Página 209 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 109159199207208209210211219 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.081 a 2.090 de 2362
  1. #2081
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    871
    Um dos moderadores do ANMTV disse que aparentemente a Funimation acabou com um contrato com um dos estúdios deles.

  2. #2082
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    908
    Com essa expansão da TK Brasil, sabem se pelo menos eles vão ter um elenco maior de SP? Somente aqueles 12 nomes de sempre, sendo 10 de Campinas, não ajuda em nada. Não há nomes como Francisco Júnior, Luiz Antônio Lobue e Fernanda Bullara que possam estar voltando para dublar na casa? O mesmo vale para a Atma, apesar de ainda ter um elenco um pouco maior que a The Kitchen, com nomes que eu gosto como o Renato Cavalcanti e Fernanda Bullara nos elencos.

  3. #2083
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.455
    Eles passaram a usar mais diretores justamente em decorrência dessa expansão, até então o Aníbal dirigia quase tudo, a Paula Racy chegou a dirigir por um tempo mas depois saiu, e então entraram a Mariana Pozatto e a Nathalia Guillen, que dividem várias das direções da casa de forma rotativa hoje. E pelo que eu sei, foi um dos estúdios mais afetados pela questão dos prazos, a dublagem de Seraph of the End (duas temporadas) foi feita em menos de 2 semanas do jeito mais express possível, por exemplo, por isso que ela é cheia de dobras, e quality control quase inexiste ali. Em contrapartida, Wiseman's Grandchild teve o maior elenco entre as dublagens de anime do estúdio, e alguns nomes conhecidos de São Paulo e Rio presentes, como o Márcio Araújo, Maurício Berger, Izabel Lira, Duda Ribeiro, mas que só fizeram essa série especificamente entre as dublagens de anime do estúdio. Seria bom escutá-los com mais frequência.

    O The Kitchen até vem trabalhando bem em projetos pequenos, com poucos personagens e também curtos, sem muitas temporadas e episódios. Mas eles não fizeram nada ainda como um Fire Force, My Hero Academia, Attack on Titan, Overlord ou o próprio Soul Eater, que possuem mais de 50 episódios cada, e dezenas e mais dezenas de personagens que precisam de um elenco de vozes variado em números. O núcleo de atores de um pouco mais de renome em SP capital que trabalha no The Kitchen até é grande, basta ver as escalas do estúdio em live-actions, tem Maíra Paris, Beatriz Villa, Kate Kelly, Nathalia Pitty, Raul Rosa, Carol Valença, Ricardo Teles, Thiago Zambrano, Márcio Marconato, entre outros, mas nós não escutamos essas e outras vozes com frequência nas dublagens de animes feitas lá. Já dos cariocas, aproveitando a onda de gravações remotas, um que vem sendo frequente é o Gutemberg Barros, que participou de Wiseman's Grandchild, Higurashi e mais recentemente de Ranking of Kings, mas parece que é só ele, junto talvez com o Yago Machado, que participou de Wiseman's Grandchild e também faz o Daida em Ranking of Kings.

    Mas se a expansão trará mais nomes, só o tempo dirá. Deve ter coisa feita lá agora que só vá estrear daqui a alguns meses.

  4. #2084
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/08/20
    Posts
    273
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Um dos moderadores do ANMTV disse que aparentemente a Funimation acabou com um contrato com um dos estúdios deles.
    Eita tão rápido assim? Tem print ou link do comentário dele

  5. #2085
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    908
    Não sei se há mais animes na The Kitchen SP ou Miami, acredito que a leva de animes no estúdio possa ter chegado ao fim. Se caso encerraram mesmo com algum estúdio, chuto que podem ter encerrado com a The Kitchen.

  6. #2086
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Não sei se há mais animes na The Kitchen SP ou Miami, acredito que a leva de animes no estúdio possa ter chegado ao fim. Se caso encerraram mesmo com algum estúdio, chuto que podem ter encerrado com a The Kitchen.
    O The Kitchen ainda está fazendo duas simuldubs para a Funimation, ao menos; minha aposta seria o IST; não fico feliz com isso, já que o melhor estúdio com que eles estavam trabalhando (embora não seja um estúdio tão bom, também); e imagino que eles não vão trocar por um melhor; só vão diminuir o número de estúdios mesmo.

  7. #2087
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    871
    Citação Postado originalmente por Hantsu Ver Post
    Eita tão rápido assim? Tem print ou link do comentário dele
    https://anmtv.com.br/funimation-anun...em-de-janeiro/
    Desce um pouco os comentários e lá em baixo vai achar a resposta dele.

    E com um dos ADMs da WDN dizendo que isso procede, realmente rolou algo aí.

    Se for pra eu chutar algum estúdio, chutaria a The Kitchen Miami, mas vamos ver né...

  8. #2088
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.455
    Se for pensar na repercussão de alguns trabalhos, o chute mais apropriado seria o The Kitchen de Miami, considerando a repercussão péssima que The Prince of Tennis teve no Brasil e, principalmente, a que teve My Hero Academia na América Hispânica. Tanto que eles basicamente só pegam quase que sobras do catálogo e tanto em português quanto em espanhol. A Funimation só deve trabalhar com eles ainda por obrigatoriedade.

    Mas seja como for, provavelmente os impactos disto só serão vistos no ano que vem, e depois de alguns meses já que esses títulos são dublados com certa antecedência. Até lá, é pura especulação.

  9. #2089
    TonyAAF
    Guest
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    https://anmtv.com.br/funimation-anun...em-de-janeiro/
    Desce um pouco os comentários e lá em baixo vai achar a resposta dele.
    Até que tentei... mas, meus olhos sangravam a cada comentário que eu via!

  10. #2090
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    https://anmtv.com.br/funimation-anun...em-de-janeiro/
    Desce um pouco os comentários e lá em baixo vai achar a resposta dele.

    E com um dos ADMs da WDN dizendo que isso procede, realmente rolou algo aí.

    Se for pra eu chutar algum estúdio, chutaria a The Kitchen Miami, mas vamos ver né...
    Eu chutaria a propria Dubrasil, levando em consideração que o vazamento de elencos, como o de Kuroshitsuji que deu um reboliço quando uma dubladora anunciou que o anime foi dublado antes da hora.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3578
    Último Post: Hoje, 01:50
  2. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4267
    Último Post: Ontem, 14:48
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •