teriam q ter a voz trocada.

    Eu acho q redublagem deveria acontecer só qdo nao tem outro jeito.
    Ainda tem a Juiza Koto que foi dublado pela saudosa Ana Lucia de Menezes e Zeru e Itsuki que foram dublados pelo tmb saudoso Carlos Marques.

  8. #1818
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.797
    e ainda tem a questão da Selma Lopes,que está ativa,mas tem 93 anos e dublar a Genkai poderia forçar a barra com ela agora.
    o Gustavo Pereira se afastou da dublagem,então ele não voltaria pro Game Master(e nem deve ter voz pra dublar uma criança hoje,assim como o thiago Fagundes da primeira versão)
    O Thiago Farias também se afastou,então ele não voltaria pro Shura
    tem vários dubladores que se mudaram pra SP(ou Miami no caso da Fernanda Crispim e RS no caso Luis Feier) como Felipe Grinnan,Mabel Cezar.Mauro Ramos,Carlos Seidl,Ettore Zuim e mais recentemente o José Leonardo,mas com a realidade do remoto hoje,esses todos voltarem não seria problema algum.

    OBS:também não temos mais o Pietro Mário pra voltar pro Narrador...

  9. #1819
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    e ainda tem a questão da Selma Lopes,que está ativa,mas tem 93 anos e dublar a Genkai poderia forçar a barra com ela agora.
    o Gustavo Pereira se afastou da dublagem,então ele não voltaria pro Game Master(e nem deve ter voz pra dublar uma criança hoje,assim como o thiago Fagundes da primeira versão)
    O Thiago Farias também se afastou,então ele não voltaria pro Shura
    tem vários dubladores que se mudaram pra SP(ou Miami no caso da Fernanda Crispim e RS no caso Luis Feier) como Felipe Grinnan,Mabel Cezar.Mauro Ramos,Carlos Seidl,Ettore Zuim e mais recentemente o José Leonardo,mas com a realidade do remoto hoje,esses todos voltarem não seria problema algum.

    OBS:também não temos mais o Pietro Mário pra voltar pro Narrador...
    Ainda tem o Leonel Abrantes q ja faleceu. E o Renato Rosenberg eu nao sei se ainda dubla. E deve ter mais gente q nao poderia retornar aos seus papeis...

  10. #1820
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.982
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Ainda tem o Leonel Abrantes q ja faleceu. E o Renato Rosenberg eu nao sei se ainda dubla. E deve ter mais gente q nao poderia retornar aos seus papeis...
    Renato ainda dubla

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4278
    Último Post: Hoje, 00:53
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3585
    Último Post: Ontem, 13:13
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •