Página 205 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 105155195203204205206207215 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.041 a 2.050 de 2362
  1. #2041
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Maioria dos animes que a Dubrasil vem dublando recentemente não são grande coisa porque a Funi em geral vem mandando dublar mais pensando em preencher o catálogo do que em dublar títulos necessariamente atrativos. Mas as dublagens do estúdio em si, por mais que a maior parte dos animes não sejam grande coisa, vem sendo decentes, vide séries como Tatoeba ou Plunderer, sem contar os títulos de maior expressão que dublaram recentemente como Fire Force e Moriarty.

    Dos três títulos que estão falando dizem que Gangsta estaria vindo conforme alguns leaks latinos. Os outros dois ninguém sabe mas deve ser questão de tempo também.



    Único blockbuster que eles dublaram mesmo foi Sword Art Online. Talvez Noragami conte mas não muito. E ao que se sabe essas dublagens feitas lá são terceirizadas pela mexicana Haymillian.

    Se tratando da Atma dublando animes para a Funimation, seria bom se a Rosangela Mello e o Celso Henrique pegassem mais direções. Os elencos deles saem relativamente bem da mesmice das escalações do estúdio.
    Eu usei a palavra "blockbuster" liberalmente, de forma comparativa. Entre a Funi e a Crunchy, Mushoku Tensei, Reincarnated as a Slime, Yuru Camp, Eizouken e Rising of the Shield Hero todos foram pra lá recentemente. Todos esses foram bem recebidos criticamente (tomando como base as pontuações no My Anime List) e são lembrados bem depois de serem lançados. Enquanto isso grande parte dos animes que vão pra Dubrasil e SDVC são esquecidos logo depois do lançamento.

  2. #2042
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Eu usei a palavra "blockbuster" liberalmente, de forma comparativa. Entre a Funi e a Crunchy, Mushoku Tensei, Reincarnated as a Slime, Yuru Camp, Eizouken e Rising of the Shield Hero todos foram pra lá recentemente. Todos esses foram bem recebidos criticamente (tomando como base as pontuações no My Anime List) e são lembrados bem depois de serem lançados. Enquanto isso grande parte dos animes que vão pra Dubrasil e SDVC são esquecidos logo depois do lançamento.
    Referente a SDVC na Crunchyroll, tirando os blockbusters. 86 (que tá dando o que falar com os adiamentos do Japão), Konosuba, Darling in the Franxx, Radiant e o anime da aranha foram bem recebidos.

    P.S. Ia colocar Re: Zero, mas pelo que vi como tá a recepção do anime, virou blockbuster, então não conta.

    Edit: Tate no Yuusha é blockbuster! Apesar de que ele ficou famoso por causa das polemicas.

    Maioria dos animes que a Dubrasil vem dublando recentemente não são grande coisa porque a Funi em geral vem mandando dublar mais pensando em preencher o catálogo do que em dublar títulos necessariamente atrativos. Mas as dublagens do estúdio em si, por mais que a maior parte dos animes não sejam grande coisa, vem sendo decentes, vide séries como Tatoeba ou Plunderer, sem contar os títulos de maior expressão que dublaram recentemente como Fire Force e Moriarty.

    Dos três títulos que estão falando dizem que Gangsta estaria vindo conforme alguns leaks latinos. Os outros dois ninguém sabe mas deve ser questão de tempo também.
    Se essa for a intenção, pode se esperar que todos os titulos da Funimation que ela tem o poder, podem ser dublados mais cedo ou mais tarde. Eu espero que o remake de Patrulha Estelar seja dublado que tá no catalogo da Funi, mas não sei se ela tem o poder?

    A unica coisa é que ela manda mais animes recentes dos titulos medianos, mas seria interessante se mandassem dublar animes antigos da decada de 00 como mencionado atrás.

  3. #2043
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Parando pra ver eu posso ter exagerado um pouco dizendo que "grande parte" é esquecida. SDVC e Dubrasil ainda pegam alguns de peso, mas os maiores têm ido pra Atma ultimamente.

  4. #2044
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    868
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    86 (que tá dando o que falar com os adiamentos do Japão)
    Claro, tá saindo 2 episódios por mês.

    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Parando pra ver eu posso ter exagerado um pouco dizendo que "grande parte" é esquecida. SDVC e Dubrasil ainda pegam alguns de peso, mas os maiores têm ido pra Atma ultimamente.
    Atma tá pegando animes mais offseason da CR. Os de temporada a SDVC pega.

  5. #2045
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post


    Atma tá pegando animes mais offseason da CR. Os de temporada a SDVC pega.
    O ruim de dublar animes da temporada é que é um tiro no escuro, pois podem acabar dublando animes que pode vir a ser mediano.

    No caso da Atma na CR é que são titulos que já foram muito bem recebidos e como são off season é mais facil escolher para dublar.

  6. #2046
    TonyAAF
    Guest
    Estreou a Dublagem de Kono Oto Tomare!: Sounds of Life, e assim como Shadows House, foi Dublado na Atma com Direção do João Vieira.
    E estreou também a Dublagem de The Prince of Tennis II OVAs vs Genius 10, e já sabem onde foi dublado.

  7. #2047
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    868
    O anime da Bruxa Elaina foi dublado em Cuernavaca na versão espanhola, o que descarta a DuBrasil da versão BR... Agora resta saber se foi na TK ou na Atma, mas creio eu que seja Atma dnv

  8. #2048
    TonyAAF
    Guest
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    O anime da Bruxa Elaina foi dublado em Cuernavaca na versão espanhola, o que descarta a DuBrasil da versão BR... Agora resta saber se foi na TK ou na Atma, mas creio eu que seja Atma dnv
    De acordo com umas indiretas que vi na net, há de se afirmar que Majo no Tabitabi teria sido Dublado na Atma mesmo!

  9. #2049
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Vi que tem o Marcelo Torreão em Log Horizon, bom terem resgatado alguém que tá meio esquecido como ele.

  10. #2050
    TonyAAF
    Guest
    Estreou hoje a Dublagem de Sword Art Online II...

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4239
    Último Post: Ontem, 16:21
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •