Página 199 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 99149189197198199200201209 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.981 a 1.990 de 2362
  1. #1981
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.351
    Foi ofuscado pelo lançamento de Fire Force, mas saiu Mars Red dublado também. Nestor Chiesse no protagonista, direção do Guilherme Marques. Ainda no elenco nomes como Henrique Canales, Wirley Contaifer, André Schmidt, Teca Pinkovai e André Sauer.

  2. #1982
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    866
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Foi ofuscado pelo lançamento de Fire Force, mas saiu Mars Red dublado também. Nestor Chiesse no protagonista, direção do Guilherme Marques. Ainda no elenco nomes como Henrique Canales, Wirley Contaifer, André Schmidt, Teca Pinkovai e André Sauer.
    Eu tenho que ver esse também, mas acabei esquecendo.
    Por sinal, dia 18 Plunderer e Dragons House-Hunting que serão os ofuscados da vez...

  3. #1983
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    866
    Lembrando que quinta agora temos:
    > Akudama Drive​
    > Gleipnir
    > Super Cub
    > Ranking of Kings

    E a continuação de FMAB


  4. #1984
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    866
    Lembrando que quinta agora temos:
    > Noragami
    > Dragon Goes House-Hunting
    > Sword Art Online
    > Plunderer

    E a continuação de Ranking of Kings

  5. #1985
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Lembrando que quinta agora temos:
    > Noragami
    > Dragon Goes House-Hunting
    > Sword Art Online
    > Plunderer

    E a continuação de Ranking of Kings
    Fui checar as informações sobre a dublagem e só um deles foi para a Dubrasil e o resto foi para Atma.

  6. #1986
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Elenco de Sword Art Online:

    Kirito: João Vieira
    Asuna: Bruna Nogueira
    Yui: Nina Carvalho
    Leafa: Mariana Pozatto
    Lisbeth: Luísa Horta
    Silica: Raíssa Bueno
    Klein: Caio Guarnieri
    Agil: Reinaldo Rodriguez
    Heathcliff: Ramon Campos
    Kayaba: Nizo Neto
    Oberon: Raphael Rossatto
    Recon: Caio Freire

    Fonte: https://www.nsvmundogeek.com.br/anime/exclusivo-elenco-de-dublagem-de-sword-art-online-e-papo-com-diretor-de-dublagem-renan-alonso/

  7. #1987
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/08/20
    Posts
    184
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Elenco de Sword Art Online:

    Kirito: João Vieira
    Asuna: Bruna Nogueira
    Yui: Nina Carvalho
    Leafa: Mariana Pozatto
    Lisbeth: Luísa Horta
    Silica: Raíssa Bueno
    Klein: Caio Guarnieri
    Agil: Reinaldo Rodriguez
    Heathcliff: Ramon Campos
    Kayaba: Nizo Neto
    Oberon: Raphael Rossatto
    Recon: Caio Freire

    Ctrt-C, Ctrt-V

  8. #1988
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    890
    Não sei se alguém chegou a assistir Noragami, mas, nossa, a dublagem do Yato está um DESASTRE. Provavelmente é um dos protagonistas de animes mais "mal dublados" que já vi nos últimos tempos, ficou um resultado muito ruim.

    Plunderer está até legal, Felipe Grinnan fez o protagonista e também escutei vozes como José Leonardo, Raphael Rossato, César Marchetti e Shallana Costa.

  9. #1989
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.351
    Vi uns pedaços de Noragami há pouco. Não diria que ficou um desastre completo, mas concordo que ficou longe de ser uma boa escalação no Yato. Eu trocaria a voz dele com a do Yukine. Mas também suponho que tenham havido testes, e se tiver sido o caso a própria Funimation foi quem selecionou as vozes finais. Restaria saber quem concorreu por cada personagem, mas não duvido que houvessem opções melhores. Do elenco recorrente da Atma, o André Schmidt teria sido uma opção bem melhor para o Yato do que foi o Caio Freire, por exemplo.

    Por outro lado, a Atma, e tanto em SAO quanto em Noragami, julgando pelos nomes do elenco e os trechos que eu pude ver, apenas enquanto impressão inicial, não parece ter cometido o mesmo erro que aconteceu em Mushoku Tensei, de pôr uma mesma voz fazendo 2, 3, 4 dobras diferentes e completamente perceptíveis. Comparando com o padrão usual do estúdio, me parece que conseguiram variar mais o casting deles e as escalações nessas duas séries do que em outras produções. Não sei se chega a ser algo do nível do anime do Slime, até porque eu vi pouco de ambas e não posso falar, mas felizmente as duas séries parecem ter elencos menos limitados em números do que teve Mushoku. Imagino que ambas as dublagens (SAO e Noragami) tenham sido produzidas pela Haymillian, ou SAO talvez tenha sido produzida pela Iyuno-SDI, já que no lado hispânico a Funimation resgatou a dublagem que havia sido feita anos atrás.

    Estavam correndo antes boatos que Noragami iria para o The Kitchen Brazil, que embora até tenha um elenco variado e bons nomes que lá trabalham, acabou vacilando muito em quesitos técnicos em alguns dos trabalhos que fizeram para a Funi, principalmente com mixagens muito ruins e problemas de produção que espero que resolvam num futuro próximo organizando o esquema de trabalho interno deles, como a própria Dubrasil fez, gostando ou não, os trabalhos do estúdio hoje são organizados, existe uma produção minimamente atenta e um quality control presentes e conseguiram atingir um padrão bom e regular na maioria dos últimos trabalhos, vide o próprio Plunderer, regularidade esta que infelizmente o TK SP não apresenta, tendo em mente, por exemplo, o trabalho horrível que fizeram em Seraph of the End ou no anime do Herói Banido que tem uma mixagem péssima, ao mesmo tempo que parecem estar tendo bem mais cuidado com a simuldub de Ranking of Kings.

    Bem, se tratando de dublagem em ritmo industrial e fazer um monte de trabalhos simultâneos, a Dubrasil conseguiu se adaptar ao que a Funi demanda, mais que o The Kitchen até então e a Atma, apresentando também resultados melhores que ambos. Mas, se tratando das dublagens dos demais, darei uma chance por hora ao menos para Noragami.
    Última edição por SuperBomber3000; 18/11/21 às 12:49.

  10. #1990
    TonyAAF
    Guest
    Me baseando no que eu vi...
    Sword Art Online: gostei da dublagem, curti bastante o João Vieira no Kirito pra mim foi uma surpresa!
    Noragami: Não curti o Caio Freire no Yato, o restante tava bem legal principalmente o Yukine dublado pelo Vitor Coldibelli
    Plunderer e Dragon Goes House-Hunting: só vi um trecho de Plunderer e gostei do que vi... o Dragon Goes ainda não vi nada ainda rsrsrrs...

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4229
    Último Post: Hoje, 00:35
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •