Página 207 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 107157197205206207208209217 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.061 a 2.070 de 2362
  1. #2061
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Vai ter mais animes além de Mirai Nikki e Soul Eater: https://www.jbox.com.br/2021/12/28/s...la-funimation/

    Esperar que vai ser questão de tempo para chegar Hellsing Ultimate dublado.

  2. #2062
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Po, mas Soul Eater tem 51 episódios também né...
    Fire Force tem 48 episódios, e a dublagem entrou acompanhada de 10 animes, em novembro; não acho que seja bem o motivo para a diminuição da carga; mas não estou reclamando, se é o que você acha, longe disso.

    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Esperar que vai ser questão de tempo para chegar Hellsing Ultimate dublado.
    Pois é, deve acontecer mesmo; falando nisso, será que a maior parte do elenco da Álamo voltaria?

    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Divido em 2 temporadas. N duvido nada que só entre a primeira temporada em janeiro e a segunda fique mais pra frente.
    Não sei se Soul Eater é dividido em temporadas, mesmo; mas, de qualquer forma, dúvido que coloquem só metade em janeiro; eles costumam especificar essas coisas: "temporada 1", "parte 1", etc.
    Última edição por Pedro Cruz; 29/12/21 às 08:40.

  3. #2063
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Será que vão continuar mandando tudo pra Atma?

  4. #2064
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post


    Pois é, deve acontecer mesmo; falando nisso, será que a maior parte do elenco da Álamo voltaria?
    A única baixa mesmo vai ser o Sidney Lila no Walter, por motivos que todo mundo já tá careca de saber... No lugar dele, imagino o Carlos Silveira, Carlos Campanille ou Carlos Seidl.

    Tinha uma preocupação com o Amajones, mas como já conseguiu home-studio para dublar (já que agora ele mora no litoral) agora fico mais tranquilo.

    Será que vão continuar mandando tudo pra Atma?
    Acredito que só Mirai Nikki e Soul Eater é que vão para Atma.

  5. #2065
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    868
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Fire Force tem 48 episódios, e a dublagem entrou acompanhada de 10 animes, em novembro; não acho que seja bem o motivo para a diminuição da carga; mas não estou reclamando, se é o que você acha, longe disso.
    Mas Fire Force entrou com mais de 3 meses de diferença da dublagem Latina também né... Talvez atrasaram a dublagem BR por conta de algo que possa ter ocorrido no estúdio, mas enfim

    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Acredito que só Mirai Nikki e Soul Eater é que vão para Atma.
    Atma se deu muito bem dublando pros 2 streamings. E ainda acho que vão pegar algum dos simuldubs da Funimation da temporada de Janeiro, quase ctz.
    De qualquer forma, a DuBrasil, a IST e a The Kitchen estão bem sumidas das quintas ein. Dia 9 foi a última vez que estrearam algo que não foi dublado na Atma, que foi uns OVAs de The Prince of Tennis na The Kitchen Miami, fora isso só Atma. E tô com uma leve impressão que o anime da bruxa Elaina vai receber dublagem da Atma também...

  6. #2066
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post

    Atma se deu muito bem dublando pros 2 streamings. E ainda acho que vão pegar algum dos simuldubs da Funimation da temporada de Janeiro, quase ctz.
    De qualquer forma, a DuBrasil, a IST e a The Kitchen estão bem sumidas das quintas ein. Dia 9 foi a última vez que estrearam algo que não foi dublado na Atma, que foi uns OVAs de The Prince of Tennis na The Kitchen Miami, fora isso só Atma. E tô com uma leve impressão que o anime da bruxa Elaina vai receber dublagem da Atma também...
    O Atma está conseguindo mais espaço na dublagem de animes, dublando tanto na Crunchyroll quanto na Funimation e até foi mais aceita que a Dubrasil.

  7. #2067
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    A única baixa mesmo vai ser o Sidney Lila no Walter, por motivos que todo mundo já tá careca de saber... No lugar dele, imagino o Carlos Silveira, Carlos Campanille ou Carlos Seidl.

    Tinha uma preocupação com o Amajones, mas como já conseguiu home-studio para dublar (já que agora ele mora no litoral) agora fico mais tranquilo.



    Acredito que só Mirai Nikki e Soul Eater é que vão para Atma.
    Sobre Hellsing, é que eu não sei se a Funimation não iria querer trocar, ou, ao menos, pedir testes; só lembrar de Fullmetal Alchemist.

    E sobre essa de Mirai Nikki e Soul Eater, você está só teorizando, não é?

  8. #2068
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post

    E sobre essa de Mirai Nikki e Soul Eater, você está só teorizando, não é?
    Sim. Tendo visto as dublagens recentes do Atma é quase certeza que estão dublando titulos mais off-season, agora dublaram SAO, acho que a Funimation tá mandando animes off-season para o Atma.

  9. #2069
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Acredito que só Mirai Nikki e Soul Eater é que vão para Atma.
    Mirai Nikki acho que foi Dubrasil, mas Soul Eater e o da bruxinha foi Atma.

  10. #2070
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    897
    Não pararam de mandar para a Dubrasil, o que aconteceu foi que uma leva (acho que de uns 10 ou 12 animes) caiu na Atma e agora estão vendo o que foi dublado. Lembro que semana passada perguntaram pro Bernardo Berro em uma caixa de perguntas se ele ainda estava dirigindo animes e ele respondeu que as últimas gravações foram no dia 17/12, iria tirar férias nestas duas semanas e então voltar para dirigir mais em janeiro. Além disso, devem ter outros animes com o restante da staff da Dubrasil.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4239
    Último Post: Ontem, 16:21
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •