Página 128 de 237 PrimeiroPrimeiro ... 2878118126127128129130138178228 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.271 a 1.280 de 2362
  1. #1271
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    https://www.jbox.com.br/2021/06/11/m...endado-amanha/

    Episodio 100 de my Hero Academia será lançado amanhã, tanto dublado quanto legendado.

  2. #1272
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    896
    Nos OVAs de Tokyo Ghoul, o Yamori foi dublado pelo Cassiano Ávila e o Fura ao longo da história foi dublado pelo Caio Freire (o Meliodas na dublagem da Marmac de Nanatsu no Taizai).

  3. #1273
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Nos OVAs de Tokyo Ghoul, o Yamori foi dublado pelo Cassiano Ávila e o Fura ao longo da história foi dublado pelo Caio Freire (o Meliodas na dublagem da Marmac de Nanatsu no Taizai).
    O Taishi Fura nesse OVA é uma versão jovem dele, então faz sentido terem escalado o Caio. No anime de Tokyo Ghoul, quem o havia dublado era o Adriano Paixão. Já o Yamori com a voz do Cassiano não é uma surpresa, dado o infeliz falecimento do Caio César.

    Já no OVA do "Foco" (originalmente "Pinto"), o Felipe Grinnan foi mantido no Shu, e a Chie Hori foi dublada pela Raíssa Bueno, que vale ressaltar que ninguém havia creditado antes, mas também dublou a personagem em questão na série do Re.


    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    https://www.jbox.com.br/2021/06/11/m...endado-amanha/

    Episodio 100 de my Hero Academia será lançado amanhã, tanto dublado quanto legendado.
    Seria interessante se lançassem os episódios que vem antes dele junto, mas logisticamente eu não sei se isto seria possível.

  4. #1274
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    896
    Creditaram o Arthur Machado como dublador do Sebastian em Black Butler na dublapédia.

  5. #1275
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/10/10
    Idade
    42
    Posts
    38
    Fala pessoal, eu vi que vcs confundiram, quem dublou o bonjiri no Megalobox foi o tuzao , não sei qual o nome dele de verdade, mas conheço como tuzao que é o nome artístico do ator , valeuu
    Abraços

  6. #1276
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Citação Postado originalmente por filipe1981 Ver Post
    Fala pessoal, eu vi que vcs confundiram, quem dublou o bonjiri no Megalobox foi o tuzao , não sei qual o nome dele de verdade, mas conheço como tuzao que é o nome artístico do ator , valeuu
    Abraços
    Eu reparei nisso, achei que fosse o Diego escutando as poucas falas dele no episódio 5, mas no 6 já deu pra ver que não era. O mesmo vale pro Santa, que foi o Victor Moreno quem dublou. Além disso, dos personagens novos, eu reparei que o Lyu foi dublado pelo Bruno Casemiro.

    De qualquer modo, valeu Filipe. Sempre bom ter uma confirmação.


    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Creditaram o Arthur Machado como dublador do Sebastian em Black Butler na dublapédia.
    Creditaram também o Gabriel Martins no Ciel. Não sei se essas escalas procedem, mas se procederem me parecem muito boas, pelo pouco que eu lembro dessa série.


    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    https://www.jbox.com.br/2021/06/11/m...endado-amanha/

    Episodio 100 de my Hero Academia será lançado amanhã, tanto dublado quanto legendado.
    Acabou que não estreou dublado, apenas legendado.

  7. #1277
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/10/10
    Idade
    42
    Posts
    38
    Sim o moreno faz o santa, casemiro o liu

  8. #1278
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    pra quem nao lembrava, evento da funimation no canal do youtube funimation brasil, vai ter novidades.

  9. #1279
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    896
    Hoje teve mais Megalobox e Combatants.

    Sobre Megalobox, tiveram algumas mudanças. O Yuri foi dublado pelo Guilherme Marques, César Marchetti dublou o Mac Rosario (estranho, pq era o Nestor na cameo do ep. 1), Carlos Seidl dublou o cara que trabalha junto com o Yuri, Rodrigo Martim dublou o Sakuma, Bruno Sangregório dublou o Mikio Shirato, a Yukiko Shirato eu não sei (talvez seja a de Brasília) e a narração da Rosco no meio do episódio foi o Roberto Garcia. Além disso, tem uma pontinha do Ramon Campos também, citando apenas para creditarem.

    Em Combatants teve o Homem-Tigre que eu não sei se foi dublado pelo Dlaigelles Riba ou pelo Raul Rosa, além de um deusa que aparece e não identifiquei quem dublou.

  10. #1280
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    César Marchetti dublou o Mac Rosario (estranho, pq era o Nestor na cameo do ep. 1)
    Falta de atenção que chama.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4236
    Último Post: Ontem, 17:27
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •