Página 208 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 108158198206207208209210218 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.071 a 2.080 de 2362
  1. #2071
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Não pararam de mandar para a Dubrasil, o que aconteceu foi que uma leva (acho que de uns 10 ou 12 animes) caiu na Atma e agora estão vendo o que foi dublado.
    Imaginei que tinha sido algo assim, mesmo.

  2. #2072
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    868
    Ah, aproveitando a deixa aqui, a The Kitchen postou no site deles no início do mês que triplicaram a capacidade do estúdio para melhor operação do estúdio. Acho que a Funimation deu uma boa moral pro estúdio mesmo, já que antes só pegavam uma ou outra coisa por aí.

    Quem quiser ler a notícia deles tá aqui: https://www.thekitchen.tv/news/2021/...azil/newstudio - mas já aviso que está em espanhol.

    Acho que em breve vão pegar mais e mais trabalhos da Funi. Não duvidaria se um Code Geass da vida caísse lá, mas enfim...

  3. #2073
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Ah, aproveitando a deixa aqui, a The Kitchen postou no site deles no início do mês que triplicaram a capacidade do estúdio para melhor operação do estúdio. Acho que a Funimation deu uma boa moral pro estúdio mesmo, já que antes só pegavam uma ou outra coisa por aí.

    Quem quiser ler a notícia deles tá aqui: https://www.thekitchen.tv/news/2021/...azil/newstudio - mas já aviso que está em espanhol.

    Acho que em breve vão pegar mais e mais trabalhos da Funi. Não duvidaria se um Code Geass da vida caísse lá, mas enfim...
    Na verdade o TK SP já fazia bastante documentário e reality, além de séries da BBC e outros distribuidores que estão no Globoplay. Trabalho eles tinham, só não eram tão prolíficos em animações. Mas de qualquer jeito essa expansão já vinha acontecendo mesmo, e só terminou recentemente, o que fez com que retomassem gravações presenciais há pouco mais de um mês. Por conta disto, os primeiros animes que eles fizeram foram de forma 100% remota, já que a sede brasileira estava em obras construindo essas salas novas.

  4. #2074
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Mirai Nikki acho que foi Dubrasil, mas Soul Eater e o da bruxinha foi Atma.
    Tenho um medo, em particular, de haver muitas repetições dentro do próprio elenco de Soul Eater; acho que na Dubrasil, gostando ou não do estúdio, teria uma chance menor disso acontecer.

  5. #2075
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Tenho um medo, em particular, de haver muitas repetições dentro do próprio elenco de Soul Eater; acho que na Dubrasil, gostando ou não do estúdio, teria uma chance menor disso acontecer.
    a Atma vem trazendo gente do Rio com frequência.Creio que vão usar bem eles em Soul Eater pra evitar isso.

  6. #2076
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Tenho um medo, em particular, de haver muitas repetições dentro do próprio elenco de Soul Eater; acho que na Dubrasil, gostando ou não do estúdio, teria uma chance menor disso acontecer.
    Essa dublagem já está condenada, com ou sem repetições e cariocas.

  7. #2077
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    É verdade que Soul Eater é um anime grande com uma variedade enorme de personagens, e a Atma normalmente faz projetos mais curtos e tem um leque de vozes menor que o da Dubrasil, por exemplo, eu também preferiria Soul Eater lá, se fosse para escolher. Entretanto, se conseguirem fazer algo do nível do anime do Slime de novo, que também tem uma enormidade de personagens e não teve tantas repetições assim, pode ser que fique bom.

  8. #2078
    Kuyashii
    Guest
    Poxa, tava torcendo pra Soul Eater ir pra Dubrasil (não assisti o anime, mas eu lia o mangá na época do guaraná com rolha, lá por 2012 e agora que vai ser dublado fiquei com vontade de ver). Não acho os trabalhos da Atma ruins, inclusive acho que os diretores de lá vem se saindo melhor que os da Dubrasil em algumas coisas (embora a questão das adaptações de texto muito liberais seja um problema), mas mesmo que os elencos recentemente estejam um pouco mais variados, com nomes do Rio e mesmo nomes grandes de SP que não apareceram nas dublagens da Dubrasil (como a Fernanda Bullara e a Letícia Quinto. por exemplo), os núcleos principais tendem a ser muito repetitivos (isso que praticamente todos os nomes que aparecem com frequência nos elencos da Atma também dublem na Dubrasil - a única que até agora nunca fez nada por lá é a Lina Mendes, por algum motivo)..

    Justo agora recentemente vários nomes mais conhecidos vinham começando a trabalhar na Dubrasil, especialmente vozes femininas mais jovens (Michelle Giudice, Bianca Alencar, a Pâmela Rodrigues, a Samira Fernandes - não é tão jovem assim, masela tem um alcance enorme, é super versátil e uma atriz fantástica), que é justamente o tipo de papel que mais vinha deixando a desejar nas dublagens da Dubrasil. Não acho nenhuma delas atrizes ruins, mas aqueles nomes femininos mais recorrentes da Atma (Raíssa Bueno, Amanda Tavares, Bruna Nogueira, ou mesmo a Lina Mendes em escala menor) estão já um tanto saturados.

  9. #2079
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    a Atma vem trazendo gente do Rio com frequência.Creio que vão usar bem eles em Soul Eater pra evitar isso.
    Eu até imagino que, na prática, não repitam tanto assim; mas é que eu não duvido, tanto, desse estúdio; de acordo com a própria publicação deles, no Instagram, escalaram a Amanda Tavares em três personagens de Seirei Gensouki; sendo que uma dessas personagens é uma das principais.

  10. #2080
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/02/21
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Eu até imagino que, na prática, não repitam tanto assim; mas é que eu não duvido, tanto, desse estúdio; de acordo com a própria publicação deles, no Instagram, escalaram a Amanda Tavares em três personagens de Seirei Gensouki; sendo que uma dessas personagens é uma das principais.
    Depende bastante de qual diretor iria dirigir a série. O Gilberto de Syllos e o João Vieira aparentam trabalhar com um elenco bem reduzido, já as produções diridas pela Bruna Nogueira e pelo Celso Henrique tem elencos bem variados, com muitos dubladores cariocas.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4239
    Último Post: Ontem, 16:21
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •