Página 191 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 91141181189190191192193201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.901 a 1.910 de 2362
  1. #1901
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Sabemos e continuamos reclamando. Não é pq eles receberam uma dublagem nota 0 que a gente tem que se contentar com uma nota 6. Aliás vc é muito chatinho em todo post reclamando do pessoal que critica a Dubrasil, mesmo que a tempos não falam nada. Troca o disco...
    O que eu quis dizer é que, comparado à versão latina, a nossa versão de MHA é infinitamente melhor, mesmo com todos os problemas já conhecidos. Poderia ter sido muito, mas muito pior. Mas de fato, tenho visto menos represálias em relação ao estúdio devido à algumas melhorias de alguns trabalhos já feitos, apesar de ainda precisar melhorar em alguns pontos.

  2. #1902
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Queria saber quais são as criticas a Dubrasil? Só sei que ele tem um histórico de tretas.

  3. #1903
    TonyAAF
    Guest
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Falando em MHA, hoje terminou a dublagem da temporada 5. Acredito que o maior problema seja mais a direção que costuma dar uns belos delizes aqui e ali, vide a interpretação do Aizawa no começo dessa temporada que ficou bem esquisita, porém gostei das escolhas dos membros do grupo de libertação, Marco Ribeiro e os outros ficaram muito bons na liga. Outra coisa é que Gustavo Nader e Marcus Jr fizeram pontas nesses dois episódios finais da série, espero que tenham feito algo no filme também..
    Eu concordo com os deslizes, mas nada que pese muito no trabalho num geral, na minha opinião, minha Nota é 8 pra dublagem! Acredito que o Nader e o Marcus Jr. e o Hugo Myara devam está na dublagem do filme!

    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Queria saber quais são as criticas a Dubrasil? Só sei que ele tem um histórico de tretas.
    Deixa isso pra lá, e vamos focar no que importa nesse fórum, Novidades sobre a Funimation!
    Hoje estreia simuldubs!!!

  4. #1904
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    868
    Citação Postado originalmente por TonyAAF Ver Post
    Deixa isso pra lá, e vamos focar no que importa nesse fórum, Novidades sobre a Funimation!
    Hoje estreia simuldubs!!!
    A dub de MierukoChan ficou boa demais, só achei a voz da amiga da Mieruko meio meh, mas fora isso ficou bom

  5. #1905
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    897
    Saiu Irina: the vampire cosmonaut e conta com Matheus Ferreira e Michelle Giudice nos protagonistas. A Michelle fez a Toru Hagakure nos filmes de My Hero Academia, interessante ver ela na Dubrasil novamente, acredito que o último que ela fez no estúdio tenha sido em GOT. Aliás, alguém reconheceu o narrador? É muito característica de documentários e creditaram o Sérgio Fortuna, mas acredito que esteja errado.

  6. #1906
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de NANDÃO
    Data de Ingresso
    27/06/20
    Posts
    122
    Curti bastante a dublagem de The Vampire dies in no time (acho que esse é o nome).

  7. #1907
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/10/10
    Idade
    42
    Posts
    38
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Saiu Irina: the vampire cosmonaut e conta com Matheus Ferreira e Michelle Giudice nos protagonistas. A Michelle fez a Toru Hagakure nos filmes de My Hero Academia, interessante ver ela na Dubrasil novamente, acredito que o último que ela fez no estúdio tenha sido em GOT. Aliás, alguém reconheceu o narrador? É muito característica de documentários e creditaram o Sérgio Fortuna, mas acredito que esteja errado.
    Narrador é cido Tavares

  8. #1908
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    868
    Segundo boatos que rodam por aí, aparentemente Banished from the Hero's Party é o 2o simuldub fora da DuBrasil, mas eu não afirmo nada. Mas se for, é bom ver que a Funi resolveu diversificar nas simuldubs também...

  9. #1909
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    868
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Segundo boatos que rodam por aí, aparentemente Banished from the Hero's Party é o 2o simuldub fora da DuBrasil, mas eu não afirmo nada. Mas se for, é bom ver que a Funi resolveu diversificar nas simuldubs também...
    E foi na The Kitchen.


    Por sinal, uma coisa que tinha esquecido de falar, é que parece que são equipes diferentes cuidando da Funi LA e da Funi USA. Por isso que algumas dublagens em inglês não estão disponíveis aqui e algumas dublagens latinas ou BRs não estão disponíveis lá (como as dublagens de animes da Aniplex). Isso também se aplica a alguns animes que tem lá e não tem aqui e vice versa.

  10. #1910
    TonyAAF
    Guest
    LEMBRETE DE DUBLAGENS DE CATÁLOGO
    Quinta-feira, 28 de Outubro

    • Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Eps. 25-50)
    • Our Last Crusade or the Rise of a New World (INÉDITO)
    • The Saint's Magic Power is Omnipotent (INÉDITO)

    Data de lançamento da dublagem de FIRE FORCE – 04 de Novembro

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4239
    Último Post: Ontem, 16:21
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •